Postado 4/04/2022 às 18:39 04/4, 2022 Pessoal pretendo fazer um blast com Deca porém a legítima abaixa muito estradiol, em algumas pessoas até zera, em alguns casos pessoas fazem deca base com testo para que a testo faça esse papel de regular o estradiol, mas muitos do meio dizem que a testo + deca causa a "deca dick". Então sei de pessoas que usam o Dianabol para regular o estradiol, mas tenho receio de que se tomar a longo prazo (blast) poderá causar vários danos no estômago, e também não sei qual em qual mg diária seria adequado usar dianabol com esse intuito, então se puderem me aconselhar ficaria grato!
Postado 4/04/2022 às 18:49 04/4, 2022 Deca abaixa/zera estradiol? Qual a fonte? Arial? Até onde eu sei ela suprime o eixo, sem testosterona = sem libido, por isso se usa testosterona junto. E tem também o fato de aumentar a prolactina, que desregulada também atrapalharia, o que pode ser corrigido com cabergolina. Agora ter que usar dianabol pra subir estradiol que a deca baixa desconheço, acompanhando pra saber.
Postado 4/04/2022 às 18:59 04/4, 2022 Vixe, ta mais perdido que tudo hein amigo? Querer usar esteroide sem conhecimento é burrice. Qualquer hormônio vai suprimir a produção de testosterona, se você não faz uso de testosterona exógena vai suprimir a produção e óbvio causar os sintomas de testosterona baixa. Essa história da deca-dick acontece muitas vezes por falta de conhecimento e manuseio do fármaco, a pessoa às vezes está usando inibidor de aromatase e abaixando demais o estradiol, etc. Esse dianabol ai no meio do jogo está tão perdido quanto você. Se nunca usou esteroide, comece com a testosterona, somente ela. Não entende o básico e quer fazer firula com hormônio? Faz o básico. Editado 4/04/2022 às 19:00 04/4, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/04/2022 às 19:00 04/4, 2022 Autor Em 04/04/2022 em 15:59, tmz disse: Vixe, ta mais perdido que tudo hein amigo? Querer usar esteroide sem conhecimento é burrice. Qualquer hormônio vai suprimir a produção de testosterona, se você não faz uso de testosterona exógena vai suprimir a produção e óbvio causar os sintomas de testosterona baixa. Essa história da deca-dick acontece muitas vezes por falta de conhecimento e manuseio do fármaco, a pessoa às vezes está usando inibidor de aromatase e abaixando demais o estradiol, etc. Esse dianabol ai no meio do jogo está tão perdido quanto você. Se nunca usou esteroide, comece com a testosterona, somente ela. Obrigado pelo comentário!
Postado 4/04/2022 às 19:00 04/4, 2022 Autor Em 04/04/2022 em 15:49, renan.ortiz disse: Deca abaixa/zera estradiol? Qual a fonte? Arial? Até onde eu sei ela suprime o eixo, sem testosterona = sem libido, por isso se usa testosterona junto. E tem também o fato de aumentar a prolactina, que desregulada também atrapalharia, o que pode ser corrigido com cabergolina. Agora ter que usar dianabol pra subir estradiol que a deca baixa desconheço, acompanhando pra saber. Obrigado!
Postado 4/04/2022 às 19:05 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 15:39, PG8 disse: mas muitos do meio dizem que a testo + deca causa a "deca dick". Deca dick pode acontecer sem a testosterona... "Algumas pessoas"..."Sei de pessoas" ..."alguns casos"... Ou vc aprende com quem sabe e consolida o conhecimento, ou você testa e aprende na marra. Livros: Hormônios no fisiculturismo - Dudu Haluch Esteroides Anabolico Androgênicos - Dr Lucas Caseri no Youtube pesquisa por esses caras: Dudu Haluch Addam Abbas Gabriel Kaminski Mr Saizen Lucas Caseri Se souber inglês: More Plates More Dates Anabolic Doc < O conteúdo desse médico é absurdamente valioso.
Postado 4/04/2022 às 19:36 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 15:49, renan.ortiz disse: Deca abaixa/zera estradiol? Qual a fonte? Arial? Até onde eu sei ela suprime o eixo, sem testosterona = sem libido, por isso se usa testosterona junto. E tem também o fato de aumentar a prolactina, que desregulada também atrapalharia, o que pode ser corrigido com cabergolina. Agora ter que usar dianabol pra subir estradiol que a deca baixa desconheço, acompanhando pra saber. Discordo Deca pura original não aromatiza ,o que ela pode fazer em altas doses como 1 grama é estimular alguns receptores de estradiol inclusive das mamas . Essa história que Deca aromatiza é uma das lendas urbanas mais mentirosas do meio body bilder ,se tiver dúvidas dá uma olhada lá no meu relato sobre Deca only . Editado 4/04/2022 às 19:38 04/4, 2022 por O Fantasma "1991" (veja o histórico de edições)
Postado 4/04/2022 às 19:44 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 16:05, Zanne disse: Deca dick pode acontecer sem a testosterona... "Algumas pessoas"..."Sei de pessoas" ..."alguns casos"... Ou vc aprende com quem sabe e consolida o conhecimento, ou você testa e aprende na marra. Livros: Hormônios no fisiculturismo - Dudu Haluch Esteroides Anabolico Androgênicos - Dr Lucas Caseri no Youtube pesquisa por esses caras: Dudu Haluch Addam Abbas Gabriel Kaminski Mr Saizen Lucas Caseri Se souber inglês: More Plates More Dates Anabolic Doc < O conteúdo desse médico é absurdamente valioso. Sobre "paumolesensa" estou a 2 semanas injetando 150mg de testosterona após o ciclo apenas de Deca e estou sentindo uma piora na ereção e no líbido de quando estava usando apenas nandro . Não querendo ser hipócrita ,mas pode ser tanto da mistura , tanto das Quedas de androgenicos até então já esperava isso , inclusive estava esperando um reboot no estradiol também . Fazem mais de 5 anos que não misturo Deca com testo então não lembro muito bem como ficava meu líbido e ereção ,mas vou adiantando que a rigidez da ereção que tive com a nandro superou a da testo isolada , principalmente aquela quando vc acorda .
Postado 4/04/2022 às 19:52 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 16:44, O Fantasma "1991" disse: Fazem mais de 5 anos que não misturo Deca com testo então não lembro muito bem como ficava meu líbido e ereção ,mas vou adiantando que a rigidez da ereção que tive com a nandro superou a da testo isolada , principalmente aquela quando vc acorda . Nandrolona 😍 No canal do Anabolic Doc ele menciona os estudos de longo prazo com deca como reposição hormonal, cardiotoxicidade da nandrolona e um paciente dele que usa Deca-only há 20 anos
Postado 4/04/2022 às 19:59 04/4, 2022 Em 04/04/2022 em 16:36, O Fantasma "1991" disse: Discordo Deca pura original não aromatiza ,o que ela pode fazer em altas doses como 1 grama é estimular alguns receptores de estradiol inclusive das mamas . Essa história que Deca aromatiza é uma das lendas urbanas mais mentirosas do meio body bilder ,se tiver dúvidas dá uma olhada lá no meu relato sobre Deca only . Quero ver quem hoje em dia vai usar 1g de deca de farmácia. O povo ainda não entendeu que cada organismo reage de um jeito, não existe regra para o uso de esteroides, a gente vê o que é mais comum e aplica mas só com o uso você vai saber como aquele sujeito vai reagir. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 6/04/2022 às 04:34 04/6, 2022 Estão te esculachando mas você tem razão. Da pra fazer deca only, e sim, ela pode abaixar o estradiol, já vi usarem dianabol para causar um pouco de aromatização e também utilizarem o próprio estradiol No entanto, não é todo mundo que se da bem! Se não quiser correr o risco recomendo fazer deca base. Já fiz no passado (~400/150) e não tive deca dick, inclusive a libido ficou até melhor do que com testo base.
Crie uma conta ou entre para comentar