Postado 31/10/2021 às 14:40 10/31, 2021 Olá boa tarde. sou novo aqui, tenho 28 anos, faço exercícios físicos regularmente desde os 18 anos, e voltei a malhar após 1 ano parado, já estou há 6 meses malhando normalmente. estou pesquisando bastante sobre ciclos e TPC, e estou querendo recomendações para um primeiro ciclo com oxan, dura e deca. eu vi bastante coisas sobre oxan + dura, pq como a oxan pode suprimir o eixo então precisa jogar uma dura pra poder não ter problemas. agora eu também tô querendo jogar a DECA em dosagens baixas, pois pesquisando em fóruns e em sites ví que a DECA em dosagens baixas, lubrifica as articulações e regenera alguns ligamentos por lesões e etc. e eu tive uma lesão na coluna, por isso estou querendo usar junto, pra poder dar uma melhora. estou malhando leve justamente por conta da coluna. gostaria de algumas recomendações. meu objetivo é massa muscular e definição. tenho 1,87cm e 90 KG idade 28 anos estou com isso em mente pro ciclo: DURA - 1 - 6 SEMANAS (250MG/SEM) DECA - 1 - 6 SEMANAS (100MG/SEM) OXAN - 5 - 8 SEMANAS (60MG/DIA) FECHANDO COM A OXAN direto PRO TPC (3 a 4 semanas após última aplicação da DURA)
Postado 31/10/2021 às 14:47 10/31, 2021 Problema da nandrolona é que ela inibe o eixo por um período muito longo, se quiser usar esteróides por um curto período de tempo tem que ser NPP (Propionato de Nandrolona) ou então manter o uso de testosterona por um tempo maior até a deca sair do seu corpo - por volta de 16 semanas após a ultima aplicação de deca. 6 semanas de ciclo é um tempo curto.
Postado 31/10/2021 às 15:05 10/31, 2021 Autor Em 31/10/2021 em 11:47, Mr Nobody disse: Problema da nandrolona é que ela inibe o eixo por um período muito longo, se quiser usar esteróides por um curto período de tempo tem que ser NPP (Propionato de Nandrolona) ou então manter o uso de testosterona por um tempo maior até a deca sair do seu corpo - por volta de 16 semanas após a ultima aplicação de deca. 6 semanas de ciclo é um tempo curto. Obrigado pelas dicas irmão. mas no caso eu continuaria a usar a dura junto. mas vou pesquisar mais.
Postado 31/10/2021 às 15:17 10/31, 2021 Amigo, malhando a 6 meses direto mesmo que já tenha feito exercícios antes eh muito pouco tempo para se pensar em ciclo. Seu ciclo não está bem estruturado, muita droga pra começar, totalmente desnecessário e desaconselhável. Sugiro a leitura, leia com atenção pra compreender algumas coisas, no fim tem um link guia de ciclos pra iniciantes. Vá com calma. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 31/10/2021 às 15:52 10/31, 2021 1 - pouco tempo de treino pra ciclar , ñ vai ter metades dos ganhos que poderia. 2 - pouco tempo de uso dos injetáveis , quando o pico estiver estabilizando vc vai tirar, mínimo aí de 8 semanas. 3 - calculo do timing da tpc errado. 4 - Dose da deca muito baixa, se quer algo pra recuperar lesão existem opções melhores que ñ prejudicam a saúde. 5 - ñ vai ter ganhos com oxan de ponte , no máximo vai segurar uma parte durante a queda da testo exógena. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 31/10/2021 às 19:53 10/31, 2021 Em 31/10/2021 em 11:40, leal2309 disse: estou malhando leve justamente por conta da coluna. gostaria de algumas recomendações. meu objetivo é massa muscular e definição. Deca ajuda pouco na coluna, os discos da coluna eles tem pouca irrigação sanguínea por isso os nutrientes chegam com mais dificuldade. Ajuda? Ajuda, mas bem menos que os joelhos e cotovelos por exemplo. (já usei deca com o mesmo propósito) Treinar leve por conta da coluna? Dá pra treinar pesado pra cacete só com máquinas sem colocar força alguma sobre a coluna.
Postado 1/11/2021 às 11:24 11/1, 2021 leia meu tópico de protocolos para iniciantes e repense tudo do zero seu protocolo esta completamente errado stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/11/2021 às 13:08 11/1, 2021 Deveria ficar bem longe de esteroide, não tem preparo algum pra isso. Não é hora! Treine com constância pelo menos por dois anos, aproveita esse tempo pra estudar sobre pois você não tem noção nenhuma do que está fazendo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 6/11/2021 às 21:16 11/6, 2021 Autor Em 31/10/2021 em 12:17, Vitgtw disse: Amigo, malhando a 6 meses direto mesmo que já tenha feito exercícios antes eh muito pouco tempo para se pensar em ciclo. Seu ciclo não está bem estruturado, muita droga pra começar, totalmente desnecessário e desaconselhável. Sugiro a leitura, leia com atenção pra compreender algumas coisas, no fim tem um link guia de ciclos pra iniciantes. Vá com calma. obrigado pelas dicas irmão!!
Postado 6/11/2021 às 21:20 11/6, 2021 Autor Em 31/10/2021 em 16:53, Zanne disse: Deca ajuda pouco na coluna, os discos da coluna eles tem pouca irrigação sanguínea por isso os nutrientes chegam com mais dificuldade. Ajuda? Ajuda, mas bem menos que os joelhos e cotovelos por exemplo. (já usei deca com o mesmo propósito) Treinar leve por conta da coluna? Dá pra treinar pesado pra cacete só com máquinas sem colocar força alguma sobre a coluna. obrigado pelas informações amigo!! então não teria efeito o uso da deca somente para melhorar e ajudar nas articulações? existe algo mais eficiente que não precise injetar?
Postado 6/11/2021 às 21:21 11/6, 2021 Autor Em 01/11/2021 em 08:24, Stein disse: leia meu tópico de protocolos para iniciantes e repense tudo do zero seu protocolo esta completamente errado obrigado!!👊
Postado 6/11/2021 às 21:44 11/6, 2021 Em 06/11/2021 em 18:20, leal2309 disse: obrigado pelas informações amigo!! então não teria efeito o uso da deca somente para melhorar e ajudar nas articulações? existe algo mais eficiente que não precise injetar? Considero válido. Pra coluna, eu gosto de combinar com UC-II original, mas é caro...
Crie uma conta ou entre para comentar