Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull down x Puxada no triangulo

panquecabraba

Posts Recomendados

Postado

Qual possibilita desenvolver melhor o latíssimo do dorso?
Estou entre esses dois pra incluir ao meu treino junto de remada articulada e encolhimento de ombros...
Ao meu ver os 2 geram extensão de braço... puxada tensiona o braquial, pulldown o triceps... mas e ai, oque dizem? qual dos dois vocês preferem?

Postado

Pulldown e puxador supinado, pq ele permite esticar mais a dorsal e contrair com muito mais violência.

Quem treina costas pesado já tem trapézios bem desenvolvidos, não precisa isolar...

Postado

Testa as duas ou faça uma semana pulo Down e na outra puxada no triângulo.

Existe outras opção que é puxada alta unilateral, puxada supinada, remada supinada, serrote, puxada unilateral polia baixa, remada no banco com halteres.

Experimente todas opções e veja qual da mais ênfase pra você. Ou cada semana faça uma diferente!

Postado (editado)
Em 06/04/2022 em 18:00, Scant S.A. disse:

muita barra fixa

pegada aberta e tb a  fechada

Vou descobrir, só tô conseguindo fazer puxada, não virar uma naja aaí fode 

Editado por projetohuck2
Postado
Em 06/04/2022 em 19:28, projetohuck2 disse:

Vou descobrir, só tô conseguindo fazer puxada, não virar uma naja aaí fode 

como malho em casa, barra e paralela é meu feijao com arroz
tem dia que chego a fazer 80 barras (com descanso entre várias series, claro)

Postado

Puxada supinada, parece dos exercícios comentados, o que gera maior extensão e contração dorsal… acho uma região difícil de “martelar” no treino, geralmente os braquiais cansam antes de chegar no limite da dorsal, e para incomodar, vou falar que sinto mais o latissimo, não quanto faço aquela extensão da coluna (trazer a barra no peito) clássica das puxadas, mas quando permaneço com o tronco reto, até mesmo levemente flexionado, esmagando bem a região do súvaco. Diante dessa belo relato do meu treino, peço dicas, como frita o latissimo? Meu sonho é aquele aparelho que isola a extensao de braço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...