Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Landerlan Gold - Frequência de aplicação


Posts Recomendados

Em 05/02/2023 em 20:06, FNoleto disse:

Já notei que esse EA é assunto recorrente aqui no fórum, porém nenhuma das discussões que vi contemplaram minha dúvida, então resolvi abrir esse tópico. 
Levando em conta que os ésteres presentes na fórmula desse EA possuem meia-vida menor que os da Dura de farmácia (o da Lander não tem enantato, se não me engano), faz sentido reduzir a administração de 1mL pra um intervalo menor do que o de 7 dias pra um melhor aproveitamento do EA, favorecendo o empilhamento e evitando cair no tal "vale"?

Sim e não, geralmente ninguém leva em conta as particularidades de cada um , existem metabolizadores rápidos outros mais lentos ,fora a questão que os estudos que envolvem meia vida das drogas é algo que já está ultrapassado.

Então não se pode dizer com total certeza que é errado aplicar com mais frequência ou não.

Porém na prática pelo menos em mim vi que me dou melhor aplicando com maior frequência, mesmo Esters longos como decanoato e cipionato.

Então na minha opinião mesmo Esters longos no mínimo aplicar 2 vezes por semana.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/02/2023 em 20:06, FNoleto disse:

Já notei que esse EA é assunto recorrente aqui no fórum, porém nenhuma das discussões que vi contemplaram minha dúvida, então resolvi abrir esse tópico. 
Levando em conta que os ésteres presentes na fórmula desse EA possuem meia-vida menor que os da Dura de farmácia (o da Lander não tem enantato, se não me engano), faz sentido reduzir a administração de 1mL pra um intervalo menor do que o de 7 dias pra um melhor aproveitamento do EA, favorecendo o empilhamento e evitando cair no tal "vale"?

se tu buscar um pouquinho mais tu vai encontrar topico com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 13:16, HawkPower disse:

Durateston Comum = Meia vida de 10 a 14 dias (Pois tem o ester decanoato)

 

Durateston Landerlan Gold = Meia vida de 5 a 7 dias e NAO POSSUI ESTERES DE CADEIA LONGA.

 

10 semanas de ciclo > com 1ml

Durateston >PODE< Empilhar entre 1500 a 2200 dependendo da individualidade de cada um. (Informações empíricas!)

Dura Lander Gold = Empilha de 1200 a 1400 no maximo com aplicação de 7 em 7 dias. É quase uma deposteron.

 

Cada um tem sua individualidade esses valores são um "average range" baseado em relato dos usuarios de EA. Não levem em consideração para vocês como foco.

Não adianta me negativar em post que não falei nada de errado.

 

Vc tirou essas informações da sua cabeça, pra não dizer do cool.

A meia vida do durateston comum vc inventou, a do landerlan tbm falou besteira e, pra finalizar, disse q o dura da Lander Gold dá no máximo 1400.

 

Tô aqui com exame da semana passada, 1665, sendo que estava viajando, apliquei apenas 0.5ml a cada 4 dias, fiz o exame 3 dias depois da última aplicação de 0,5ml e deu 1665.

 

Ou seja, do que vc falou, não se aproveita nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 14:16, HawkPower disse:

Durateston Comum = Meia vida de 10 a 14 dias (Pois tem o ester decanoato)

 

Durateston Landerlan Gold = Meia vida de 5 a 7 dias e NAO POSSUI ESTERES DE CADEIA LONGA.

 

10 semanas de ciclo > com 1ml

Durateston >PODE< Empilhar entre 1500 a 2200 dependendo da individualidade de cada um. (Informações empíricas!)

Dura Lander Gold = Empilha de 1200 a 1400 no maximo com aplicação de 7 em 7 dias. É quase uma deposteron.

 

Cada um tem sua individualidade esses valores são um "average range" baseado em relato dos usuarios de EA. Não levem em consideração para vocês como foco.

 

Estou fazendo Cruize com a Dura Lander Gold (1ml toda segunda-feira).

 

Fiz o exame na 11ª semana numa segunda, antes de aplicar, a testo estava batendo em 785.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2023 em 14:51, toadzor disse:

O mesmo comigo, dura underground nunca mais! Só vou de enantato underground ou testo de farmacia

A Dura da Lander não é underground, é indústria. Mas realmente, ela não é a melnor opção para aplicação semanal, mas para intervalo menor.

 

Mas como é a minha primeira vez hormonizando ok, tb não queria exagerar muito. Mas quando acabar vou passar para o enantato, da lander gold tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...