Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona aromatizando?


Posts Recomendados

Salve galera, iniciei ciclo somente com enantato de testosterona 350mg, estou na 6/12 semana ganhei 7 kg, antes eu estava tomando 200mg e estava tudo bem, só foi aumentar a dose para 350mg a libido caiu, fiquei mais ansioso, falta de energia, cansaço e insônia.

Sera que aromatizou ? Fiz exames e estou aguardando o resultado?


Caso o e2 esteja alterado pensei em mandar Tamoxifeno 10-20 mg dia, ou anastrozol 0,5mg dsd3 oque acham ?

 

quais malefícios de ter e2 alto ?

 

Peso 99kg 

altura 2,00 metros

bf 13,5%
tempo de treino 12 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2022 em 10:03, Reis - Futuro 212 disse:

Se tiver aromatizando mesmo descarta o tamox e toma o anastro. Outra coisa, há chances desses colaterais serem psicológicos. Veja primeiro os exames e depois tome uma decisão com orientação médica se possível.  

Obrigado, sabe se e2 alto é muito perigoso?

vou esperar o exame, só fica pronto semana que vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 10:03, Reis - Futuro 212 disse:

Se tiver aromatizando mesmo descarta o tamox e toma o anastro. Outra coisa, há chances desses colaterais serem psicológicos. Veja primeiro os exames e depois tome uma decisão com orientação médica se possível.  

Abaixei a dose e mudei o Ester, estou com 200mg a cada 6 dias, deposteron de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 11:07, Bumstead disse:

Obrigado, sabe se e2 alto é muito perigoso?

vou esperar o exame, só fica pronto semana que vem 

Depende, se estiver correspondente com a sua testo, a minha por exemplo:

 

2k para mais de testo total com e2 de 125 sem colaterais ou seja, está alinhado com meu número de testo total. 

 

E2 absurdamente acima é péssimo mas é algo simples de se ajustar, anastro já resolve seus problemas. Mas veja ai como que ta seu psicologico atualmente que pelo seu relato me parece mais plausível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o exame antes de intervir é barato ,se tem grana pra EA tem pra fazer um exame . A proporção E2 : testo tem que + ou - 1:20

Com isso vc pode ser bem mais preciso na dose do anastro pq da msm forma que flutuar níveis de testo ñ é bom , flutuar níveis de E2 tbm ñ é 

Tamox só entra se aparecer gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 10:28, sdmnogueira123 disse:

Faz o exame antes de intervir é barato ,se tem grana pra EA tem pra fazer um exame . A proporção E2 : testo tem que + ou - 1:20

Com isso vc pode ser bem mais preciso na dose do anastro pq da msm forma que flutuar níveis de testo ñ é bom , flutuar níveis de E2 tbm ñ é 

Tamox só entra se aparecer gineco

Então seria 2.000 de testosterona total com um estradiol até 100 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 10:28, sdmnogueira123 disse:

Faz o exame antes de intervir é barato ,se tem grana pra EA tem pra fazer um exame . A proporção E2 : testo tem que + ou - 1:20

Com isso vc pode ser bem mais preciso na dose do anastro pq da msm forma que flutuar níveis de testo ñ é bom , flutuar níveis de E2 tbm ñ é 

Tamox só entra se aparecer gineco

Sim fiz exames antes, e Intra ciclo também, ansioso pelo resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2022 em 11:49, Bumstead disse:

Então seria 2.000 de testosterona total com um estradiol até 100 ?

com variações para mais ou para menos a depender da pessoa .

Mas como vc tem clínica vai ter que esperar o resultado pra saber pq esses sintomas aí tbm podem significar E2 baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...