Postado 12/01/2022 às 21:15 01/12, 2022 Eae galera, treino 3x por semana e sempre repito um dos treinos pois me passaram um ABC, sou iniciante e queria saber se é possível ter um bom desenvolvimento com esse treino e executando o apenas 3x na semana Pelo fato de eu ser iniciante seria melhor ir apenas as 3x ou dá pra repetir o treino A e B por 2 dias na semana? Sofro bastante com dor tardia então fico nessa dúvida, geralmente fico 2 a 3 dias com dores na região depois do treino.. ______________________ 4x Supino reto máquina : 4x Supino Inclinado máquina : 3x Peck Deck : 3x Crucifixo Reto c Halteres : 3x Desenvolvimento Máquina : 3x Elevação Lateral : 3x Elevação Frontal com barra H : 3x Pulley Tríceps Corda : 3x Pulley Tríceps 4x Francês Simultâneo : Treino B (DORSAL E BICEPS) 4x Pulley Frente : 4x Pulley Supinado : 4x Remada Baixa : 4x Remada Articulada : 4x Crucifixo Invertido Máquina : 3x Remada Alta : 3x Rosca Direta Barra : 3x Rosca Scott : 3x Rosca Invertida Polia : Treino C (INFERIORES) Agachamento Hack : Leg 45 : Extensora : Afundo : Mesa flexora : Cadeira flexora : Flexão de joelho em pé : Panturrilha sentado Acham q está bom o treino? Falta algo ou algo q possa ser trocado ? Tô com esse treino a 2 meses e pouco desenvolvi a parte superior, tenho muita dificuldade com aumento de carga também não sei se o pouco desenvolvimento seria por isso, mal consigo fazer 4 repetições de 12 com 15kg cada lado nas máquinas de supino com as últimas saindo tudo torto kkkkk
Postado 21/01/2022 às 15:09 01/21, 2022 vc tem shape e hormonio suficientes para treinar 2 horas de musculaçção. pq será o tempo que vc vai conseguir terminar isso tudo fazendo pesado e com qualidade cada série Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 21/01/2022 às 19:43 01/21, 2022 Em 12/01/2022 em 18:15, Daniiell disse: Eae galera, treino 3x por semana e sempre repito um dos treinos pois me passaram um ABC, sou iniciante e queria saber se é possível ter um bom desenvolvimento com esse treino e executando o apenas 3x na semana Pelo fato de eu ser iniciante seria melhor ir apenas as 3x ou dá pra repetir o treino A e B por 2 dias na semana? Sofro bastante com dor tardia então fico nessa dúvida, geralmente fico 2 a 3 dias com dores na região depois do treino.. ______________________ 4x Supino reto máquina : 4x Supino Inclinado máquina : 3x Peck Deck : 3x Crucifixo Reto c Halteres : 3x Desenvolvimento Máquina : 3x Elevação Lateral : 3x Elevação Frontal com barra H : 3x Pulley Tríceps Corda : 3x Pulley Tríceps 4x Francês Simultâneo : Treino B (DORSAL E BICEPS) 4x Pulley Frente : 4x Pulley Supinado : 4x Remada Baixa : 4x Remada Articulada : 4x Crucifixo Invertido Máquina : 3x Remada Alta : 3x Rosca Direta Barra : 3x Rosca Scott : 3x Rosca Invertida Polia : Treino C (INFERIORES) Agachamento Hack : Leg 45 : Extensora : Afundo : Mesa flexora : Cadeira flexora : Flexão de joelho em pé : Panturrilha sentado Acham q está bom o treino? Falta algo ou algo q possa ser trocado ? Tô com esse treino a 2 meses e pouco desenvolvi a parte superior, tenho muita dificuldade com aumento de carga também não sei se o pouco desenvolvimento seria por isso, mal consigo fazer 4 repetições de 12 com 15kg cada lado nas máquinas de supino com as últimas saindo tudo torto kkkkk seu treino ta bom
Crie uma conta ou entre para comentar