Postado 4/05/2010 às 03:44 05/4, 2010 Bem galera, apos o topico de como tomar creatina que se não me engano foi postado pelo Drago fiz o metodo contido no mesmo e o resultado foi impressionante, realmente melhorou e muito, mas na epoca tomei enquanto estava nas ferias e agora quero tomar crea novamente, ai que esta o problema, estou trabalhando e fazendo facu e não tem como esquentar a agua e dissolver a mesma, então minha duvida é a seguinte qual a melhor forma de tomar a mesma? Posso esquentar a agua no microondas e tentar misturar? Abraços
Postado 4/05/2010 às 04:40 05/4, 2010 Pra que isso cara? Eu tomo com água gelada mesmo, mexo bem com a colher, sempre sobra um pouquinho no fundo, jogo mais água mexo e tomo, não sobra nem um pozinho sequer. E é creatina Universal, que dizem ser ruim de dissolver, mas nem achei.
Postado 4/05/2010 às 06:23 05/4, 2010 A cara, tem certeza que esquetando a agua melherou mto? vc fez comparações do periodo que vc tomo a crea normal e de agora? e sua dieta? seu descanso, seu treino? Esse assunto é muito controverso por isso, nao depende só da crea, depende do periodo que vc ta passando, sem falar que a crea responde diferentemente em cada pessoa. Mas enfim, vc quer dicas de como levar a agua morna pro seu trempo, leva uma garrafa termica. Abraços.
Postado 4/05/2010 às 09:48 05/4, 2010 Cara é isso mesmo , esquenta água no microondas , mais tipo pra dissolver mesmo voce tem que esquentar uns 600 ml , porqe essa crea da universal é foda pra dissolver . aBraçs !
Postado 4/05/2010 às 13:52 05/4, 2010 Autor Fla galera, muito obrigado pelas respostas, com a agua quente fica muitooo melhor para dissolver, mas por enquanto vou tentar dissolver com a agua normal mesmo, se não rolar esquento no microondas, abraços
Crie uma conta ou entre para comentar