Postado 4/05/2010 às 02:34 05/4, 2010 Gente finalmene fechei um treino pra ganho de massa..treino a 1 ano e 3 meses e sempre fiz ABC2x fiz esse treino pra alterna critiquem ai de suas opiniões ^^ SEGUNDA - A=Costas/Ombro posterior Levantamento terra 3x12 Puxada frente 4x8 tentar barra fixa 4x8 Remada fexada 4x8 Remada curvada livre 4x8 (ultima serie até a falha) Remada alta 4x8 Levantamento lateral com tronco num angulo de 90° 4x8 (ultima série até a falha) Encolhimento 3x12 Flexão dos punhos 3x20 TERÇA - B=Peito/Ombro anterior Supino reto barra 4x8 Supino inclinado com halteres 4x8 Supino declinado barra 4x8 Crusifixo 3x12 (ultima serie até a falha) Desenvolvimento nuca 4x8 Levantamento lateral 3x12 (ultima serie até a falha) Panturrilha 4x20 Panturrilha inversa 4x20 QUARTA - OFF QUINTA - C=Pernas Agachamento no Multiforça 4x8 Legpress 45°3x12 Flexor 3x12 Extensor 3x12 (ultima serie até a falha) Panturrilha inversa 4x20 Panturrilha 4x20 SEXTA - D=Bíceps/Tríceps Rosca direta 4x8 Rosca alternada banco 45c° 4x8 Rosca martelo 3x12 (ultima série até a falha) Tríceps testa 4x8 Tríceps supinado 4x8 Tríceps banco 3x12 (ultima serie até a falha) Extensão dos punhos 3x20 Encolhimento 3x12 Dêem suas opiniões, criticas e sujestões sao sempre bem-vindas!! AGORA ATUALIZADO!!! Abraço a todos! Editado 20/05/2010 às 18:29 05/20, 2010 por LeoPerini (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2010 às 06:31 05/4, 2010 Colocaria peito na segunda, e costas na terça, pra ficar longe de ombro. No treino de costas, eu colocaria terra em primeiro exercicio. E sua dieta, nao tem como avaliar, pq nao temos seu dados (altura, peso, objetivo,...) PS: Melhor vc editar seu post deixando só o seu treino aqui, e colocar sua dieta na area de nutrição. Abraços.
Postado 4/05/2010 às 12:31 05/4, 2010 Bota 2 exercicios de panturrilha em cada dia que vc treinar elas... E eu particularmente treino ombro junto com peito... e costas com trapézio... Tbm colocaria terra em primeiro... e talvez agachamento livre no lugar de fazer na maquina... Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Postado 4/05/2010 às 14:06 05/4, 2010 Autor Terra eu faço em 1° ali não é a ordem dos exercicios e sim a que eu fui lembrando pra fazero treino..suhauhsauhs mas vlw as dicas!! na minha academia não tem condições pra agachamento livre :S eu ia fazer peito na segunda costas na terça, so que segunta e foda começa com peito por isso optei por deixar na terça mesmo e vai ter o descanço necessario tranquilamente.. Bom pelo vista nada de criticas horrorosas entao o treino n ta ruin neh? sauhshauhsauh Abraçoo
Postado 4/05/2010 às 14:31 05/4, 2010 Terra eu faço em 1° ali não é a ordem dos exercicios e sim a que eu fui lembrando pra fazero treino..suhauhsauhs mas vlw as dicas!! na minha academia não tem condições pra agachamento livre :S eu ia fazer peito na segunda costas na terça, so que segunta e foda começa com peito por isso optei por deixar na terça mesmo e vai ter o descanço necessario tranquilamente.. Bom pelo vista nada de criticas horrorosas entao o treino n ta ruin neh? sauhshauhsauh Abraçoo Como não tem condições? Num tem como bota uma barra de supino nos ombros com peso pra agachar? rsrs E o seu treino num tah ruim não... só a panturrilha 2x por semana com 2 exercicios mesmo... E antebraço pode fazer 2 exercicios tbm... e não acho que preciso de tantas repetições... Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Postado 4/05/2010 às 14:42 05/4, 2010 Colocaria ombro junto com peito. E apenas um desenvolvimento. De resto parece tá bacana.
Postado 4/05/2010 às 16:10 05/4, 2010 Autor Como não tem condições? Num tem como bota uma barra de supino nos ombros com peso pra agachar? rsrs E o seu treino num tah ruim não... só a panturrilha 2x por semana com 2 exercicios mesmo... E antebraço pode fazer 2 exercicios tbm... e não acho que preciso de tantas repetições... Cara não é que não tem, tem e até que da, so que o problema é que uma academia mais de familia não tme nimguém que treine serio que se foca, e os instrutores são muito cabeça dura, não deixam faze mesmo. Acredite que até para fazer o Terra ja me questionaram, mas me liberaram pelo meu tempo de treino e meu objetivo mas é foda.. =/ beleza vo fazer 2 exercicios de panturrilha 2x por semana e antibraço 2 exercicio tambem valeo pelas dicass!!! rodts ja li muito e vi que tem treinos de peito separado e peito/ombro e eu estava em duvida..então realmente cai bem juntar os 2 num treino só?? abraçooo
Postado 4/05/2010 às 16:19 05/4, 2010 Sim,claro.Ainda mais com essa divisão. Peitoral exige muito do ombro. Treinar separado e não dar o devido tempo de descanso é um dos motivos para não crescer. Se fosse treinar separado treinaria um na segunda e outro na sexta. Idem costas. Posterior de ombro é muito melhor treinar junto com costas.
Postado 4/05/2010 às 16:36 05/4, 2010 Eu tbm faço ABCD Peito/Ombro/Panturrilha Costas/Trapézio Perna/Pantu Bíceps/Tríceps/Ante Vai ná fé que p treino tá bom sim! =D Recomeçando a vida dura.. =P -----> 02/04/11 ---- 05/07/10 ---- 26/10/11 Peso: ????kg ------ ???? ------ ???? BF%: ???% ------ ???? ------ ???? Coxas: ??cm ------ ???? ------ ???? Abdm: ??cm ------ ???? ------ ???? Cintura: ??cm ------ ???? ------ ???? Bíceps: ??cm ------ ???? ------ ????
Postado 4/05/2010 às 16:42 05/4, 2010 Autor Sim,claro.Ainda mais com essa divisão. Peitoral exige muito do ombro. Treinar separado e não dar o devido tempo de descanso é um dos motivos para não crescer. Se fosse treinar separado treinaria um na segunda e outro na sexta. Idem costas. Posterior de ombro é muito melhor treinar junto com costas. Humm interessante, então você diz para treinar Costas/Ombro Posterior e Peito/Ombro Anterior?
Postado 4/05/2010 às 16:48 05/4, 2010 Humm interessante, então você diz para treinar Costas/Ombro Posterior e Peito/Ombro Anterior? Sim,é um conjunto. Você não consegue isolar eles no treino de peito e costas. Então ou treina junto ou bem longe.
Postado 4/05/2010 às 17:25 05/4, 2010 Autor Sim,é um conjunto. Você não consegue isolar eles no treino de peito e costas. Então ou treina junto ou bem longe. Entendi, cara muito bom saber disso, desconhecia.. sei que ja é pedir de mais mass pode me da exemplo de qual posterior bota no de costa e qual no anterior no de peito? Obrigadaoo
Postado 4/05/2010 às 18:15 05/4, 2010 Esse é pra anterior de ombro(junto com peito) Esse é pra posterior(com costas) Só um exemplo. Tem mais um monte..
Postado 4/05/2010 às 21:50 05/4, 2010 Autor Esse é pra anterior de ombro(junto com peito) Esse é pra posterior(com costas) Só um exemplo. Tem mais um monte.. Era isso q eu queria uma noção, valeo mesmo cara!! Abraçoo e bons treino! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Treino atualizado com as dicas, analisem! Abraço Editado 4/05/2010 às 22:37 05/4, 2010 por rodts Junção de posts. (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2010 às 22:00 05/4, 2010 Autor - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Editado 4/05/2010 às 22:38 05/4, 2010 por rodts Aviso. (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar