Postado 9/09/2022 às 19:24 09/9, 2022 Depois de um bom tempo usando depo e dura de farmácia comprei uma dura da landerlan gold pra alternar com os de farmácia e não precisar de receita td mês. Meu contato foi bem recomendado, a embalagem veio perfeita e o qr code bateu certinho. Entretanto, ao fazer a aplicação no vasto lateral, não senti absolutamente nada. Sempre ouvi falar que a dura da lander, por ter óleo de amendoim, doi bastante. É desse jeito msm ou posso duvidar da procedência? (Also, desculpe o tópico bobo, mas tô com isso na cabeça há um tempo).
Postado 9/09/2022 às 19:50 09/9, 2022 As mais antigas eram bem doloridas, mas não pelo veículo, e sim pela alta quantidade de solvente, uma vez que eles quase sempre "superdosam" os produtos. Os lotes mais recentes (dos últimos anos) tiveram a fórmula alterada, e eles são mais finos e tendem a doer bem menos, ou quase nada. O ideal é esperar umas semanas usando e fazer um exame pra validar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/09/2022 às 19:58 09/9, 2022 Autor Em 09/09/2022 em 16:50, MBD disse: As mais antigas eram bem doloridas, mas não pelo veículo, e sim pela alta quantidade de solvente, uma vez que eles quase sempre "superdosam" os produtos. Os lotes mais recentes (dos últimos anos) tiveram a fórmula alterada, e eles são mais finos e tendem a doer bem menos, ou quase nada. O ideal é esperar umas semanas usando e fazer um exame pra validar. Valeu! Fiquei assustado, até o de farmácia doeu mais.
Postado 9/09/2022 às 20:46 09/9, 2022 Em 09/09/2022 em 16:58, Sheik8 disse: Valeu! Fiquei assustado, até o de farmácia doeu mais. Também usava dura de farmácia e hoje só uso lander e também não tenho incomodo, algumas pessoas sentem e outras não. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/09/2022 às 20:31 09/23, 2022 Mesmo lote pode apresentar divergência, meu primeiro lote de american plus doía absurdo, no segundo lote não doía e fiquei desconfiado e fui fazer exame, e bateu certinho, oque pode causar a dor pos aplicacao é o excesso de solvente
Crie uma conta ou entre para comentar