Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do primeiro contato com esteróides


Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/05/2023 em 23:55, AAndrade disse:

12 anos de treino, deve ter um puta shape

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 21:56, icarooo disse:

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

Se a foto do perfil for sua, seu shape não é ridículo.

Espero que um dia eu fique perto do seu shape... Ridículo é o meu, que sou obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 21:56, icarooo disse:

será? tenho 15 anos e meu shape é ridiculo, só me destaco pq a média geral é baixissima, mas perto de um monstro eu pareço um chassi de grilo, 35 anos 176altura 90 peso 12% bf, nem todo mundo tem aquela desejada genetica de construir musculos

 

mano, vc tem eh dismorfia corporal isso s, 90kg seco n é pouca coisa não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 22:41, AAndrade disse:

Pois é... O cara tem Shape e fica pagando que não tem... Não precisa disso.

Pensei a mesma coisa. Quando li chassi de grilo e depois altura/peso/bf pensei "wtf???"

 

Agora querer se comparar com fisiculturistas ou pessoas profissionais que competem, realmente é complicado

Editado por Marlon Henrique01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 22:41, AAndrade disse:

Pois é... O cara tem Shape e fica pagando que não tem... Não precisa disso.

 

Em 10/05/2023 em 22:56, Marlon Henrique01 disse:

Pensei a mesma coisa. Quando li chassi de grilo e depois altura/peso/bf pensei "wtf???"

 

Agora querer se comparar com fisiculturistas ou pessoas profissionais que competem, realmente é complicado

 

eh dismorfia corporal meu brother, o cara realmente pensa assim. a percepção vai mudando com o tempo, n acho saudável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 22:09, zezito_maromba disse:

Certas coisas que aprendi com essa experiência:

(1) - Só desce pro play depois de ler as regras completas do jogo

(2) - nao ignore os sinais

(3) - tenha a santa (paciência). 

(4) - desespero só te leva a fazer mais merda

É isso, ao menos aprendeu algo.

 

Mas sinceramente, tu pegou os colaterais "light" da parada, só molhou o pezinho rs.

 

O buraco é muito mais embaixo, se achou isso ruim, imagina os mais pesados.

 

É preciso ter cuidado, estudar bastante, principalmente os colaterais e como controlar, saber como está a saúde e se policiar.

 

Por isso vivemos falando pra essa galera que não pega nem metade do próprio peso no supino e quer usar as paradas, aprender a treinar e fazer dieta. 

 

Por que se o básico não tá bem feito, além de não ter resultado expressivo, vai passar veneno gastando com medicamento,exame, médico e ainda sai sequelado, isso se não fizer alguma merda irreversível para ele e outros.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...