Postado 4/10/2022 às 16:36 10/4, 2022 Galera, alguem saberia me dizer se obrigatoriamente prolactina sobe com deca ? 3 semanas de deca 600mg/s e enan 500mg/s, fui dosar minha prolactina e me surpreendi com o valor: 5,13ng/ml. Ref: 3,46 a 19,40. Isso me fez cogitar se poderia ser falsa a droga ? Tudo lander, supostamente de vendedor confiavel. Outro detalhe curioso é meu hematocrito, apos a ultima sangria ele não subiu quase desde que troquei deposteron por enantato. Poderia ser puta sinal da droga ser falsa, porem dosei testo pouco tempo atras e continuou acima do limite do lab, 3500.. Sera que a troca de ester poderia ter influenciado tanto na estabilidade do hematocrito ?
Postado 4/10/2022 às 16:46 10/4, 2022 Em 04/10/2022 em 13:36, Zcnag disse: Galera, alguem saberia me dizer se obrigatoriamente prolactina sobe com deca ? Não, se subisse teoricamente todos que usam 19nor teriam que usar cabergolina, eu mesmo nunca tive problemas usando decanoato,fenil proprionato e tren
Postado 4/10/2022 às 18:24 10/4, 2022 Em 04/10/2022 em 13:46, somedieyoung_ disse: Não, se subisse teoricamente todos que usam 19nor teriam que usar cabergolina, eu mesmo nunca tive problemas usando decanoato,fenil proprionato e tren Também não tenho alteração de prolactina. Única droga que da pra atestar eficácia é testosterona. O resto é rezar e confiar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/10/2022 às 10:17 10/5, 2022 Em 04/10/2022 em 13:46, somedieyoung_ disse: Não, se subisse teoricamente todos que usam 19nor teriam que usar cabergolina, eu mesmo nunca tive problemas usando decanoato,fenil proprionato e tren Em 04/10/2022 em 15:24, tmz disse: Também não tenho alteração de prolactina. Única droga que da pra atestar eficácia é testosterona. O resto é rezar e confiar. sem mais stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar