Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml 100mg de Cipionato a cada 10 dias


Posts Recomendados

Em 30/12/2021 em 19:05, Vitgtw disse:

Oque o @sdmnogueira123 citou eh muito importante. Vc esta prestes a iniciar uma trt por conta. Pela sua idade ateh acredito que cairá bem, mas não inicaria sem exames médicos de forma alguma. 

Cheque antes seu perfil lipidico, hemograma completo,lh fsh, t3, t4, testo total, livre, estradiol, prolactina e glicose. Se der cagada serão seu referencial. Se houverem mais coisas a arrumar serão seu referencial.

Vitgtw, valeu eu vou marcar médico então o mais rápido possível e eu tava procrastinando devido essa epoca de final de ano que tudo fica meio de recesso e achei que seria tranquilo esperar até fevereiro. Obrigado e feliz ano novo 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 30/12/2021 em 16:30, Jrtecnico disse:

Tenho 51 anos, sou ex atleta de atletismo profissional, corrida 100 e 200 metros, to no meu peso certo e ainda não fiz nenhum exame de sangue e nem fui ao médico, porem devido a idade tenho tido desanimo pra treinar, fraqueza física, flacidez e perda de massa magra e to querendo tomar 1ml 100mg de Deposteron Cipionato a cada 10 dias oq da 300mg por mês e somente isso pra ter um pouco mais de disposição e uma melhor qualidade de vida, vcs acham pela experiência de vcs que ta de bom tamanho, ta pouco ou ta exagerado para oq quero? Obrigado desde já!

Feliz ano novo pra todo mundo! 

Procure um médico, faça os exames de rotina pré TRT: Hemograma, lipidograma, HB glicada, Tsh, T4 Livre, Testosterona livre e total, SHBG, LH, FSH, PCR, Psa livre e total, prolactina e estradiol.. USG de abdômen total e próstata… e só começar a TRT e vida nova, opte por undecilato ou transdermica, deposteron e dura é mais chata de usar na TRT.. se for usar deposteron.. 1 ml de 7 em 7 dias.. e repete exame de testo em 3 meses.. provavelmente vai ficar suprafisologico pelo empilhamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...