Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona aromatizando?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, iniciei ciclo somente com enantato de testosterona 350mg, estou na 6/12 semana ganhei 7 kg, antes eu estava tomando 200mg e estava tudo bem, só foi aumentar a dose para 350mg a libido caiu, fiquei mais ansioso, falta de energia, cansaço e insônia.

Sera que aromatizou ? Fiz exames e estou aguardando o resultado?

Caso o e2 esteja alterado pensei em mandar Tamoxifeno 10-20 mg dia, ou anastrozol 0,5mg dsd3 oque acham ?

quais malefícios de ter e2 alto ?

Peso 99kg 

altura 2,00 metros

bf 13,5%
tempo de treino 12 anos

Postado

Se tiver aromatizando mesmo descarta o tamox e toma o anastro. Outra coisa, há chances desses colaterais serem psicológicos. Veja primeiro os exames e depois tome uma decisão com orientação médica se possível.  

Postado
Em 28/07/2022 em 10:03, Reis - Futuro 212 disse:

Se tiver aromatizando mesmo descarta o tamox e toma o anastro. Outra coisa, há chances desses colaterais serem psicológicos. Veja primeiro os exames e depois tome uma decisão com orientação médica se possível.  

Obrigado, sabe se e2 alto é muito perigoso?

vou esperar o exame, só fica pronto semana que vem 

Postado
Em 28/07/2022 em 10:03, Reis - Futuro 212 disse:

Abaixei a dose e mudei o Ester, estou com 200mg a cada 6 dias, deposteron de farmácia.

Postado
Em 28/07/2022 em 11:07, Bumstead disse:

Obrigado, sabe se e2 alto é muito perigoso?

vou esperar o exame, só fica pronto semana que vem 

Depende, se estiver correspondente com a sua testo, a minha por exemplo:

2k para mais de testo total com e2 de 125 sem colaterais ou seja, está alinhado com meu número de testo total. 

E2 absurdamente acima é péssimo mas é algo simples de se ajustar, anastro já resolve seus problemas. Mas veja ai como que ta seu psicologico atualmente que pelo seu relato me parece mais plausível. 

Postado

Faz o exame antes de intervir é barato ,se tem grana pra EA tem pra fazer um exame . A proporção E2 : testo tem que + ou - 1:20

Com isso vc pode ser bem mais preciso na dose do anastro pq da msm forma que flutuar níveis de testo ñ é bom , flutuar níveis de E2 tbm ñ é 

Tamox só entra se aparecer gineco

Postado
Em 28/07/2022 em 10:28, sdmnogueira123 disse:

Faz o exame antes de intervir é barato ,se tem grana pra EA tem pra fazer um exame . A proporção E2 : testo tem que + ou - 1:20

Com isso vc pode ser bem mais preciso na dose do anastro pq da msm forma que flutuar níveis de testo ñ é bom , flutuar níveis de E2 tbm ñ é 

Então seria 2.000 de testosterona total com um estradiol até 100 ?

Postado
Em 28/07/2022 em 10:28, sdmnogueira123 disse:

Sim fiz exames antes, e Intra ciclo também, ansioso pelo resultado 

Postado
Em 28/07/2022 em 11:49, Bumstead disse:

Então seria 2.000 de testosterona total com um estradiol até 100 ?

com variações para mais ou para menos a depender da pessoa .

Mas como vc tem clínica vai ter que esperar o resultado pra saber pq esses sintomas aí tbm podem significar E2 baixo

Postado
Em 28/07/2022 em 14:33, rfwagner disse:

Quanto tempo vc usou 350mg, só 1 semana ou mais?

foi aumentando aos poucos iniciei com 200 até aí tudo bem, 250 tudo bem também, 300 a 350mg por 3 semanas começou os colaterais 

Postado
Em 28/07/2022 em 13:34, sdmnogueira123 disse:

com variações para mais ou para menos a depender da pessoa .

Mas como vc tem clínica vai ter que esperar o resultado pra saber pq esses sintomas aí tbm podem significar E2 baixo

Sim, vou esperar o e2

hemoframa deu hematócrito de 49% colesterol todos normais ótimos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...