Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprinha De Suplementos.


ParceroDosMaluko

Posts Recomendados

Estarei comprando algumas paradinhas na proxima semana e gostaria da ajuda de vocês sendo que tudo teria que ser em embalagens pequenas e tudo em par,tpw 2 N.O,2 Creatina tendeu?

A minha lista por inquanto esta a seguinte.

2 Epistane IBE

4 H-Drol

2 Nitrix 360 tablets ou 2 epozine (duvida cruel aqui)

2 Arimatest da MuscleMeds

2 Ribose (esqueçi a marca) 250 doses.

Oque mais vocês poderiam me ajudar?

lembrando que tem que ser embalagens pequenas de preferencia em pilulas,pois vou passar na alfandega =´(

enfim da uma ajuda ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Objetivo de hipertrofia,então eu to com medo disso cara porque se dependesse de mim eu trazia uma mala só de Shotgun e Assalut mais não dá,tem que ser em comprimidos,você sabe se Nitrix é melhor que o epozine,dizem que o epozine seria para manter o pump o dia todo,e o nitrix ja seria como um pre workout to certo?

porque se ver bem o nitrix tem 3g e argninina igual todos os outros,oque pode diferir?

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo de hipertrofia,então eu to com medo disso cara porque se dependesse de mim eu trazia uma mala só de Shotgun e Assalut mais não dá,tem que ser em comprimidos,você sabe se Nitrix é melhor que o epozine,dizem que o epozine seria para manter o pump o dia todo,e o nitrix ja seria como um pre workout to certo?

porque se ver bem o nitrix tem 3g e argninina igual todos os outros,oque pode diferir?

vlw!

O Nitrix o pessoal fala muito bem, mas nunca utilizei, aí comprei o Epozine assim que saiu, achando que era uma versão melhorada, mas não senti efeito algum.

A BSN recomenda no mínimo 2 potes de Epozine, porém aqui no Brasil é inviável, cada um custa em torno de R$ 200,00.

Tomei 1 pote só e não tive ganho algum, nem senti esse tal pump ao longo do dia. A BSN recomenda tomar Glutamina durante a suplementação com o Epozine, na época eu utilizava 20 g diárias de Glutamina.

Antes de comprar falei com um amigo de fora e ele disse que era muito bom, mas não senti nada de diferente.

O que me incomdava muito eram os arrotos com o Epozine, vinha um gosto horrível na boca.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa certeza, eu tenho arrotos com tribullus,isso sim é ruim em,pqp!

mais enfim,valew pela opniao eu acho que vou te nitrix mesmo,até porque eu estarei levando 240 doses,caso uma dose normal nao funcione eu pego e mando 2..3..4..5..6.7.8.38.34.423.523.623423623 de doses uahhauhua

vlw brother é noses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase terminando a segunda semana de uso do Nitrix. To tomando Nitrix e o básico (Whey, dextrose, albumina).

Em mim não deu quase nada de resultado, repito, EM MIM!

Até agora senti apenas uma melhora na recuperação entre as séries, mas nada de muito relevante.

Muitos falam muito bem, outros não recomendam, então vai de você comprar, tomar e ver (ou não) os resultados.

Suplementos, principalmente desse tipo, só tomando pra saber o resultado.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...