Postado 21/06/2022 às 00:49 06/21, 2022 Boa noite rapaziada, há um tempinho tô com uma dúvida bem simples pois cada site fala uma coisa diferente. Pode comer/é bom comer gordura no pré e/ou no pós treino? Já vi lugares falando que pré deixa muito pesado e outros que dá mais energia, assim como vi sites dizendo que pós atrasa a absorção das proteínas e carbo, e outros dizendo que não muda nada. Qual seria o melhor horário pra ingerir gorduras no dia? Ou não tem essa?
Postado 21/06/2022 às 00:51 06/21, 2022 O importante mesmo eh fechar seus macros no diário. Se vc se sente bem mandando gordura antes ou depois, não haveria problema. Eu evito por priorizar proteína e carbo em ambos os horários, digestão mais leve, mais rápida absorção e me sinto melhor treinando. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 21/06/2022 às 01:30 06/21, 2022 Pode comer. Eu prefiro utilizar gordura em outras refeições, mas não que não possa utilizar no pré e pós. O importante é bater o teu consumo diário.
Postado 21/06/2022 às 01:35 06/21, 2022 Essa é uma questão simples, pq vc mesmo pode testar e responder, contudo do ponto de vista fisiológico não importa esse lance de absorção em relação ao treino, importante é estar com a dieta no dia certinha e ao longo dos dias vai ter progresso.... pode afetar cada pessoa de forma diferente, mas vc vai lá come e treina e depois disso saberá a resposta. Nutricionista e Consultor Online
Crie uma conta ou entre para comentar