Postado 4/03/2022 às 11:31 03/4, 2022 Utilizo bolde e oxa ha uns 3 anos. Gostaria de saber se posso tirar a oxa e colocar Diana. O que acham? Instagram @vanetondo Editado 4/03/2022 às 11:32 03/4, 2022 por Vanetrodri (veja o histórico de edições)
Postado 4/03/2022 às 11:37 03/4, 2022 Em 04/03/2022 em 08:31, Vanetrodri disse: Utilizo bolde e oxa ha uns 3 anos. Gostaria de saber se posso tirar a oxa e colocar Diana. O que acham? Instagram @vanetondo Você está usando Oxandrolona com Boldenona por 3 anos sem intervalos? Pra mulheres eu prefiro hemogenin, mas poder você pode fazer tudo. Nesses 3 anos quais foram as dosagens de ambas drogas que usou? Teve virilização? Diana é mais um passo. Precisa traçar uma boa estratégia, hemogenin é bacana pra você usar apenas nos dias de treino especifico, algum grupamento que queira desenvolver mais. Você usa boldenona por todo esse tempo e como está seu psicológico? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/03/2022 às 11:46 03/4, 2022 realmente três anos seguidos de hormônios direto principalmente sendo mulher é algo bem surreal, principalmente pela uso oral de oxandrolona
Crie uma conta ou entre para comentar