Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanox9 E Anabolic Halo Relatos


Renan Coelho

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou tomando esse nanox9. Porém, só senti o "pump" sinistro apenas no primeiro dia!! E nunca mais!!! rs Nunca tinha tomado um pré-treino antes. Estou tomando a dosagem certa para o meu peso (77kg) que são 8 comprimidos ao dia, duas vezes por dia.É estranho esse suplemento....é um pré-treino que se toma duas vezes por dia! rs Ou seja, vc acorda toma e vai trabalhar. Antes do treino toma novamente...

Enfim, vou aumentar a dose para 10 comprimidos por dia e ver o que acontece.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando.. foda desses suplementos, principalmente esses NO's é que tem tanta coisa que acaba sendo subdosado então acaba saindo melhor (CxB) fazer um NO 'manipulado' (cafeina, glutamina, arginina, taurina, creatina)

mas tamo aí acompanhando, abraços!

HUuauhahuhu vc ta zuando ne q é melhor mandar um NO "manipulado"..... mas tudo bem... gosto é gosto

Boa noite pessoal,

Estou tomando esse nanox9. Porém, só senti o "pump" sinistro apenas no primeiro dia!! E nunca mais!!! rs Nunca tinha tomado um pré-treino antes. Estou tomando a dosagem certa para o meu peso (77kg) que são 8 comprimidos ao dia, duas vezes por dia.É estranho esse suplemento....é um pré-treino que se toma duas vezes por dia! rs Ou seja, vc acorda toma e vai trabalhar. Antes do treino toma novamente...

Enfim, vou aumentar a dose para 10 comprimidos por dia e ver o que acontece.

Abraços.

Vcs estão tomando ele no fds também né??? Eu já tomei o NaNox9 2x e na primeira eu n senti diferença nenhuma... tomei 4 caps por dia... dai no segundo pote eu mandei e-mail pra muscletech falando q n tinha dado diferença e blablaalbbal.... dai eles falaram pra mim q as dosagens eram 8caps ou 10caps por dia e frizaram uma parte NÃO DEIXAR DE TOMAR NOS FINAIS DE SEMANA. Tipo o segundo pote eu tomei 8caps mas não tomei fds. To com um pote agora de 300 caps, semana q vem acaba meu NO shotgun, vou mandar um superpump para avaliar e depois vou mandar o NaNox9 30 dias direto tomando 10 caps pra ver se da onda....

Depois do NaNox9 vou mandar o NaNovapor (pronto dia fecho o "ciclo" teste dos pre workouts - ou tem mais um?)

JACK3D - NO SHOTGUN - SUPERPUMP 250 - NANOX9 - NANOVAPOR......

Alguem ai sabe de mais algum pra eu testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Supermoderador

Nanox9 é bem ruim cara (só arginina, que no final das contas só tem pesquisa metendo pau por não fazer nem a metade do que as propagandas falam), vc pegou os dois de tres suplementos mais ridiculos da muscletech (o terceiro é o cell tech), mas enfim, agora que comprou e esta tomando, se prepara pra comprar sup melhores pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

NANO X9 É um VASODILATADOR!

Eu usei e não poso dar uma resposta concreta até usar o outro N.O. que adquiri, (XPAND). Enfim, usei o NANO X9 do pote com 180 capsulas, e tomava 8 por dia, pra mim foi tranquilo VASODILATAÇÃO legal e acredito que atingi um bom resultado geral do produto.

Estou começando o pote de 240 capsulas de XPAND da DYMATIZE, logo terei uma opnião mais concreta.

Se alguém passar por aí e souber algo do XPAND e sobre os cuidados com a alimentação quando se usa vasodilatadores postem por gentileza.

ABRAÇO,

Editado por Galvano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...