Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Machida E Shogun Trocam Farpas Em Programa Americano


metalbolic

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Maurício Shogun: Sinto que venci a última luta (contra o Lyoto). Quando o combate acabou ele estava com as costelas trincadas, a boca cortada e as penas roxas. Já eu estava pronto pra lutar de novo.

FATO!

Lyoto Machida: As pessoas podem perder um tempão discutindo se o resultado (da luta contra o Shogn) foi correto. Mas para o resto da vida quando olharem nossos carteis verão que eu tenho uma vitória sobre ele.

Gosto do Machida, mas que grande babaquice isso que ele falou. Só quem tem memória curta (a maioria) vai esquecer que o Shogun realmente ganhou aquela luta. Muito idiota esse comentario do Machida, tipico de quem ganha roubando, seja no esporte que for.

cara nao vou perder , voce sabe se vai passar em algum canal na net , q nem a luta do mariuz la aconteceu ja ou n?

A luta do Mariusz é HOJE, no KSW, ta passando agora!

Alguém sabe que hrs vai ser a luta aqui no Brasil?

Começa as 23:00 até onde sei, mas se nao me falta memoria ja tem algumas lutas apartir das 21:00, lutas preliminares... mas eu só vo ver das 23:00 pra frente.

_______________________

WARRRRR SHOGUN! Vamo faze justiça!

Editado por Pudzianowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se a luta fosse 25 minutos seguidos de porrada e dps fossem olhar quem venceu daria shogun

mas as lutas sao ROUNDS, e sao pontuadas em rounds

lyoto ganhou so 3 primeiros 10 a 9, Shogun ganhou os ultimos 2 por 10 9... por mais que os rounds q ele ganhou tenham sido mt melhores que os que o Lyoto ganhou nenhum era 10 a 8 e isso nao muda o fato q sao 2 rounds contra 3...

Dentro das regras Lyoto venceu, sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo esse ponto de vista, mas nao concordo... nem o proprio Dana achou que o Lyoto ganhou, mas tudo bem, nao adianta ficar olhando pro passado, que venha a proxima luta e que vença o melhor, e que ambos, principalmente o Shogun, nao deixe que essa luta va parar na mão dos juízes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício Shogun: Sinto que venci a última luta (contra o Lyoto). Quando o combate acabou ele estava com as costelas trincadas, a boca cortada e as penas roxas. Já eu estava pronto pra lutar de novo.

FATO!

Lyoto Machida: As pessoas podem perder um tempão discutindo se o resultado (da luta contra o Shogn) foi correto. Mas para o resto da vida quando olharem nossos carteis verão que eu tenho uma vitória sobre ele.

Gosto do Machida, mas que grande babaquice isso que ele falou. Só quem tem memória curta (a maioria) vai esquecer que o Shogun realmente ganhou aquela luta. Muito idiota esse comentario do Machida, tipico de quem ganha roubando, seja no esporte que for.

Pudzianowski, o Machida tá certo.

Quando alguém fala dos títulos do Arnold e do Coleman, por exemplo, alguém se lembra que alguns foram roubados? Que ganharam simplesmente por ser quem são e não por mérito? Não. Todos lembram que o Arnold ganhou 7 vezes e o Coleman 8 vezes.

Se os juízes acharam que o Machida ganhou então a luta é dele. Ponto.

O card principal começa as 23 horas??

O lyoto vai luta então quase 01:00 da matina ?! :S

(horário do BR)

Acredito que a luta deve começar lá pras 2 horas da madruga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...