Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top Whey Refil - Alguem Já Tomou ?


ElLuucas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não falei de você em particular não amigo, falei de muita gente que pensa assim.. como eu disse lá se você confia o problema é teu ate pq é você quem vai usar.. só acho meio incoerente.

COncordo...o pessoal aqui tem mania de meter o pau em coisa que nunca tomou, mas deixa pra la.

Qnto ao whey é bom sim, eu comprei por 89 na corpoideal, com frete gratis tbm. Unica coisa que nao gostei é que ele me deixava meio cheio, talvez por nao ter adiçao de enzimas digitivas e tal, mas pode pegar. Tomei o de frutas, mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra economizar eu fico com hilmar/glambia vendidos no forum, se for pra gastar fico com Optimum.

Ou compra um Hilmar/Glanbia ou compra um Optimum.

Acho besteira bastar dinheiro com isso aí.

Não confio nessa Max Titanium...

por esse preco voce toma o whey isolado da glanbia...

Mas tudo a vista né.

Ali vou parcelar, que to pensando em fazer um hipercalorico 50% whey 50% Albumina + Aveia (ou quinoa, mas acho que vai ser aveia mesmo ).

Sò a aveia a vista haha .

po acho meio incoerente nego falar que não confia numa parada que vende em loja e confiar num produto que os caras vendem em casa e talz, não criticando ngm.. cada um compra o que quer e vende o que quer, só acho incoerente.

COncordo...o pessoal aqui tem mania de meter o pau em coisa que nunca tomou, mas deixa pra la.

Qnto ao whey é bom sim, eu comprei por 89 na corpoideal, com frete gratis tbm. Unica coisa que nao gostei é que ele me deixava meio cheio, talvez por nao ter adiçao de enzimas digitivas e tal, mas pode pegar. Tomei o de frutas, mto bom.

Tem fundamento... Penso isso tambem, até pq como sao regularizadas essas empresas, se alguem fizer ( nao me lembro o nome,,, pra saber se ta certo a tabela nutricional, testes... nao me lembro o nome mesmo ), a empresa tem registro e tal pra meter processo e tudo mais, entao acho que a tabela deve ta certa sim.

Que nem, dos vendedores do forum não me lembro de ter visto alguem reclamando do produto, mas se pega uma turma ae e começa a reclamar, qm ja tomou e não achou nada anormal, nem vai dar bola, mas quem ainda vai comprar, vai ficar com um pé atras.

Tudo é muito relativo .

É bom sim, aqui na minha cidade compra a vista na loja, e pago 80 R$,aí compensa mais que compra aqui no forum por causa do frete ^^ .

Vou dar uma olhada nas academias daqui tb, mas é foda parcelar tb =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tudo a vista né.

Ali vou parcelar.

Cada um sabe da sua situação financeira. Mas ali em cima vc disse que ja quase comprou mas acabava gastando, e pelo seu tom acredito que seja por falta de vontde mesmo e nao por necessidade.

Tem fundamento... Penso isso tambem, até pq como sao regularizadas essas empresas, se alguem fizer ( nao me lembro o nome,,, pra saber se ta certo a tabela nutricional, testes... nao me lembro o nome mesmo ), a empresa tem registro e tal pra meter processo e tudo mais, entao acho que a tabela deve ta certa sim.

O problema nao é a tabela estar certa. Pode até ter os 80% de proteina ali. Só que existem varias qualidades de proteina diferente. Voce pega o whey nacional que um vendedor do forum esta vendendo agora. Voce analisa o aminograma e ve que é MUITO pior que o aminograma de outros wheys, mesmo tendo a mesma % de proteinas.

Bom, nem vou falar mais nada, porque daqui a pouco vem um exercito aqui dizer que eu to fazendo propaganda e querendo influenciar os outros...

Seu dinheiro, seu corpo, seus resultados.

EU nao compraria esse whey, pegava os 100 reais e investia em outras coisas...

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falei de você em particular não amigo, falei de muita gente que pensa assim.. como eu disse lá se você confia o problema é teu ate pq é você quem vai usar.. só acho meio incoerente.

Eu já tomei ambos, Glanbia/Hilmar e esse da Max Titanium.

Confio mais no Glanbia/Hilmar, além de melhores resultados o custo é menor.

Eu dei minha opinião, se vc achou incoerente ou não é problema seu.

COncordo...o pessoal aqui tem mania de meter o pau em coisa que nunca tomou, mas deixa pra la.

Já tomei os dois meu camarada...

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um sabe da sua situação financeira. Mas ali em cima vc disse que ja quase comprou mas acabava gastando, e pelo seu tom acredito que seja por falta de vontde mesmo e nao por necessidade.

O problema nao é a tabela estar certa. Pode até ter os 80% de proteina ali. Só que existem varias qualidades de proteina diferente. Voce pega o whey nacional que um vendedor do forum esta vendendo agora. Voce analisa o aminograma e ve que é MUITO pior que o aminograma de outros wheys, mesmo tendo a mesma % de proteinas.

Ficou nervoso sem motivo.

Falei de boa.

-------------

Fritz, o que ele quis dizer é que o que mais acontece é gente falando mal de produto que nunca tomou, tipo juntou grana por 10 meses pra comprar um NO estrangeiro, então só aquele que presta, não tem nenhum outro que faça efeito, essas coisas.

E isso acontece o tempo todo.

Editado por ElLuucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O problema nao é a tabela estar certa. Pode até ter os 80% de proteina ali. Só que existem varias qualidades de proteina diferente. Voce pega o whey nacional que um vendedor do forum esta vendendo agora. Voce analisa o aminograma e ve que é MUITO pior que o aminograma de outros wheys, mesmo tendo a mesma % de proteinas."

@junioz_dnz Você acabou de responder o que eu estava querendo saber, sem nem mesmo eu perguntar, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...