Postado 5/01/2023 às 23:35 01/5, 2023 oi gnt, boa noite! meu treino muda aproximadamente de 3 em 3 meses, e, recentemente cronometrei meus treinos abc* e totalizaram em 1h30. porém, eu n tava conseguindo fazer cárdio dps devido ao horário... então, eu qro saber se posso fazer 3 dias de musculação e 2 ou 3 dias de cárdio. por favor, me ajudem! desde já, eu agradeço. * meus treinos abc: (a) peito, ombro, tríceps, abdominal (b) pernas, lombar (c) costas, bíceps, trapézio e abdominal.
Postado 6/01/2023 às 02:27 01/6, 2023 Em 05/01/2023 em 20:35, tiagoborgesvieira disse: oi gnt, boa noite! meu treino muda aproximadamente de 3 em 3 meses, e, recentemente cronometrei meus treinos abc* e totalizaram em 1h30. porém, eu n tava conseguindo fazer cárdio dps devido ao horário... então, eu qro saber se posso fazer 3 dias de musculação e 2 ou 3 dias de cárdio. por favor, me ajudem! desde já, eu agradeço. * meus treinos abc: (a) peito, ombro, tríceps, abdominal (b) pernas, lombar (c) costas, bíceps, trapézio e abdominal. Pode sim, pode intercalar ateh se desejar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/01/2023 às 13:54 01/6, 2023 Em 05/01/2023 em 20:35, tiagoborgesvieira disse: oi gnt, boa noite! meu treino muda aproximadamente de 3 em 3 meses, e, recentemente cronometrei meus treinos abc* e totalizaram em 1h30. porém, eu n tava conseguindo fazer cárdio dps devido ao horário... então, eu qro saber se posso fazer 3 dias de musculação e 2 ou 3 dias de cárdio. por favor, me ajudem! desde já, eu agradeço. * meus treinos abc: (a) peito, ombro, tríceps, abdominal (b) pernas, lombar (c) costas, bíceps, trapézio e abdominal. pode e deve... cardio moderado pode fazer todo dia se quiser
Crie uma conta ou entre para comentar