Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black - Inicio Em 28/04/2010


patrique.sa

Posts Recomendados

pergunte pro pessoal aí, será que em novembro e dezembro, vale mais a pena mandar um NO, ou mandar um Lipo6x (interrogação)

pra mim que pretendo pegar uns 8% de bf final do ano por exemplo.

Se vc ta com o bf 10~12% eu mandaria um no2 com thermo,tipo shotgun

se o teu bf ta 12%+, thermogenico

isso supondo q vc queira pegar uns 8% de bf no fim do ano por exemplo,aí vc adapta as tuas vontades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra mim que pretendo pegar uns 8% de bf final do ano por exemplo.

Se vc ta com o bf 10~12% eu mandaria um no2 com thermo,tipo shotgun

se o teu bf ta 12%+, thermogenico

isso supondo q vc queira pegar uns 8% de bf no fim do ano por exemplo,aí vc adapta as tuas vontades..

certo... vou procurar saber mais sobre os thermogenicos e no final do ano, eu decido...

vc sabe se o No Xplode tem thermogenico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo... vou procurar saber mais sobre os thermogenicos e no final do ano, eu decido...

vc sabe se o No Xplode tem thermogenico?

Amigão,

nesse mês minha nutricionista desportiva indicou o uso do NO Shotgun antes da musculação e creatina após. Ela indicou também a manipulação de Cafeína Anidra para não sentir um grande impacto por ter parado com o Lipo 6 Black, ela acrescentou que o meu corpo irá sentir falta da cafeína que o Lipo 6 Black tem, por isso a Cafeína Anidra.

Já estou vendo bons resultados, já observei um ganho de 1,5kg na balança, mas só no começo de agosto vou dizer se consegui chegar a 10% de BF. Alias, o NO Shotgun é bom demais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão,

nesse mês minha nutricionista desportiva indicou o uso do NO Shotgun antes da musculação e creatina após. Ela indicou também a manipulação de Cafeína Anidra para não sentir um grande impacto por ter parado com o Lipo 6 Black, ela acrescentou que o meu corpo irá sentir falta da cafeína que o Lipo 6 Black tem, por isso a Cafeína Anidra.

Já estou vendo bons resultados, já observei um ganho de 1,5kg na balança, mas só no começo de agosto vou dizer se consegui chegar a 10% de BF. Alias, o NO Shotgun é bom demais!

Abraços

mas entao cara... vc acha que com esse lipo6x, vc perdeu só gordura mesmo... ou acha que vai massa magra junto?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mas entao cara... vc acha que com esse lipo6x, vc perdeu só gordura mesmo... ou acha que vai massa magra junto?

abraços

Jumbo,

os resultados mostraram que sim, acredito que só perdi gordura, porém não sei afirmar que foi só por causa do Lipo 6 Black.

Abraços

Tua nutricionista recomendou o uso de creatina e cafeína? Teoricamente a cafeina anularia o efeito da creatina...se bem que tem muitos suplementos hoje em dia que usam as duas coisas juntas (mas sempre a cafeina na versão "cafeina anidra")

Alguém já suou as duas coisas juntas?

Frangolone,

creatina e cafeína foram passados juntos na minha dieta pela minha nutricionista. Já li vários artigos sobre essas duas substâncias juntas e seus resultantes, realmente não sei o que opnar, mas como a receita veio de alguém especializado, nem vou contestar.

Abraços

Editado por patrique.sa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold17

não posso publicar a dieta que recebi da minha nutricionista, mas entre em contato comigo pelo e-mail que posso lhe dar algumas dicas.

Abraços!

Patrique

to acompanhando aqu, muito bom o relato

pode postar sua dieta ai pra eu poder ver?

se nao tiver como, só me diz o deficit de calorias que voce deixou..

abraço

SweetMonster,

valeu pelo apoio e boa sorte com o Lipo 6 Black.

Abraços!

Patrique

Amigo,

li seu relato todo hoje,

senti empolgado e confiante para o uso do lipo 6 black.

Ainda não vou usar,

tenho massa magra pra levantar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...