Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:23Fev 14, 2023 Vi que o pessoal aqui tem uma certa experiencia com ciclos e colaterais aqui pelos posts, ja tive gineco na adolecencia e agora fui mandar um ciclo de deca e enatato 200mg cada por semana, porem apareceu um sensibilidade gigantesca no mamilo logo na primeira semana e percebi que ele cresceu um pouco a ponta, mas não tem nenhuma pedrinha na ponta dele, por recomendação mandei manipular anastrozol 0,2mg e tamoxifeno 10mg e estou tomando um por dia de cada ja a uma semana, mas ainda sim a sensibilidade se mantem e parece estar desenvolvendo cada dia mais. possivelmente vou fazer alguns exames amanha para verificar. É possivel apenas nesse periodo os colaterais ja aparecerem de forma tao brusca? Devo interromper o mesmo?
Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:32Fev 14, 2023 Em 14/02/2023 em 16:23, Filipe Braga disse: anastrozol 0,2mg existe um negócio chamado dose efetiva, esses 0,2mg não passam nem do estômago, quem dirá do fígado. Experimenta 1mg DSDN e vai espaçando as doses conforme for melhorando a sensibilidade
Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:41Fev 14, 2023 Em 14/02/2023 em 16:23, Filipe Braga disse: porem apareceu um sensibilidade gigantesca no mamilo logo na primeira semana e percebi que ele cresceu um pouco a ponta isso aqui já deveria sinalizar pra ti que você não é uma pessoa que vai se dar bem com EAs, é uma dose bem ok pra já resultar numa sensibilidade tão grande Em 14/02/2023 em 16:23, Filipe Braga disse: anastrozol 0,2mg dose irrelevante o que não falta aqui no fórum são tópicos sobre TPC e colaterais, dá uma pesquisada que você vai achar bastante material
Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:42Fev 14, 2023 Vc tem gineco de adolescência, ainda não tirou e meteu um ciclo?
Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:49Fev 14, 2023 Autor Em 14/02/2023 em 16:42, Saponacio disse: Vc tem gineco de adolescência, ainda não tirou e meteu um ciclo? Olha tu falando assim realmente parece uma ideia bem idiota kkkkk mas eh uma especie de lipomastia muito leve, como comecei a treinar e ganhei musculo ela praticamente sumiu e ate esqueci disso agora que fui ciclar me deu a sensibilidade e lembrei disso. Em 14/02/2023 em 16:41, gbt96 disse: isso aqui já deveria sinalizar pra ti que você não é uma pessoa que vai se dar bem com EAs, é uma dose bem ok pra já resultar numa sensibilidade tão grande dose irrelevante o que não falta aqui no fórum são tópicos sobre TPC e colaterais, dá uma pesquisada que você vai achar bastante material Sim ja peguei algumas respostas e ideias e vou seguir Em 14/02/2023 em 16:32, carlosfelipe.bas disse: existe um negócio chamado dose efetiva, esses 0,2mg não passam nem do estômago, quem dirá do fígado. Experimenta 1mg DSDN e vai espaçando as doses conforme for melhorando a sensibilidade vou aumentar a dose e seguir com a testo somente aparentemente nao tenho muita disposição para anabolizantes kkkk
Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:52Fev 14, 2023 Em 14/02/2023 em 16:49, Filipe Braga disse: Olha tu falando assim realmente parece uma ideia bem idiota kkkkk mas eh uma especie de lipomastia muito leve, como comecei a treinar e ganhei musculo ela praticamente sumiu e ate esqueci disso agora que fui ciclar me deu a sensibilidade e lembrei disso. Pois é...eu tbm tive na adolescencia e sei o quanto isso incomodava e me fez perder várias coisas da adolescencia. Mas eu tirei a minha mto antes de usar esteroides pela primeira vez
Postado Fevereiro 14, 2023 às 19:54Fev 14, 2023 Autor Em 14/02/2023 em 16:52, Saponacio disse: Pois é...eu tbm tive na adolescencia e sei o quanto isso incomodava e me fez perder várias coisas da adolescencia. Mas eu tirei a minha mto antes de usar esteroides pela primeira vez Eh pelo visto eu cometi um puta erro nessa, como ja foi duas semanas e deca corta o eixo legal vou manter so com a testo e torcer pra isso nao voltar pq realmente o bagui que desanima e deixa pra baixo, arrependimento ja bateu firme kkkkk talvez trocar a deca pelo masteron que nao aromatiza
Crie uma conta ou entre para comentar