Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confiar em QR code de labs?


Posts Recomendados

QR code pode ser facilmente adulterado, falsificadores por algum motivo conseguem driblar até isso, outra questão o vendedor pode ser honesto mas quem cozinha não, ainda mais que quase ninguém faz exames,pra mim pelo que vejo nos meus alunos 90% desses Labs vendidos no mercado negro estão sub-dosados inclusive de marcas famosas ou adulterados de alguma forma,um exemplo o preço do sal cru da nandrolona está três vezes mais caro do que da testosterona, logo é muito suspeito está o mesmo preço ,na minha opinião boa parte das drogas contém Enantato junto,ou seja vc pode comprar uma trembo de 100mg mais talvez metade disso seja de testosterona.

É muito comum ver hoje produtos com uma alta concentração por ml exemplo drogas com 300/250mg mas se for analisar friamente e comparar exames resultados, colaterais  etc e comparar principalmente com drogas antigas de farmácia e do próprio mercado negro onde as concentrações eram menores tanto o resultado como em colaterais era bem mais evidente, hoje a galera chega a usar 1g de hormônios e tem resultados pífios menores do que se tinha antigamente com doses que hoje se considera baixa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...