Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca base dúvidas


Posts Recomendados

Em 27/10/2022 em 11:29, SamuraiRS disse:

Mano, pq que tu não começa apenas com Deca? e se se sentir mal, coloca essa testo? uma sugestão apenas, vamo que vamo, boa sorte, TMJ

Tô pensando em testar. Porém tô jogando testo... Acha q vale a pena parar de vez e começar a deca? Vai demorar um pouco p ela ir caindo até virar um "Decaonly" ... Ou vale mais a pena esperar um pouco e depois sim começar o só deca ? Valeu pelo relato Tmj bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/11/2022 em 23:18, MR_Fibrasz disse:

Tô pensando em testar. Porém tô jogando testo... Acha q vale a pena parar de vez e começar a deca? Vai demorar um pouco p ela ir caindo até virar um "Decaonly" ... Ou vale mais a pena esperar um pouco e depois sim começar o só deca ? Valeu pelo relato Tmj bro

Que dose de testo tu ta usando irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 10:36, SamuraiRS disse:

Que dose de testo tu ta usando irmão?

Tu acha q vira deixar de usar a testo e já começar a deca? e ver como meu corpo reage, ou deixar a meia vida cair mais da corrente e ai sim começar c deca base ou até mesmo decaonly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2022 em 14:07, MR_Fibrasz disse:

Tu acha q vira deixar de usar a testo e já começar a deca? e ver como meu corpo reage, ou deixar a meia vida cair mais da corrente e ai sim começar c deca base ou até mesmo decaonly

pela dose que tu ta usando eu ficaria uma semana OFF só e na outra ja começaria irmão, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 05:17, SamuraiRS disse:

pela dose que tu ta usando eu ficaria uma semana OFF só e na outra ja começaria irmão, 

Obrigado pela ajuda meu parceiro, vou ficar off essa semana entao. pq ultima aplicação foi quinta! to pensando em jogar 400mg de nandro p 100mg de testo. fazer 1 mês e depois começar deca only c dose mais alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 05:17, SamuraiRS disse:

pela dose que tu ta usando eu ficaria uma semana OFF só e na outra ja começaria irmão, 

Depois vou abrir um tópico com esse relato. acho q muita gente deve ter essa dúvida. pq de fato acho q não me dou bem c testo alta... deve converter mto em estradiol, e ja zuei demais usando anastrozol e tal... quero algo mais estável sem ter q ficar me enchendo c mais medicamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 09:21, MR_Fibrasz disse:

Obrigado pela ajuda meu parceiro, vou ficar off essa semana entao. pq ultima aplicação foi quinta! to pensando em jogar 400mg de nandro p 100mg de testo. fazer 1 mês e depois começar deca only c dose mais alta

acho que tem tudo pra dar certo irmão, mas se tu for fazer assim, fica por mais tempo  pra tirar uma conclusão mais coerente do protocolo , 400/100 eh um esquema que eu faria, achei massa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 10:58, MR_Fibrasz disse:

Depois vou abrir um tópico com esse relato. acho q muita gente deve ter essa dúvida. pq de fato acho q não me dou bem c testo alta... deve converter mto em estradiol, e ja zuei demais usando anastrozol e tal... quero algo mais estável sem ter q ficar me enchendo c mais medicamentos

eu gosto muito de Deca only por isso, acho um saco ficar regulando E2 com anastro, também não me dou muito bem com testo , hj em dia se não to em deca only, uso 140mg de testo por semana mais outro EAs mais anabólico  como base, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2022 em 11:43, SamuraiRS disse:

acho que tem tudo pra dar certo irmão, mas se tu for fazer assim, fica por mais tempo  pra tirar uma conclusão mais coerente do protocolo , 400/100 eh um esquema que eu faria, achei massa... 

Tranquilo irmão! obrigado pelo conhecimento passado e pelas dicas. Vou começar semana q vem 400/100 conforme te disse.. seguir umas 8 semanas. to em cutting. 300kcals em deficit e ir enxugando mais... vou segurar assim por umas 6-8 semanas e entrar c algo além da deca 400/100 testo. tenho stano e oxan em mãos, ambos em capsulas... vou analisar bastante com qual entrar após esse novo protocolo c deca base. Pelo meu conhecimento acho q tem tudo p dar certo mesmo... mas só testando p ter a prova na prática.  Vou te atualizando qualquer coisa vlws tmj broo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...