Ir para conteúdo

Whey

JackDaniel

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu sou iciante e quero começar a tomar suplementação..

pelo que eu li por aí a 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum é uma das melhores.. (melhor que probiótica)

mas e se for levar em consideração que a IsoPro Whey - Probiótica é de proteína isolada..

qual se torna melhor pra tomar dessas duas?

e tem alguma outra coisa que seja bom eu tomar e que não engorde?

obrigado, abraços

Postado

olha vo te fala uma coisa, praticamente tudo importado é melhor, probiotica é o melhor na minha opinião dos NACIONAIS, mas eu tomo o ultra pro da universal :P se você tiver grana pega o Optimum..malha um tempo sem tomar nada, teu corpo não tá nem adaptado ao treino, começa comer de 3 em 3 horas caso você não faz ainda, tomar algo pra não engordar, como já disse, não é a hora ainda pra tu suplementar, espera um tempinho, depois começa tomar um whey+malto e se quiser manda uma albumina que é o basico...

Postado

Recomendo que você tome apenas aquilo que sabe pra que serve. Tomar porque "o amigo" toma não funciona. Mas, pra responder e não rolar piti, o melhor whey protein dentre estes dois é o GOLD STANDARD, que, aliás, é um dos melhores do mundo se não for o melhor. O da Probiótica TAMBÉM é muito bom. Mas, podendo escolher, ON.

Você pode tomar água. Não engorda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...