Postado 12/04/2022 às 10:06 04/12, 2022 Galera sou iniciante nos ergogenicos , estou tomando 1ml de dura por semana a algum tempo(uns 3meses ) fiz uns exames + ainda nao ficaram prontos senti que estou tendo uma quantidade rasoavel de espinhas principalmente nas costas e minha libido diminuiu um pouco , sera que meu estradiol subiu d+ tem algum valor de referencia que eu possa seguir de estradiol tipo "pra 1000 de testo total -X de estradiol ?" assim que os exames ficarem prontos posto aqui.
Postado 12/04/2022 às 11:41 04/12, 2022 Em 12/04/2022 em 07:06, MONSTRO DO ML disse: Galera sou iniciante nos ergogenicos , estou tomando 1ml de dura por semana a algum tempo(uns 3meses ) fiz uns exames + ainda nao ficaram prontos senti que estou tendo uma quantidade rasoavel de espinhas principalmente nas costas e minha libido diminuiu um pouco , sera que meu estradiol subiu d+ tem algum valor de referencia que eu possa seguir de estradiol tipo "pra 1000 de testo total -X de estradiol ?" assim que os exames ficarem prontos posto aqui. Você está usando antiaromatase? Líbido é mais fácil estar ruim pelo estradiol baixo do que alto, com essa quantidade de testo não era pra ter problemas com estradiol. Você está com o BF alto? Sua explicação está muito rasa, difícil te ajudar. Se estiver com o BF alto e usando anastrozol como "controle" pode ser um dos motivos. Espinhas é multifatorial e é um colateral do próprio hormônio, não é exclusivo de estradiol, dht, etc. Se você está tendo espinhas com 200~250mg de testo na semana, é bom ter cuidado porque se aumentar a dose pode precisar de isotretinoina no futuro, hormônio é coisa séria. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 12/04/2022 às 13:08 04/12, 2022 Estradiol alto não tem relação com diminuição de libido e acne.
Postado 12/04/2022 às 14:45 04/12, 2022 Em 12/04/2022 em 14:08, victorhugocatib disse: Estradiol alto não tem relação com diminuição de libido e acne. tanto o estradiol muito alto como muito baixo podem sir afetar a libido mano
Postado 12/04/2022 às 14:57 04/12, 2022 Em 12/04/2022 em 11:45, juliomp18 disse: tanto o estradiol muito alto como muito baixo podem sir afetar a libido mano Alto quanto? Com 200~250mg de testo por semana, impossível! Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 13/04/2022 às 14:07 04/13, 2022 Em 12/04/2022 em 15:57, tmz disse: Alto quanto? Com 200~250mg de testo por semana, impossível! Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz. sim concordo que com essa dosagem seria muitoooo dificil de ficar muito alto , mas falei de modo geral por exemplo se jogar 1g de testo e sem ia , o e2 indo laaaaa pro ceu a pessoa vai ter problemas de libido
Postado 13/04/2022 às 18:23 04/13, 2022 Em 12/04/2022 em 11:57, tmz disse: Alto quanto? Com 200~250mg de testo por semana, impossível! Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz. Qual seria BF maximo para usar testo ? Editado 13/04/2022 às 18:23 04/13, 2022 por Pacote-san (veja o histórico de edições)
Postado 13/04/2022 às 19:31 04/13, 2022 Em 13/04/2022 em 15:23, Pacote-san disse: Qual seria BF maximo para usar testo ? Em uma pessoa com uma boa estrutura muscular, ao meu ver o máximo seria entre 15~16%. Dai pra cima é onde se tem mais queixa relacionado a aromatização, é onde o cara entra com antiaromatase e infelizmente tem problemas de líbido, dificulta ainda mais a perda de gordura entre outros colaterais. Esteroide é uma estratégia pra quem quer ganhar massa muscular, é ilusório querer usar algum fármaco para emagrecer, o que emagrece é DIETA. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 14/04/2022 às 13:46 04/14, 2022 Em 13/04/2022 em 16:31, tmz disse: Em uma pessoa com uma boa estrutura muscular, ao meu ver o máximo seria entre 15~16%. Dai pra cima é onde se tem mais queixa relacionado a aromatização, é onde o cara entra com antiaromatase e infelizmente tem problemas de líbido, dificulta ainda mais a perda de gordura entre outros colaterais. Esteroide é uma estratégia pra quem quer ganhar massa muscular, é ilusório querer usar algum fármaco para emagrecer, o que emagrece é DIETA. Com certeza porem quando voce aumenta sua massa muscular quer queira ou não voce aumenta sua TMB e com isso irá "facilitar" perder gordura. Mas o principal sempre vai ser uma boa alimentação
Postado 14/04/2022 às 13:49 04/14, 2022 Em 14/04/2022 em 10:46, Pacote-san disse: Com certeza porem quando voce aumenta sua massa muscular quer queira ou não voce aumenta sua TMB e com isso irá "facilitar" perder gordura. Mas o principal sempre vai ser uma boa alimentação O aumento da TMB é pequeno e os riscos do uso de esteroide com BF alto com certeza não valem esse risco. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar