Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Funciona?


BlacKil

Posts Recomendados

tipo, meu irmao tava procurando umas dietas e talz... e lendo alguns livros fez essa dieta a baixo, para perder peso

Café:

Bacon com 3 ovos mexidos (tipo omelete)(feito no azeite extra-virgem)

Lanche:

Amendoin ou castanha do para

Almoço:

2 pedaços de carne,2 de frango e 2 hambuguer (feito no azeite extra-virgem)

Lanche:

Amedoin com queijo prato.

Janta:

Mesma do almoço

Ceia:

Uma latinha de atum

Obs: sei que em termos de dietaas tem que se por as kcal,proteinas, e talz... mais de certa forma eu nao sei bem... so sei que é no maximo 30 carboidratos por dia, bastante proteina e uma gordura moderada... se vcs puderem ajudar a avaliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala BlacKil,

cara, essa dieta é uma dieta metabólica né ?

se for, está no caminho, porém falta mais proteína, salada, se nao me engano é bom consumir beringela nessa dieta ..

proteína principalmente na refeição 2 ..

calcula as kcals e a qtde de macronutrientes da dieta, para ter um controle melhor do que está consumindo,

lembrando também que é sempre bom ter um dia de recarga, para comer mais carbos e repor o glicogenio nos músculos ..

( alguns usam até dois dias ) ..

no mais, acho que é isso cara ..

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala BlacKil,

cara, essa dieta é uma dieta metabólica né ?

se for, está no caminho, porém falta mais proteína, salada, se nao me engano é bom consumir beringela nessa dieta ..

proteína principalmente na refeição 2 ..

calcula as kcals e a qtde de macronutrientes da dieta, para ter um controle melhor do que está consumindo,

lembrando também que é sempre bom ter um dia de recarga, para comer mais carbos e repor o glicogenio nos músculos ..

( alguns usam até dois dias ) ..

no mais, acho que é isso cara ..

espero ter ajudado

abraços

tipow todos os alimentos tem bastante proteina de certa forma... mais vou calcular direito pra ver quanto que da por dia.... agora na segunda refeição tem alguma opinião sobre um alimento que seja de facil transporte e que nao contenha carbo? e em relação dos carboidratos... so posso da uma escada no fim de semana... pode comer oq quiser!! ajuda ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow todos os alimentos tem bastante proteina de certa forma... mais vou calcular direito pra ver quanto que da por dia.... agora na segunda refeição tem alguma opinião sobre um alimento que seja de facil transporte e que nao contenha carbo? e em relação dos carboidratos... so posso da uma escada no fim de semana... pode comer oq quiser!! ajuda ae =)

Whey, albumina.

Ou se puder sair uns 5-10 min, frango ou ovos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo mais expecifico...

Café

Bacon(100g) - 510kcal, 0 carbo, 15 protei, Gordura Total 50g, Gordura saturada 18

Ovos(unidade) - 74kcal, 0.6 carbo, 6,3 protei, Gordura Total 5,0, Gordura Saturada 1,6

TOTAL- 477Kcal, 1,8 Carbo, 26,4 Protei, Gordura Total 40, Gordura Saturada 22,8

Lanche

Amedoim(15g) - 90Kcal, 1,5 carbo, 5,3 protei, Gordura Total 7,6

TOTAL- 180Kcal, 3 carbo, 10,5 Protei, Gordura Total 15,2

Almoço

Carne(nao pesquisei ainda),

Frango(100g) 1,1 Carbo, 27 Protei,

hamburguer(unidade) - 193Kcal, 2,4 Carbo, 12 protei, Gordura Totais 15, Gordura Saturada 6,6

TOTAL- 386Kcal(fora carne e frango,) 7 Carbo, 78 Protei(fora carne),30 Gordura Total, 13,2 Gordura Saturada

Lanche

Amedoim(15g) - 90Kcal, 1,5 carbo, 5,3 protei, Gordura Total 7,6

Queijo Prato(3 fatias) - 100Kcal, 0 carbo, 7,0 Proteina, 8,0 Gorduras Totais, 5,5 Gordura Saturada

TOTAL- 280Kcal,3 Carbo, 17,6 Protei, 23 Gordura Total, Gordura Saturadas 5,5

Janta

Carne(nao pesquisei ainda),

Frango(100g) 1,1 Carbo, 27 Protei,

hamburguer(unidade) - 193Kcal, 2,4 Carbo, 12 protei, Gordura Totais 15, Gordura Saturada 6,6

TOTAL- 386Kcal(fora carne e frango,) 7 Carbo, 78 Protei(fora carne),30 Gordura Total, 13,2 Gordura Saturada

Ceia

Queijo Prato(3 fatias) - 100Kcal, 0 carbo, 7,0 Proteina, 8,0 Gorduras Totais, 5,5 Gordura Saturada

Atum - 108Kcal, 0 carbo, 15 protei, 5,5 Gordura Saturada

TOTAL- 208Kcal, 0 Carbo, 22 Protei, 8 Gordura Totais, 11 Gordura Saturada

e a respeito da whey ou frango, fica complicado pois nesse horario estarei em aula... por isso fica complicado, mais quando entra em verias final desse mes vou refazer alguns aspectos dessa dieta....

por favor avaliem!

Editado por BlacKil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...