Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Advanced é um bom lab?


Posts Recomendados

Em 07/03/2023 em 14:51, AlemãoVazquez disse:

 

Concordo.

Hoje uso um lab fundo de quintal e tudo bate muito bem, mas pastei até encontrá-lo e já estou com ele há mais de 1 ano.

 

Lander é mais a questão da falsificação né, as chances são um pouco menores devido ao percurso da droga poder ser reduzido e passar em menos mãos.

qual lab você usa atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2023 em 14:47, Dougwar disse:

pq tem muita coisa boa por ai ate melhor, quem tem medo nunca vai saber vai ficar na mesma pra sempre ou vai nas ideias dos outros.

Lander não é td isso q vc pensa

Concordo plenamente 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é nacional, é irregular...

Entre um pharmagrade de outro país e um irregular que não precisa "prestar contas" de controle de qualidade, segurança, estabilidade, esterilidade, etc etc etc, eu vou de pharmagrade.

Risco desnecessário. A qualidade não se baseia só em dose correta, "bater legal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 08:39, Garba disse:


mas oq que isso tem a ver com a advancedlabs ? Esse “ laboratório” do segundo vídeo eh o advanced ? Não vi no vídeo e nos comentários a referência a ele. 
 

Por ser underground é evidente que será irregular , mas o grau de higiene não dá pra saber , esse eh o risco, mas dizer q todos os underground são assim não dá pra dizer . Aí vai está generalizando .
 

ps.: não estou defendendo o uso de underground , muito menos dizendo q tem higiene etcc , mas tb não estou dizendo que não tem . Aí vai que cada “laboratório “ . Daí a necessidade de ter fonte confiável e procedência se for comprar under

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...