OIniciante.VG Postado Março 30, 2023 às 14:42 Postado Março 30, 2023 às 14:42 Bom dia! Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações: - Idade: 21 - Altura: 1,87 - Peso: 99Kg - Medidas(braço,peito etc): que me lembro 41cm de braço e 33cm de ant-braço - Percentual de gordura(BF): em torno de 23-20% - Tempo de treino: 8 meses - Objetivo: ganho de massa e definição 1 dura 250mg/sem Estou ciclando e estou na 3° semana, aplicando 0.5ml de dura 250mg aos domingos e outra na quarta-feira, tenho a dúvida se posso utilizar por anos ou devo dar uma pausa por um tempo, exemplo, pausar a cada 8 ou 12 semanas ? Também tenho a dúvida se caso tenho que fazer pausas, tenho que fazer TPC ? OBs: perfil criado para sanar dúvidas de algumas pessoas de minha cidade. lorenzo_EP reagiu a isso 1
GordãoLanches Postado Março 30, 2023 às 14:45 Postado Março 30, 2023 às 14:45 Em 30/03/2023 em 11:42, OIniciante.VG disse: Também tenho a dúvida se caso tenho que fazer pausas, tenho que fazer TPC ? Depende do tempo que vai cessar o uso. Testosterona pode demorar até 13 semanas pra sair do seu corpo e voltar a produzir a endógena. Então pensa bem se vale a pena... Sinceramente BF muito alto pra hormônios, 8 meses de treino é pouco.
somedieyoung_ Postado Março 30, 2023 às 14:47 Postado Março 30, 2023 às 14:47 Quem vai decidir se deve usar por anos ou semanas é você, agora se tu me permite já começou todo errado, não ache que hormônios fazem milagre.
Visitante Postado Março 30, 2023 às 15:27 Postado Março 30, 2023 às 15:27 Cara, tente entender que usar testosterona acima do limite natural , é tipo colocar turbo no carro e esperar a mesma garantia que um carro original de fábrica. Não existe "garantia" de nada saindo do teu original (da testosterona natural). Alias, se tá com testosterona alta (acima do natural), é certeza de ter algum colateral. É mais seguro do que usar doses mais altas? Com certeza. Mas seria sacanagem (senão mentira) falar que não tem problema usar pra sempre. Se você deve ou não, ai é com você.
Visitante Postado Março 30, 2023 às 15:53 Postado Março 30, 2023 às 15:53 Poder, pode tudo. Pessoal costuma ter uma abordagem agressiva quando se fala pessoas usando esteroide pra emagrecer. Ter um nível alto de testosterona pode ser benéfico pela disposição e energia extra. Mas tem seu preço, é um remédio, tem que ser prudente e saber aonde tá pisando.
icarooo Postado Março 31, 2023 às 12:43 Postado Março 31, 2023 às 12:43 (editado) bf ta ruim pra fazer bulking, faz dieta, abaixa pra uns 15% , assim você aprende comer e dai sim fazer um bulking, com 23% de bf vc vai terminar o bulking com mais de 30% e grande chance de uma bela gineco, vai ficar tetudo e nao definido. 250mg dividido em 2 aplicações vai ficar muito pouco tempo suprafisiologico, então esfeitos esteticos e de peformance vai ser proximo de nenhum, sem exame pra saber pode ser que voce esteja trocando 6 por meia duzia, imagina trocar uma testo de 700 natural por uma 700 injetada, vai ficar sem eixo e ainda vai ficar com colesterol zuado, com 8 meses de academia não sabe nem contrair musculo ainda Editado Março 31, 2023 às 12:47 por icarooo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora