Postado 5/07/2022 às 00:57 07/5, 2022 Olá , estou em cutting e estou tomando Oxandrolona 15 mg , 5 mg a cada 8 horas . Já estou indo pra quarta semana. Dieta tá ok! E treino ok tbm. Já sequei bastante gordura abdominal do bulking que fiz. Até o momento não notei nenhum efeito colateral. Queda de cabelo sempre tive de perder uns 10 fios por dia . Queria esticar até para 3 meses de ciclo. O que vcs me indicam? Queria um resultado mais rápido . Continuo com os 15 mg ? Ou subo pra 20 mg? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/qNkZpro
Postado 5/07/2022 às 02:37 07/5, 2022 Quer resultado mais rápido? Tira mais calorias ou aumenta a duração do cardio. 15mg tá de bom tamanho, é uma dose bem considerável já, para mulheres. Não vejo necessidade de subir pra 20mg. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/07/2022 às 10:22 07/5, 2022 Em time que está ganhando não se meche...derrepente adicionar mais 5 mg pode te trazer todos os colaterais que vc não está tendo no momento. Ajusta mais um pouquinho a dieta, o treino e parte pra cima.
Postado 5/07/2022 às 11:20 07/5, 2022 Aproveita que não está tendo colaterais com uma dose que muitas mulheres teriam e mantém nela. Não vale a pena arriscar ter colaterais se já está com uma dose boa. Aumenta o cardio e/ou diminuiu um pouco as kcal se quer acelerar.
Postado 5/07/2022 às 11:37 07/5, 2022 O shape tá bom ñ tem pq vc fazer algo extremo agora , prefira aumentar o défict da dieta com treino e aumenta um pouco a ingestão de água Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 5/07/2022 às 11:39 07/5, 2022 Em 05/07/2022 em 08:33, Aninhatuness disse: Obrigada vou diminuir as calorias e aumentar o cardio! 💪 Não faça as duas coisas de uma vez só. Primeiro você aumenta o cardio, depois você corta as kcals.
Crie uma conta ou entre para comentar