Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Sem Esquentar A Agua

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, apos o topico de como tomar creatina que se não me engano foi postado pelo Drago fiz o metodo contido no mesmo e o resultado foi impressionante, realmente melhorou e muito, mas na epoca tomei enquanto estava nas ferias e agora quero tomar crea novamente, ai que esta o problema, estou trabalhando e fazendo facu e não tem como esquentar a agua e dissolver a mesma, então minha duvida é a seguinte qual a melhor forma de tomar a mesma? Posso esquentar a agua no microondas e tentar misturar?

Abraços

eita222.jpg
Postado

Pra que isso cara?

Eu tomo com água gelada mesmo, mexo bem com a colher, sempre sobra um pouquinho no fundo, jogo mais água mexo e tomo, não sobra nem um pozinho sequer.

E é creatina Universal, que dizem ser ruim de dissolver, mas nem achei.

nccdj7.png
Postado

A cara, tem certeza que esquetando a agua melherou mto? vc fez comparações do periodo que vc tomo a crea normal e de agora? e sua dieta? seu descanso, seu treino?

Esse assunto é muito controverso por isso, nao depende só da crea, depende do periodo que vc ta passando, sem falar que a crea responde diferentemente em cada pessoa.

Mas enfim, vc quer dicas de como levar a agua morna pro seu trempo, leva uma garrafa termica.

Abraços.

Postado
  • Autor

Fla galera, muito obrigado pelas respostas, com a agua quente fica muitooo melhor para dissolver, mas por enquanto vou tentar dissolver com a agua normal mesmo, se não rolar esquento no microondas, abraços

eita222.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.