Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato + bold


Posts Recomendados

Galera, estou estudando para o meu primeiro ciclo e gostaria de pedir dicas de quem entende mais. 

 

Idade: 23 anos

Altura: 1.76

Peso 72kg

Tempo de treino 2 anos. 

Prático musculação e calistenia. 

 

Um ciclo de 12 semanas

Enantato: 300mg por semana

 

150mg segunda

150mg quinta

 

Boldenona

600mg por semana

 

200mg segunda 

200mg quarta 

200mg sexta

 

 

O que acham? É bom utilizar anastrozol por prevenção? (se sim em que quantidade?) Ou só se tiver aumento no estradiol que devo usar. 

 

Qual melhor TPC para esse ciclo? Valeu galera se alguém puder ajudar ficarei grato demais.

 

Minha intenção é ganhos secos, faço bastante cardio, tenho noções boas de dieta,  como bem para ganhos limpos. 

 

Editado por Wiiiiiil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wiiiiiil mudou o título para Primeiro ciclo enantato + bold

Publicidade

Como vai ser seu primeiro contato com fármacos, utiliza apenas o Enantato por esse período, vê como seu corpo vai responder durante esse tempo. Elabora um plano de treino focando, a cada 4-5 semanas de treino intenso, faça uma semana de deload, tome nota da tua evolução na sala de musculação, manipule tua dieta conforme o peso for estagnado.

Mantendo a constância e fazer o que tem que ser feito vai trazer os resultados que tu quer.


Feliz 2k22!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, nao tá legal.

Teu primeiro ciclo e ta querendo se aplicar 3 vz na semana. Vai precisar de muitos spots, e marinheiro de primeira viajem apanha sohncom dorso gluteo e vasto lateral, sem chance. Precisaria de pelo menos mais 1.

 

Muita bold pra primeiro contato, aliás, primeiro contato nem precisaria de bold.

 

Testo sobe pra 400mg, e usa soh ela.

 

Tpc serms, habitual.

 

Anastro em mãos, mande manipular.

 

Pelo seu peso/altura, faltou comer mais pré ciclo, dava pra entrar nele maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 31/12/2021 em 23:12, luceN_ disse:

Como vai ser seu primeiro contato com fármacos, utiliza apenas o Enantato por esse período, vê como seu corpo vai responder durante esse tempo. Elabora um plano de treino focando, a cada 4-5 semanas de treino intenso, faça uma semana de deload, tome nota da tua evolução na sala de musculação, manipule tua dieta conforme o peso for estagnado.

Mantendo a constância e fazer o que tem que ser feito vai trazer os resultados que tu quer.


Feliz 2k22!

 

Na verdade esse vai ser meu segundo contato com fármacos, eu já cheguei a utilizar enantato + bold, porém não manti a consistência, tive problemas pessoais que me afastaram dos treinos na época (cerca de 1 anos atrás), aí não completei o ciclo, tomei só por 4 semanas. Não tive colaterais consideráveis, na época senti apenas aumento da disposição, apetite e força. 

 

Agora com mais bagagem quero fazer o primeiro ciclo completo e mais eficiente. 

 

Vocês acham que 400mg de bold por semana, administrado junto do enantato segunda e quinta seria boa opção? 

 

400mg enan + 200mg bold  na segunda e quinta 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para bold, que afeta muito o psicológico. Pouca testo para muita boldelona também.

 

Eu seguiria a sugestão do colega acima e faria apenas com enantato, aplicando 2 ml por semana em dois dias.

 

Se não tiver com o shape minimamente aceitável e não estiver comendo e treinando bem, não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2022 em 13:24, RenanTrz disse:

Aproveitando o tópico. Quais os colaterais psicológicos esperados por uso de boldenona?

Ela interfere nos níveis da gaba no cérebro, podendo levar o usuário a um quadro de ansiedade, depressão, insônia e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...