Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno durante TRT


Posts Recomendados

Estou fazendo uso de 1ml de durateston por semana para me auxiliar na perda de gordura e ganhos de musculatura, por ser gordinho durante boa parte da minha vida eu tenho ginecomastia Ms não muito avançada. Gostaria de saber quanto tomar de tamoxifeno por dia para evitar de aumentar minha gineco durante o uso semana da dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Evitar o aumento da gineco voce usa anastrozol, o estradiol alto que gera o desenvolvimento da ginecomastia, o anastrozol entra para reduzir o estradiol.

 

Tamoxifeno entraria para a redução de uma ginecomastia desenvolvida a curto prazo, mas como vc disse parece ter ela por anos entao o tamoxifeno só surtiria efeito caso a gineco piorasse.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 13:06, RafaAlmagro disse:

Gostaria de saber quanto tomar de tamoxifeno por dia para evitar de aumentar minha gineco durante o uso semana da dura?

 

Se a teta não começar a coçar/doer, não precisa tomar nada. 

 

Tem que ver se o que vc tem é ginecomastia ou lipomastia. São condições diferentes.

 

E TRT é até 100mg/semana, vc tá administrando 2.5x a quantidade de testosterona que um homem natural produz.

 

Em 21/03/2022 em 13:09, Rafael_165Lbs disse:

Evitar o aumento da gineco voce usa anastrozol

 

Dá pra tratar intra-ciclo com tamoxifeno, inclusive é menos prejudicial a saúde. 

 

Inibir aromatase só pra continuar usando uma dosagem que o organismo já demostrou que não aguenta, é bobagem.

Salvo em casos muito pontuais.

 

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 13:19, Zanne disse:

Dá pra tratar intra-ciclo com tamoxifeno, inclusive é menos prejudicial a saúde. 

Mas ai teria de usar TSD o tamox ou usaria igual o anastro, com alguns dias de intervalo?

 

Edit: Meu relato pessoal com tamox numa epoca em que errei no controle de estradiol e desenvolveu um pouco no mamilo direito, tomei tamox 20mg tsd, resolveu 100% mas minha libido caiu bastante, patroa até tava reclamando kkk dps de uns 5 dias sem tamox voltou ao normal. Agora so fico a gineco da teta esquerda desde os 14 anos kkk essa nao sai de jeito nenhum.

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 13:23, Rafael_165Lbs disse:

Mas ai teria de usar TSD o tamox ou usaria igual o anastro, com alguns dias de intervalo?

 

Quando minha teta entrou em chamas, eu usei 20mg durante 7 dias seguidos e encerrei, já na outra aplicação reduzi a dose da testo e nunca mais tive problema.

 

Tamoxifeno demora uns 3-5 dias pra estabilizar no organismo, então só usar até ter o resultado esperado e já tirar.

 

Em 21/03/2022 em 13:23, Rafael_165Lbs disse:

resolveu 100% mas minha libido caiu bastante, patroa até tava reclamando kkk dps de uns 5 dias sem tamox voltou ao normal.

 

É comum a libido cair um pouco, mas nada muito absurdo. Eu fiquei um pouco menos energético e com a libido mais natural.

 

O foda é que o cara acostuma com a libido de pinscher no cio e quando reduz um pouco já acha que tá ficando broxa kk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 em 13:09, Rafael_165Lbs disse:

Evitar o aumento da gineco voce usa anastrozol, o estradiol alto que gera o desenvolvimento da ginecomastia, o anastrozol entra para reduzir o estradiol.

 

Tamoxifeno entraria para a redução de uma ginecomastia desenvolvida a curto prazo, mas como vc disse parece ter ela por anos entao o tamoxifeno só surtiria efeito caso a gineco piorasse.

 

 

Certo, então vou mudar de tamoxifeno para anastrozol. Vce acha que devo tomar todos dias ou dia sim dia não? E qual dosagem? Pode ser a de 0,5mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hj só vi anastro de 1mg, entao voce vai ter que cortar o comprimido ao meio. Pra 1 ml de dura, considerando que seja de qualidade os 250mg/ml, eu tomaria no maximo 1x a cada 7 dias, talvez até mais, depende da sensibilidade e aromatização, como é individual vc vai ter de testar na ´pratica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, voce ta fazendo com acompanhamento?

 

digo isso mais pq como o colega relatou, primeira variável é se a dura é de farmacia e ta la batendo o certo de testo que deveria bater.

 

segundo ponto tem que ver se voce ta aromatizando muito e se tem necessidade mesmo de entrar com anastrozol e fazer teste pra saber quanto.

 

como você é gordinha, provavelmente tem maior aromatização, isso é normal, mas ficar tomando antiaromatase assim no feeling eu nao indicaria, ainda mais pra quem não tem experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...