Postado 17/03/2022 às 14:59 03/17, 2022 Oi vou fazer meu 1 ciclo de ox.Começando com 10MG ao dia por 4semanas.Queria saber se depois do mes de pausa posso repetir este ciclo,e se apos ter feito (exemplo)ciclo de 20 mg dia poderia fazer o proximo (pós pausa), com dosagem menor.
Postado 17/03/2022 às 15:15 03/17, 2022 Em 17/03/2022 em 11:59, Luhbalbueno disse: Oi vou fazer meu 1 ciclo de ox.Começando com 10MG ao dia por 4semanas.Queria saber se depois do mes de pausa posso repetir este ciclo,e se apos ter feito (exemplo)ciclo de 20 mg dia poderia fazer o proximo (pós pausa), com dosagem menor. 4 semanas é pouco tempo. Faria de 10 a 12 semanas com 10mg. O que define o tempo para um segundo ciclo são os exames, com 10mg dia e controlando com exames daria pra usar por 1 ano sem pausas.. Oxandrolona vai alterar seu perfil lipídico, então mantenha uma dieta adequada, cardio e esqueça álcool, medicamentos... Editado 17/03/2022 às 15:39 03/17, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 18/03/2022 às 11:10 03/18, 2022 Em 17/03/2022 em 12:15, tmz disse: 4 semanas é pouco tempo. Faria de 10 a 12 semanas com 10mg. O que define o tempo para um segundo ciclo são os exames, com 10mg dia e controlando com exames daria pra usar por 1 ano sem pausas.. Oxandrolona vai alterar seu perfil lipídico, então mantenha uma dieta adequada, cardio e esqueça álcool, medicamentos... +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar