Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron reposição - Melhor forma?


Posts Recomendados

Em 28/07/2022 em 22:24, rfwagner disse:

Kkkkk não entendi não mano, mas se você parar de injetar, vai voltar aos padrões antigos provavelmente....

 

Eu estava com 300 de testo total, tenho 38. A diferença que meu médico passou o atesto (undecilato de testo) que seria o mesmo nebido, hormus....ele vai soltando aos poucos, e demora mais pras agulhadas. Estou avaliando ainda, a primeira dose "saiu" meio rápido (ele dizia a cada 3 meses injeção, mas em 6 semanas estava com 300 de novo), tomei mais uma esses dias, e depois de 2 semanas estava 930 testo no exame, pretendo daqui uns dias fazer de novo exame e ir monitorando.

Kkkkk não sou muito bom em explicar as coisas escrevendo 😂😂😂

Acho que o certo é ir fazendo exames mesmo e ir acompanhando certinho, pra ver qual a reação do corpo... Valeu pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2022 em 22:31, O Fantasma "1991" disse:

Sobre frequência dosagem tudo é relativo,cada organismo responde de uma maneira, existem mentabolizadores lentos outros rápidos nesse caso a meia vida da droga picos e vales irão depender mais do teu organismo do que do Ester em si ,o mesmo vale para valor total no sangue para alguns isso pode fazer a testosterona passar de 1000n/g outros pode ser que não passe de 600n/g ,cada organismo é um universo a parte,tu pode tentar sim fracionar e usar 100mg por semana,pode aplicar 1 vez 2 vezes 1 dia sim outro não,pode fazer intramuscular subcutânea,pode seguir a recomendação do médico e ver qual o melhor método para vc .

Quando comecei minha TRT com Deposteron 100mg por semana minha testo ficou na casa dos 700/800n/g senti bastante sensibilidade nos mamilos porém nunca se desenvolveu uma ginecomastia,a única coisa que me encomodou e me fez trocar de Ester foi a queda de cabelo que por sinal caiu bastante, mas nada preocupante, tanto que troquei por Enantato e diminui bastante esse problema, também tentei usar durateston e poucos dias depois encheu minhas costas de espinhas, então pra mim o que mais tá funcionando é 100mg de Enantato fracionado 2x por semana segunda e quinta .

Valeu mesmo mano... Vou começar com 1ml/10 dias e ver qual vai ser a reação do meu corpo... Conforme for, fraciono a dosagem e aumento a frequência de aplicação! E vou ficar de olho aqui na cabeleireira kkk... Já não é muito, tomara que não caia o resto kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 22:50, kkmultes disse:

Esse esquema vai ficar excelente, sem ter que dividir ampola no meio, e provavelmente vai te deixar acima do natural, da uma boa turbinada pra quem nunca usou.

 

Vamo ver onde isso vai dar kkk... Valeu mano 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais fracionadas as doses, melhor será! Eu achei meu ponto de equilíbrio usando 50mg 2x semana. Sem oscilações e resultado sustentado. Nunca precisei usar Anastrozol. Faço uso tb do HCG 500-1000UI / semana.

Divido a ampola de 2ml em 4 doses ( seringas e agulhas para cada uma delas ) guardadas em uma caixa vedada para medicamentos em local escuro.

Faço isso há 3 anos sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 10:24, vitorich disse:

Quanto mais fracionadas as doses, melhor será! Eu achei meu ponto de equilíbrio usando 50mg 2x semana. Sem oscilações e resultado sustentado. Nunca precisei usar Anastrozol. Faço uso tb do HCG 500-1000UI / semana.

Divido a ampola de 2ml em 4 doses ( seringas e agulhas para cada uma delas ) guardadas em uma caixa vedada para medicamentos em local escuro.

Faço isso há 3 anos sem problemas. 

Amigo, o farmacêutico falou pra eu guardar a seringa com 1ml na geladeira 😱 kkk as outras vou guardar igual vc! Só uma pergunta, vc aplica 0,5ml no músculo ou subcutânea? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2022 em 17:39, MedVet disse:

Amigo, o farmacêutico falou pra eu guardar a seringa com 1ml na geladeira 😱 kkk as outras vou guardar igual vc! Só uma pergunta, vc aplica 0,5ml no músculo ou subcutânea? 

 

Jamais coloque a testo no gelo!! Guarda em uma caixa fechada, preferencialmente hermética (tampa emborrachada) e longe da luz. Só isso.

Na hora da aplicação, costumo higienizar a pele com Clorexidina 2% ( e não álcool 70 ). Nunca, em mais de 3 anos, tive qualquer tipo de problema.

Aplico 0,5ml ( equiv 50mg ) no SbQ (abdômem) e faço rodízio com aplicações na coxa ( IM ). Só pra mudar os locais. Com tempo pode haver fibrose, tanto na musculatura quanto no subcutâneo. Como é algo pro resto da vida, é bom pensar nisso tb.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2022 em 10:41, vitorich disse:

 

Jamais coloque a testo no gelo!! Guarda em uma caixa fechada, preferencialmente hermética (tampa emborrachada) e longe da luz. Só isso.

Na hora da aplicação, costumo higienizar a pele com Clorexidina 2% ( e não álcool 70 ). Nunca, em mais de 3 anos, tive qualquer tipo de problema.

Aplico 0,5ml ( equiv 50mg ) no SbQ (abdômem) e faço rodízio com aplicações na coxa ( IM ). Só pra mudar os locais. Com tempo pode haver fibrose, tanto na musculatura quanto no subcutâneo. Como é algo pro resto da vida, é bom pensar nisso tb.

 

Agradeço a atenção! Valeu 👊🏻

Vou fazer igual vc recomendou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/08/2022 em 10:04, CAFJUNIOR disse:

E ai, como está sendo?
Meu médico me receitou deposteron 200mg, 1 ampola por semana, mas estou pesquisando bem antes de começar, sou "cagão" nesse aspecto. kkk

Boa tarde, amigo...

Rapaz, pra mim está sendo bom, mas tô aplicando 1/2 ampola, por semana... Ou melhor 0,5ml na segunda-feira e 0,5ml na sexta-feira... Não tenho nada a reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...