Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Durateston + Deca

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde.

sou novo aqui, tenho 28 anos, faço exercícios físicos regularmente desde os 18 anos, e voltei a malhar após 1 ano parado, já estou há 6 meses malhando normalmente.

estou pesquisando bastante sobre ciclos e TPC, e estou querendo recomendações para um primeiro ciclo com oxan, dura e deca.

eu vi bastante coisas sobre oxan + dura, pq como a oxan pode suprimir o eixo então precisa jogar uma dura pra poder não ter problemas.

agora eu também tô querendo jogar a DECA em dosagens baixas, pois pesquisando em fóruns e em sites ví que a DECA em dosagens baixas, lubrifica as articulações e regenera alguns ligamentos por lesões e etc. e eu tive uma lesão na coluna, por isso estou querendo usar junto, pra poder dar uma melhora.

estou malhando leve justamente por conta da coluna.

gostaria de algumas recomendações.

meu objetivo é massa muscular e definição.

tenho 1,87cm

e 90 KG

idade 28 anos

estou com isso em mente pro ciclo: 

DURA - 1 - 6 SEMANAS (250MG/SEM)
DECA - 1 - 6 SEMANAS (100MG/SEM)
OXAN - 5 - 8 SEMANAS (60MG/DIA)

FECHANDO COM A OXAN direto PRO TPC 
(3 a 4 semanas após última aplicação da DURA)

Postado

Problema da nandrolona é que ela inibe o eixo por um período muito longo, se quiser usar esteróides por um curto período de tempo tem que ser NPP (Propionato de Nandrolona) ou então manter o uso de testosterona por um tempo maior até a deca sair do seu corpo - por volta de 16 semanas após a ultima aplicação de deca.

6 semanas de ciclo é um tempo curto.

Postado
Em 31/10/2021 em 11:47, Mr Nobody disse:

Problema da nandrolona é que ela inibe o eixo por um período muito longo, se quiser usar esteróides por um curto período de tempo tem que ser NPP (Propionato de Nandrolona) ou então manter o uso de testosterona por um tempo maior até a deca sair do seu corpo - por volta de 16 semanas após a ultima aplicação de deca.

6 semanas de ciclo é um tempo curto.

Obrigado pelas dicas irmão.

mas no caso eu continuaria a usar a dura junto.

mas vou pesquisar mais.

Postado

Amigo, malhando a 6 meses direto mesmo que já tenha feito exercícios antes eh muito pouco tempo para se pensar em ciclo.

Seu ciclo não está bem estruturado, muita droga pra começar, totalmente desnecessário e desaconselhável.

Sugiro a leitura, leia com atenção pra compreender algumas coisas, no fim tem um link guia de ciclos pra iniciantes. Vá com calma.

Postado

1 - pouco tempo de treino pra ciclar , ñ vai ter metades dos ganhos que poderia.

2 - pouco tempo de uso dos injetáveis , quando o pico estiver estabilizando vc vai tirar, mínimo aí de 8 semanas.

3 - calculo do timing da tpc errado.

4 - Dose da deca muito baixa, se quer algo pra recuperar lesão existem opções melhores que ñ prejudicam a saúde.

5 - ñ vai ter ganhos com oxan de ponte , no máximo vai segurar uma parte durante a queda da testo exógena.

Postado
Em 31/10/2021 em 11:40, leal2309 disse:

estou malhando leve justamente por conta da coluna.

gostaria de algumas recomendações.

meu objetivo é massa muscular e definição.

Deca ajuda pouco na coluna, os discos da coluna eles tem pouca irrigação sanguínea por isso os nutrientes chegam com mais dificuldade.

Ajuda? Ajuda, mas bem menos que os joelhos e cotovelos por exemplo. (já usei deca com o mesmo propósito)

Treinar leve por conta da coluna? Dá pra treinar pesado pra cacete só com máquinas sem colocar força alguma sobre a coluna.

Postado

Deveria ficar bem longe de esteroide, não tem preparo algum pra isso. Não é hora!
Treine com constância pelo menos por dois anos, aproveita esse tempo pra estudar sobre pois você não tem noção nenhuma do que está fazendo.

Postado
Em 31/10/2021 em 12:17, Vitgtw disse:

Amigo, malhando a 6 meses direto mesmo que já tenha feito exercícios antes eh muito pouco tempo para se pensar em ciclo.

Seu ciclo não está bem estruturado, muita droga pra começar, totalmente desnecessário e desaconselhável.

Sugiro a leitura, leia com atenção pra compreender algumas coisas, no fim tem um link guia de ciclos pra iniciantes. Vá com calma.

obrigado pelas dicas irmão!!

Postado
Em 31/10/2021 em 16:53, Zanne disse:

Deca ajuda pouco na coluna, os discos da coluna eles tem pouca irrigação sanguínea por isso os nutrientes chegam com mais dificuldade.

Ajuda? Ajuda, mas bem menos que os joelhos e cotovelos por exemplo. (já usei deca com o mesmo propósito)

Treinar leve por conta da coluna? Dá pra treinar pesado pra cacete só com máquinas sem colocar força alguma sobre a coluna.

obrigado pelas informações amigo!!
então não teria efeito o uso da deca somente para melhorar e ajudar nas articulações? existe algo mais eficiente que não precise injetar?

Postado
Em 06/11/2021 em 18:20, leal2309 disse:

obrigado pelas informações amigo!!
então não teria efeito o uso da deca somente para melhorar e ajudar nas articulações? existe algo mais eficiente que não precise injetar?

Considero válido. Pra coluna, eu gosto de combinar com UC-II original, mas é caro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...