Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC APOS LONGO TEMPO DE TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Em 17/10/2022 em 22:22, kaiquefb disse:

Fala marombas!

 

Estou usando enantato de testo ja faz uns 2 anos, atualmente 250mg/semana para manter os ganhos obtidos e o corpo está bacana (ultimo ciclo foi começo do ano), exames OK, apenas o colesterol um pouco acima devido ao uso da testo, porem vou para de usar pois pretendo encomendar o herdeiro kkk, minha duvida é: oque fazer na TPC para voltar a produção normal de testo e normalizar o eixo.

depende
em muitos casos não precisa nem interromper o uso
em outros precisa de uma TPC bem feita
outros combinar a TPC + HCG

 

só testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpe não e tão simples assim, para se falar com essa convicção, pois ele esta querendo ter filhos e nao apenas voltar o eixo e socializar, tem que realizar exames de espermograma tb depois de que avaliando por exames o eixo ver que se tornou estavel e responder aos estimulos manter sobre monitoração uns 6 meses pra ver se não a oscilação e muitas vezes usar outras medicações alem dessas citadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso parei há 7 meses o uso de testo ( Fiz Blast and Cruise durante 1 ano e 7 meses apenas de testo continuo) e ainda estou na luta para engravidar a mulher. 

 

Uma observação : parar de usar testo é uma desgraça no começo , principalmente usando Clomid. Acabou com minha libido e ereção , alem ter tido uma depressão do caralho . 

 

Usei de tudo na tpc : HCG , proviron , vitamina E , clomid. Mesmo assim nada de criança chegar. Tá osso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 20/10/2022 em 21:18, lucassmr disse:

No meu caso parei há 7 meses o uso de testo ( Fiz Blast and Cruise durante 1 ano e 7 meses apenas de testo continuo) e ainda estou na luta para engravidar a mulher. 

 

Uma observação : parar de usar testo é uma desgraça no começo , principalmente usando Clomid. Acabou com minha libido e ereção , alem ter tido uma depressão do caralho . 

 

Usei de tudo na tpc : HCG , proviron , vitamina E , clomid. Mesmo assim nada de criança chegar. Tá osso 

E agora, como está?

 

Depois de 7 meses o filho não veio, mas e a testo e ereção/libido, voltou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...