Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual Creatina e Whey

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 13/10/2022 em 13:15, Saponacio disse:

Whey concentrado e creatina mono, ambos da Growth. E isso não só de hoje, faz uns 15 anos +/- (não sei a data certa) que é o melhor custo beneficio do mercado brasileiro.

Obrigado Saponacio, sempre comprei deles, mas to achando salgadinho, talvez algum com alguma indicação!

Postado

Growth, sem sombra de dúvidas.

Postado
Em 13/10/2022 em 13:46, costa458 disse:

Obrigado Saponacio, sempre comprei deles, mas to achando salgadinho, talvez algum com alguma indicação!

Infelizmente o preço aumentou mesmo, mas aumentou em todas as marcas, a Growth continua sendo a mais barata.

A creatina por exemplo, sempre que eu tento comprar tá indisponível, além do preço né..pela primeira vez em muitos anos eu parei completamente de tomar creatina. Não tenho paciência de entrar todo dia no site pra ver se está em estoque. E tbm nao estou a fim de pagar mais caro em outras marcas kkk

Editado por Saponacio

Postado
  • Autor
Em 13/10/2022 em 13:55, Saponacio disse:

Infelizmente o preço aumentou mesmo, mas aumentou em todas as marcas, a Growth continua sendo a mais barata.

A creatina por exemplo, sempre que eu tento comprar tá indisponível, além do preço né..pela primeira vez em muitos anos eu parei completamente de tomar creatina. Não tenho paciência de entrar todo dia no site pra ver se está em estoque. E tbm nao estou a fim de pagar mais caro em outras marcar kkk

Creatina foi nas alturas mesmo, o jeito é aguardar um pouco! O whey pensei em ir pra Albumina, mas o valor nem é tão diferente, se for comparar os beneficios

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.