Postado 26/04/2022 às 09:45 04/26, 2022 Boa noite amigos,estou em um protocolo de blast and Cruise. Uso no Cruise 200mg de deposteron semana, e no blast 400mg semana e geralmente jogo 40mg de Dianabol por 3 semanas e depois paro por mais um mês. O que acontece é que o shape simplesmente está deixando de evoluir, aliás além de perder qualidade que tinha mesmo com calorias altas, agora está retendo maior gordura e o treino está na mesma intensidade. Minha dieta não é variada, deveria ser mais colorida por conta de vitaminas e tal, porém tenho feito até agora o que me ajudou a crescer. A dúvida é, aumentei a quantidade de calorias e a intensidade do treino, e mesmo assim o aspecto do shape piorou, medidas estagnaram a mais de um mes, mas o aspecto está horrível.Eu não sou um cara que mexa em hormônios antes de rever o treino e alimentação mas estou tentado a rever isso nesse momento,e gostaria que os senhores me ajudassem. Dieta : Ref 1 - 70g aveia,500ml leite desnatado, 2 scoops de hipercalórico 17500 max, 6 claras de ovos também no shake ref 2 - 200 de arroz ou macarrão + 250g de acém moído e duas colheres de azeite extravirgem ref 3 - 4 scoops de hipercalórico 17500 max (doserecomendada em embalagem por volta de 604kcal) +500ml de leite + 6 claras de ovo. ref 4 - 200 gramas de macarrao + 250g de peito de frango. (obs: não aumento mais uma refeição pois tenho refluxo gástrico, e o maior volume de comida gera regurgitação) hormônios: 400mg semana deposteron (farmácia) AS VEZES jogo mais 40mg de Dianabol por dia por 3 semanas. Mas atualmente é só o depo mesmo. Não estou entendendo esse retrocesso tão grande
Postado 26/04/2022 às 11:38 04/26, 2022 Em 26/04/2022 em 06:45, Levrone20000 disse: Boa noite amigos,estou em um protocolo de blast and Cruise. Uso no Cruise 200mg de deposteron semana, e no blast 400mg semana e geralmente jogo 40mg de Dianabol por 3 semanas e depois paro por mais um mês. O que acontece é que o shape simplesmente está deixando de evoluir, aliás além de perder qualidade que tinha mesmo com calorias altas, agora está retendo maior gordura e o treino está na mesma intensidade. Minha dieta não é variada, deveria ser mais colorida por conta de vitaminas e tal, porém tenho feito até agora o que me ajudou a crescer. A dúvida é, aumentei a quantidade de calorias e a intensidade do treino, e mesmo assim o aspecto do shape piorou, medidas estagnaram a mais de um mes, mas o aspecto está horrível.Eu não sou um cara que mexa em hormônios antes de rever o treino e alimentação mas estou tentado a rever isso nesse momento,e gostaria que os senhores me ajudassem. Dieta : Ref 1 - 70g aveia,500ml leite desnatado, 2 scoops de hipercalórico 17500 max, 6 claras de ovos também no shake ref 2 - 200 de arroz ou macarrão + 250g de acém moído e duas colheres de azeite extravirgem ref 3 - 4 scoops de hipercalórico 17500 max (doserecomendada em embalagem por volta de 604kcal) +500ml de leite + 6 claras de ovo. ref 4 - 200 gramas de macarrao + 250g de peito de frango. (obs: não aumento mais uma refeição pois tenho refluxo gástrico, e o maior volume de comida gera regurgitação) hormônios: 400mg semana deposteron (farmácia) AS VEZES jogo mais 40mg de Dianabol por dia por 3 semanas. Mas atualmente é só o depo mesmo. Não estou entendendo esse retrocesso tão grande Bom dia, irmão. Primeiro, você precisa ser mais constante no seu bulking e no seu blast. 40mg/dia de Dianabol por 3 semanas vão servir apenas pra você reter e depois, quando parar, perder. Pra mim, não há nada melhor do que usar esteres longos e permanecer em bulking comendo limpo, pouco acima do teu gasto e só adicionando calorias conforme percebe que o físico está aceitando ou até mesmo reduzindo por algumas semanas se perceber que começou a embaçar. Se fizer isso, poderá ficar meses em bulking de forma efetiva. Quanto mais gordura você ganha, a tendência será de que ganhe mais gordura ainda e, ao mesmo tempo, você prejudica o processo de hipertrofia. Acredito que na situação em que se encontra, o melhor seria ficar algumas semanas/meses com uma dieta levemente hipocalórica, reduzindo seu BF, enquanto fica em cruise. Depois disso, volte a subir as calorias de forma controlada e, se for usar algo, considere fazer o que disse acima. Quanto à dieta, sinceramente, não avalio se não houver macros e calorias. Só não vejo necessidade de usar hipercalóricos, mas isso porque eu realmente gosto de usar ao máximo os alimentos. E você não precisa nem seguir recomendação de rótulo de suplemento, muito menos se sentir obrigado a fazer mais do que 4 refeições ao longo do dia. Garanta seguir uma dieta adequada que se encaixe na sua rotina para que consiga ter adesão e estará tudo certo. Abraços.
Postado 26/04/2022 às 11:53 04/26, 2022 Outro dia estava vendo o dudu falar o seguinte. As vezes as pessoas forçam de mais um bulk, pq programou em chegar em tal peso etc, é quando não consegue resolve subir a quantidade de drogas mesmo não dando resultado. Porem o mais sábio seria voltar para uma dieta de manutenção ou cutting dependendo do caso, depois quando voltar para o bulk vai ver que vai ultrapassar a barreira mais fácil.
Postado 27/04/2022 às 01:46 04/27, 2022 Autor Em 26/04/2022 em 08:38, cassioramos.cr disse: Bom dia, irmão. Primeiro, você precisa ser mais constante no seu bulking e no seu blast. 40mg/dia de Dianabol por 3 semanas vão servir apenas pra você reter e depois, quando parar, perder. Pra mim, não há nada melhor do que usar esteres longos e permanecer em bulking comendo limpo, pouco acima do teu gasto e só adicionando calorias conforme percebe que o físico está aceitando ou até mesmo reduzindo por algumas semanas se perceber que começou a embaçar. Se fizer isso, poderá ficar meses em bulking de forma efetiva. Quanto mais gordura você ganha, a tendência será de que ganhe mais gordura ainda e, ao mesmo tempo, você prejudica o processo de hipertrofia. Acredito que na situação em que se encontra, o melhor seria ficar algumas semanas/meses com uma dieta levemente hipocalórica, reduzindo seu BF, enquanto fica em cruise. Depois disso, volte a subir as calorias de forma controlada e, se for usar algo, considere fazer o que disse acima. Quanto à dieta, sinceramente, não avalio se não houver macros e calorias. Só não vejo necessidade de usar hipercalóricos, mas isso porque eu realmente gosto de usar ao máximo os alimentos. E você não precisa nem seguir recomendação de rótulo de suplemento, muito menos se sentir obrigado a fazer mais do que 4 refeições ao longo do dia. Garanta seguir uma dieta adequada que se encaixe na sua rotina para que consiga ter adesão e estará tudo certo. Abraços. Boa noite amigo obrigado pelos toques tudo de bom
Crie uma conta ou entre para comentar