F. Jr Postado Maio 6, 2010 às 22:27 Postado Maio 6, 2010 às 22:27 Fala ae povo ;D Sou novo no forum.. Tava viajando pela internet, e axei esse forum, ae resolvi fazer umas perguntas ;] Ano passado eu malhava ja fazia 7 meses... Mas acabei parando por um tempo.. Esse ano eu voltei, mas acabei parando de novo, e malhei so um mês.. eheuhee Agora eu resolvi volta sério.. E tipo, agora eu vou malhar na casa de um amigo, junto com + 3 amigos nosso. Ele montou uma "academia" em casa, cm varios aparelhos, principalmente akeles essenciais ... Eu tenho 16 Anos, 1,85m de altura, e 89 kilos... Queria pergunta a vcs, o que eh melhor para mim agora? Hipertrofia ou perda de uns pesinho a mais? heuehee Eu tou querendo hipertrofia, mas n sei se eh o certo... Lembrando que vou malhar 5 dias na semana... E caso alguem possa me ajuda, possa me recomenda uma serie, e se possivel os execicios, pois como n estou na academia agora, estou sem o instrutor.. heheh Eh isso ae, te +... (esperando resposta)
Outlaw Postado Maio 6, 2010 às 22:33 Postado Maio 6, 2010 às 22:33 Sem saber medidas e o principal : BF. Não tem como te dizer o que precisa fazer né , hehe.. Lembre-se que o mais importante é a alimentação , Pesquisa bastante cara.. Monte sua alimentação e poste ela na parte de nutrição, que agente te da uma ajuda... E o treino , IDEM... pesquisa um pouco , aqui no forum tem todas as informações necessarias pra te dar um empurrãozinho inicial.. monte seu treino e posta ele Pra agente avaliar e te ajudar. Abraço e boa sorte
F. Jr Postado Maio 6, 2010 às 22:37 Autor Postado Maio 6, 2010 às 22:37 Ta ok, vou da uma pesquisada... Mas se puder da uma ajudinha tbm eh bom heuehe Te + E as medidas eu n posso te da agora... So sei a do biceps.. Mas depois que eu tirar, eu posto aki, vlw ;D
F. Jr Postado Maio 6, 2010 às 22:56 Autor Postado Maio 6, 2010 às 22:56 Quais as princiapais medidas, que eh necessario? ;]
pedroviski Postado Maio 6, 2010 às 23:10 Postado Maio 6, 2010 às 23:10 (editado) Quais as princiapais medidas, que eh necessario? ;] Coxa, panturrilha, bíceps, antebraços, tórax, cintura, abdôme e quadril. BF% o melhor jeito de se obter é fazendo uma avaliação. Se quiser deixar tudo chique pra galera avaliar, pode meter a medida do pescoço também, fica bem detalhado. Mas se você tem 1.85m, 89kgs e 33cm de braço, o BF deve estar meio alto, mas sei lá... vai que sua genética de membros inferiores é boa... Editado Maio 6, 2010 às 23:13 por pedroviski
F. Jr Postado Maio 6, 2010 às 23:52 Autor Postado Maio 6, 2010 às 23:52 (editado) Medi aqui, agora ;] Biceps: 33cm Antebraço: 30 Panturrilha: 41cm Coxa: 53.5 cm Torax: 104cm Cintura: 91cm Abdome: 104cm Quadril: 107cm Pescoço: 43cm O BF, eu fiz aqui.. mas eh uma estimativa.. haha BF:17,47% Axo que dapra ter uma ideia... Eh isso ae ;D Editado Maio 6, 2010 às 23:54 por F. Jr
F. Jr Postado Maio 7, 2010 às 00:15 Autor Postado Maio 7, 2010 às 00:15 Eu estava lembrando aki meu treino.. era mais ou menos esse: Segunda: Peito e Costas Supino Reto Peck Deck Supino inclinado c/ alteres Puxador p/ frente Remada com apoio aberta Remada Fechada ( n sei o nome certo, erasentado, e puxando fechado, sem apoio..) Repetições todas de 3x de 12,10,8 (piramide) Terça: Biceps e Triceps Rosca direta (3x de 10) Rosca alternada (3x de 8) Rosca Scotty (3x de 10) Pulley (3x de 10) Testa na maquina (3x de 8) Corda na maquina (3x de 10) Quarta: Ombro e Perna Desenvolvimento para frente Elevação lateral Remada alta Encolhimento Pra perna e panturrilha, fazia os mais "comuns" Tudo 3x de 10 Quinta: Mesmo que segunda Sexta: Mesmo que terça Axo que era esse ;D Quem passou foi o instrutor da academia, axam que deveria continuar? ;0
rodts Postado Maio 7, 2010 às 12:57 Postado Maio 7, 2010 às 12:57 1. Criação De Tópicos - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Locked.
Posts Recomendados