Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona dúvidas


Posts Recomendados

Olá galera!! Sou nova por aqui, estou precisando tirar umas dúvidas referente ao meu 1 ciclo com 10mg de oxandrolona.

Para proteger o fígado devo tomar algo junto? Se sim o que seria?

Vitamina  e bom tomar também?

Referente a creatina, wey protein posso continuar tomando?

Se puderem me ajudar agradeço 😀.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

   Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). 

   O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc...

   Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica.

  Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína. 

Editado por RAGER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor começa com 5mg, ver o efeito da droga, eu costumo dizer para meus pacientes nunca subestimar o poder do hormônio, então começa com algo mais leve e foca na dieta e treino, quanto aos protetores hepáticos, o que tem no mercado tem pouco respaldo científico ou ajuda muito pouco, e assim problema hepático é um dos que não devemos nos preocupar. Num todo fica assim meu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2022 em 22:14, RAGER disse:

   Na verdade não existe um "protetor" hepático. Enquanto vc tiver usando a substância haverá algum nível agressão (imagine que você está passando pano em um lugar em que não para de sair água, é mais ou menos isso). 

   O que você pode fazer é adotar bons hábitos durante o uso, como: beber 50ml/kg de água, não ingerir álcool, etc...

   Para complementar, há estudos com doses até 8x maior que a sua sem repercussões hepáticas além de alterações nos marcadores AST e ALT. A oxandrolona é uma droga com uma boa margem de segurança clínica.

  Um manipulado que seria de uso interessante talvez seria a N-Acetilcisteína. 

Exatamente, é exatamente isso. E meu conselho ainda é ser mais cauteloso, como é primeiro ciclo, ver o real poder da droga com pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse:

Olá galera!! Sou nova por aqui, estou precisando tirar umas dúvidas referente ao meu 1 ciclo com 10mg de oxandrolona.

Para proteger o fígado devo tomar algo junto? Se sim o que seria?

Vitamina  e bom tomar também?

Referente a creatina, wey protein posso continuar tomando?

Se puderem me ajudar agradeço 😀.

Comece com 5mg e veja como vai, caso nao esteja seguindo uma dieta e nem treinando super pesado, pouca diferença sera notada, e a pergunta que fica é. Caso tenha um problema, tem condições de ir ao medico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso então começo com 5mg, eu já treino a algum tempo gosto bastante, dieta faço mais às vezes dou umas extrapoladas, mais agora vou levar a sério e caso eu passe mal tenho como ir no médico, uma pergunta tomo umas 2 horas antes de ir treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse:

Para proteger o fígado devo tomar algo junto?

nessa dose não precisa 

 

Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse:

Vitamina  e bom tomar também?

use um multivitaminico e creatina 

 

Em 07/08/2022 em 21:12, Kassy_rootz disse:

wey protein posso continuar tomando?

ai vai de como esta sua dieta 
saber se esta faltando ou não proteína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2022 em 23:47, Kassy_rootz disse:

Vou fazer isso então começo com 5mg, eu já treino a algum tempo gosto bastante, dieta faço mais às vezes dou umas extrapoladas, mais agora vou levar a sério e caso eu passe mal tenho como ir no médico, uma pergunta tomo umas 2 horas antes de ir treinar?

1 hora antes o treino, e segundo relatos stano tem melhor absorvção em um ambiente acido, ou seja, tomar em jejum (4 horas sem comer ja considera-se jejum), ou tomar com uma coca zero ao inves de agua.

Editado por lucasfeuser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...