Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Referencias de Estradiol

Posts Recomendados

Postado

Galera sou iniciante nos ergogenicos , estou tomando 1ml de dura por semana a algum tempo(uns 3meses ) fiz uns exames + ainda nao ficaram prontos

senti que estou tendo uma quantidade rasoavel de espinhas principalmente nas costas e minha libido diminuiu um pouco , sera que meu estradiol subiu d+

tem algum valor de referencia que eu possa seguir de estradiol tipo "pra 1000 de testo total -X de estradiol ?"

assim que os exames ficarem prontos posto aqui.

Postado
Em 12/04/2022 em 07:06, MONSTRO DO ML disse:

Galera sou iniciante nos ergogenicos , estou tomando 1ml de dura por semana a algum tempo(uns 3meses ) fiz uns exames + ainda nao ficaram prontos

senti que estou tendo uma quantidade rasoavel de espinhas principalmente nas costas e minha libido diminuiu um pouco , sera que meu estradiol subiu d+

tem algum valor de referencia que eu possa seguir de estradiol tipo "pra 1000 de testo total -X de estradiol ?"

assim que os exames ficarem prontos posto aqui.

Você está usando antiaromatase?

Líbido é mais fácil estar ruim pelo estradiol baixo do que alto, com essa quantidade de testo não era pra ter problemas com estradiol.

Você está com o BF alto? 

Sua explicação está muito rasa, difícil te ajudar.

Se estiver com o  BF alto e usando anastrozol como "controle" pode ser um dos motivos.

Espinhas é multifatorial e é um colateral do próprio hormônio, não é exclusivo de estradiol, dht, etc.

Se você está tendo espinhas com 200~250mg de testo na semana, é bom ter cuidado porque se aumentar a dose pode precisar de isotretinoina no futuro, hormônio é coisa séria.

Postado
Em 12/04/2022 em 14:08, victorhugocatib disse:

Estradiol alto não tem relação com diminuição de libido e acne. 

tanto o estradiol muito alto como muito baixo podem sir afetar a libido mano 

Postado
Em 12/04/2022 em 11:45, juliomp18 disse:

tanto o estradiol muito alto como muito baixo podem sir afetar a libido mano 

Alto quanto?

Com 200~250mg de testo por semana, impossível!

Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz.

Postado
Em 12/04/2022 em 15:57, tmz disse:

Alto quanto?

Vai elevar o estradiol se o cara usar testosterona com o BF alto, coisa completamente burra mas que muita gente faz.

sim concordo que com essa dosagem seria muitoooo dificil de ficar muito alto , mas falei de modo geral por exemplo se jogar 1g de testo e sem ia , o e2 indo laaaaa pro ceu a pessoa vai ter problemas de libido

Postado
Em 12/04/2022 em 11:57, tmz disse:

Alto quanto?

Qual seria BF maximo para usar testo ?

Editado por Pacote-san (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/04/2022 em 15:23, Pacote-san disse:

Qual seria BF maximo para usar testo ?

Em uma pessoa com uma boa estrutura muscular, ao meu ver o máximo seria entre 15~16%.

Dai pra cima é onde se tem mais queixa relacionado a aromatização, é onde o cara entra com antiaromatase e infelizmente tem problemas de líbido, dificulta ainda mais a perda de gordura entre outros colaterais.

Esteroide é uma estratégia pra quem quer ganhar massa muscular, é ilusório querer usar algum fármaco para emagrecer, o que emagrece é DIETA.

Postado
Em 13/04/2022 em 16:31, tmz disse:

Em uma pessoa com uma boa estrutura muscular, ao meu ver o máximo seria entre 15~16%.

Dai pra cima é onde se tem mais queixa relacionado a aromatização, é onde o cara entra com antiaromatase e infelizmente tem problemas de líbido, dificulta ainda mais a perda de gordura entre outros colaterais.

Esteroide é uma estratégia pra quem quer ganhar massa muscular, é ilusório querer usar algum fármaco para emagrecer, o que emagrece é DIETA.

Com certeza porem quando voce aumenta sua massa muscular  quer queira ou não voce aumenta sua TMB e com isso irá "facilitar" perder gordura.

Mas o principal sempre vai ser uma boa alimentação

Postado
Em 14/04/2022 em 10:46, Pacote-san disse:

Com certeza porem quando voce aumenta sua massa muscular  quer queira ou não voce aumenta sua TMB e com isso irá "facilitar" perder gordura.

Mas o principal sempre vai ser uma boa alimentação

O aumento da TMB é pequeno e os riscos do uso de esteroide com BF alto com certeza não valem esse risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.