Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(contem exames) Libido alterando e dificuldade para manter ereção

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meus exames:

SHBG 21,2 nmol/L

Testo total 696 ng/dl

Testo Livre 19,27 ng/dl (ref ate 14,8)

Prolactina 11,6 ng/ml

Estradiol <5 pg/ml

FSH 5,8 mUI/mla

TSH 0,838 mUI/ml

LH 12,3mUI/ml

Faz quase 1 ano que ciclei, tenho 26 anos, porém recentemente comecei a sentir umas ondas de calor estranhas, queda de libido e tive a péssima ideia de tomar um comprimido de Anastrozol 1mg achando que fosse estradiol alto.

Esses exames são de 1 semana dps que tomei e quando fui ao médico. Quero pedir uma opinião de vocês já que não estou conseguindo marcar o retorno.

Eu vejo minha namorada, sinto tesão, só que minha ereção não se mantem e eu sinto um calor absurdo nessa hora, e faz umas 3 semanas que estou assim.

Existe algo mais alterado nesses exames alem do Estradiol baixo?

O que pode estar causando esse calor e falta de libido e ereção?

Eu poderia utilizar Estradiol em gel ou adesivo para recuperar logo? Se sim qual a dosagem? Se eu usar o Estradiol eu estaria inibindo o eixo de produção natural pela aromatase?

Editado por oliver369
Erro
Postado
Em 13/03/2023 em 13:26, oliver369 disse:

sinto tesão

se sente tesão libido vc tem, problema é na ereção que pode ser muita coisa, tadalafila não resolve pra vc?

Pelo jeito ta muito nervoso e isso piora td, não aconteceu nada nesses dias que faça vc se sentir assim? não ta tomando nenhum outro medicamento? Sozinho vc consegue fazer o serviço de boa?

Postado
Em 13/03/2023 em 15:11, Dougwar disse:

se sente tesão libido vc tem, problema é na ereção que pode ser muita coisa, tadalafila não resolve pra vc?

Pelo jeito ta muito nervoso e isso piora td, não aconteceu nada nesses dias que faça vc se sentir assim? não ta tomando nenhum outro medicamento? Sozinho vc consegue fazer o serviço de boa?

Então, eu broxei mesmo com sildenafila. Aconteceram umas coisas mas acho que nao era pra chegar nesse ponto. E sozinho minha erecao continua fraca ou demoro pra ter ereção.

Nesses exames não tem nada que possa comprovar o problema de ereção? E quando eu digo tesão é inicial mesmo pq passa muito rapido. 

Em 13/03/2023 em 15:11, Dougwar disse:

E no caso da tadalafila você diz em dose 5mg diaria ou 20mg antes do ato?

Postado
Em 13/03/2023 em 13:26, oliver369 disse:

Estradiol <5 pg/ml

N tem pau que suba sem estradiol.

Deve normalizar em 2-3 semanas.

Tá praticando exercícios e comendo bem?

come mais frutas e gorduras boas(mono e poliinsaturadas) vão ajudar

Ereção é um negócio paradoxal, quanto mais medo vc tem q ter um problema, maiores as chances de ter um problema.

Fica umas 2 semanas sem nem tocar no malaquias e depois vai com calma.

Tadalafila 5mg/dia pode ajudar tanto na função fisiológica como na psicológica, mas...pode causar insegurança de remover a droga depois...

Postado
Em 13/03/2023 em 15:44, carlosfelipe.bas disse:

N tem pau que suba sem estradiol.

Deve normalizar em 2-3 semanas.

Tá praticando exercícios e comendo bem?

come mais frutas e gorduras boas(mono e poliinsaturadas) vão ajudar

Ereção é um negócio paradoxal, quanto mais medo vc tem q ter um problema, maiores as chances de ter um problema.

Fica umas 2 semanas sem nem tocar no malaquias e depois vai com calma.

Tadalafila 5mg/dia pode ajudar tanto na função fisiológica como na psicológica, mas...pode causar insegurança de remover a droga depois...

Agradeço mano. 

Vou fazer isso. Treinando to treinando bastante, mas vou ver se faço mais aeróbicos.

Dieta ta ok.

Vou testar a tadala.

Quanto ao estradiol, se eu usasse estradiol em gel aconteceria o que será? 

Postado (editado)

Estradiol baixo pode afetar libido e o teu está baixo. Só que o anastrozol pode ser a causa do seu estradiol baixo e você tinha sintoma mesmo antes de usar o medicamento (se eu entendi direito).

Fora isso, se fosse culpa do teu ciclo, os sintomas iam te perseguir até aqui e não surgir repentinamente só agora depois de quase 12 meses.

Como libido é multifatorial, eu, honestamente NESTE CASO, procuraria ajuda profissional em vez da internet. Já tem gente que nem leu direito tua postagem recomendando mais medicamento ainda e você parece ser vulnerável a se auto-medicar desnecessariamente.

Editado por egoless
Postado
Em 13/03/2023 em 16:27, Dougwar disse:

libido ele tem, oq ele não consegue é ter ereção

Sim, mas duas linhas abaixo ele diz, nas palavras dele: "O que pode estar causando esse calor e falta de libido e ereção?"

Até aqui ele pode estar só confuso sobre o termo adequado, mas logo na postagem abaixo ele diz ter usado sildenafila, um remédio pra tratar ereção, sem sucesso.

Pra um remédio da classe do sildenafila funcionar, adivinha o que ele precisa ter? Libido.

Postado
Em 13/03/2023 em 16:49, egoless disse:

Sim, mas duas linhas abaixo ele diz, nas palavras dele: "O que pode estar causando esse calor e falta de libido e ereção?"

Até aqui ele pode estar só confuso sobre o termo adequado, mas logo na postagem abaixo ele diz ter usado sildenafila, um remédio pra tratar ereção, sem sucesso.

Pra um remédio da classe do sildenafila funcionar, adivinha o que ele precisa ter? Libido.

certamente não sabe a diferença dos termos pq diz q sente tesão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...