Ir para conteúdo

CICLO - ENANTATO + DECA + OXANDROLONA + DIANABOL

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estou querendo fazer um novo ciclo com estas drogas citadas acima, ja fiz 2 ciclos a um tempo atrás e tive bons ganhos (ciclo 6 + dianabol) 

atualmente já estou malhando a quase 6 meses, estou com 83 kg 1,77 - tenho 34 anos. 

irei fazer exames antes para ver como esta as coisas = inicio 3 meses antes do carnaval kkk

CICLO

CICLO DE 12 SEMANAS

1 - 12 - ENANTATO LANDERLAN                         - 1ML SEG / 1ML QUINTA

1 - 12 - DECA KING                                              - 1ML SEG / 1ML QUINTA

1 - 4 -   OXANDROLONA 20MG                          - 8 EM 8 Hs TSD - 3 DIA

9 - 12 - DIANABOL LANDERLAN 10MG              - 12 EM 12Hs TSD - 2DIA

TPC

ANASTROZOL

ANDROLIC

XANTINOM B12

ESPIRONOLACTONA AJUDA COM QUEDA DE CABELO - EFEITOS DHT - USAR COM A OXANDROLONA (Nunca usei, não sei se é viável) dicas?

OBS. Nos outros ciclos fiz Serms (clomid e tamoxifeno) 

Dúvidas na tpc: a meia vida do enantato e 5 dias a da deca 5 a 15 pelo que pesquisei. começo em qual dia a tpc após a ultima aplicação.

e a espironolactona/Anostrozol uso junto no inicio do ciclo ou fim após ciclo ?

DIETA

5 refeições ao dia Refeição

1 CAFÉ DA MANHÃ Beba água antes da ref 1 OPÇÕES DE CARBOIDRATOS ( escolha 1 opção ) A. 4 FATIAS PÃO branco + 4 ovos inteiros + 2 fatia de queijo branco B. 80G AVEIA + 4 ovos + 1 banana C. 5 biscoitos de arroz grandes c/ geléia + 4 ovos Bebida ref 1 200ml de leite desnatado

Refeição 2 almoço OPÇOES DE CARBOIDRATOS A. 200g parbolizado ou integral B. 250g batata doce ou aipim C. 290g batata inglesa D. 200g macarrão integral E. 80g aveia + 1 banana c/ canela à gosto OPÇÕES DE PROTEINAS (escolha 1) A. 120G FRANGO/CARNE/PEIXE

Refeição 3 OPÇÃO DE CARBOIDRATOS A. 180g arroz parbolizado B. 230g batata doce ou aipim C. 270g batata inglesa D. 180g macarrão integral E. 1 concha pequena feijão ou lentilha* ( quando escolher essa opção reduzir 40g dos demais carboidratos) F. Repetir café da manhã • Pode misturar os carboidratos fracionando as porções Exemplo: metade de arroz + metade de batata OPÇÕES DE PROTEINAS (escolha 1) 120G FRANGO/CARNE/PEIXE

Refeição 4 OPÇÕES DE CARBOIDRATOS A. 180g arroz parbolizado ou integral B. 230g batata doce ou aipim C. 270g batata inglesa D. 180g macarrão integral E. 80g aveia + 1 banana OPÇÕES DE PROTEINAS (escolha 1) 120G FRANGO/CARNE/PEIXE

Refeição 5 jantar OPÇÕES DE CARBOIDRATOS A. 200g arroz parbolizado ou integral B. 250g batata doce ou aipim C. 290g batata inglesa D. 200g macarrão integral E. 80g aveia + 1 banana OPÇÕES DE PROTEINAS A. 4 OVOS INTEIROS B. 120G FRANGO/CARNE/PEIXE + gorduras ( escolha 1 opção) 7g azeite de oliva extra virgem ( 1 colher média) 30g castanha do pará ou nozes 35g amendoim ou pasta de amendoim * Salada à vontade em todas *4-5 litros de água por dia * Sal moderado NÃO usar temperos prontos ex: sazon Suplementação 40g Whey protein considerar como opção de proteína ( serve para facilitar a rotina) pode ser encaixado em qualquer refeição

SUPLEMENTAÇÃO

WHEY

CREATINA

DICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS 

OBRIGADO

Editado por Diegoof_
Postado (editado)

Vai fazer um ciclo desse e fazer TPC?
Seu intuito é só ganhar volume, ir pro carnaval e depois voltar pra estaca zero?

O que vier com esse ciclo vai embora junto com a TPC.

Já ta usando Deca, eu tiraria o dianabol já que vai usar oxandrolona, vai usar duas drogas hepatotóxicas e pelo visto com intuito de ir pro carnaval e encher a cara de cachaça....

Editado por tmz
Postado

Em 23/09/2021 em 12:58, Diegoof_ disse:

TPC

ANASTROZOL

ANDROLIC

XANTINOM B12

ESPIRONOLACTONA AJUDA COM QUEDA DE CABELO - EFEITOS DHT - USAR COM A OXANDROLONA (Nunca usei, não sei se é viável) dicas?

OBS. Nos outros ciclos fiz Serms (clomid e tamoxifeno) 

Postado

Em 23/09/2021 em 12:58, Diegoof_ disse:

ESPIRONOLACTONA AJUDA COM QUEDA DE CABELO - EFEITOS DHT - USAR COM A

Melhor usar finasterida, porém com esse blend de esteroides se tiver tendência a queda de cabelo vai tomar remédio atoa.

Postado
Em 24/09/2021 em 09:26, tmz disse:

Vai fazer um ciclo desse e fazer TPC?
Seu intuito é só ganhar volume, ir pro carnaval e depois voltar pra estaca zero?

O que vier com esse ciclo vai embora junto com a TPC.

Já ta usando Deca, eu tiraria o dianabol já que vai usar oxandrolona, vai usar duas drogas hepatotóxicas e pelo visto com intuito de ir pro carnaval e encher a cara de cachaça....

Opa, obrigado pelo feedback amigo.

O intuito e ganhar massa sim, e ficar com um shape legal fim do ano/carnaval... pretendo continuar malhando e ciclar mais para frente de novo.... penso em fazer a TPC para manter e nao baixar tanto os niveis de testo.

sobre a cachaça kkk irei tentar cortar.... mas certo q o cara la no carnaval vai beber algo... errado! eu sei.

vou ler os artigos citados.

o que sugere na TPC?

E Sobre o ciclo o que faria?

Abraço.

Postado

Quer ciclar para curtir o carnaval mas não vai adicionar trembo + stano? amador demais.

Postado
Em 24/09/2021 em 11:17, Diegoof_ disse:

Opa, obrigado pelo feedback amigo.

O intuito e ganhar massa sim, e ficar com um shape legal fim do ano/carnaval... pretendo continuar malhando e ciclar mais para frente de novo.... penso em fazer a TPC para manter e nao baixar tanto os niveis de testo.

Cara a TPC é pra RESTAURAR seu eixo, pro seu corpo voltar a produzir testosterona como um ser humano normal, certo? Uma pessoa normal não é capaz de gerar tanta massa muscular e por isso a gente usa o esteroide, mas se ela não consegue gerar ela não consegue manter. Isso que estou te dizendo.

Se você vai usar a bomba pra ganhar massa muscular, sem ela você vai perder o que ganhou.

A TPC serve pra você voltar a ter a testosterona dentro do quadrante normal.

Você já tem 34 anos e não é muito interessante ficar derrubando e restaurando seu eixo hormonal pois pode vir a precisar de TRT em breve, por isso eu faria blast & cruise e/ou já pensava em acabar esse ciclo entrando em cruise e pelo menos partindo pra TRT ao invés de fazer TPC.

sobre a cachaça kkk irei tentar cortar.... mas certo q o cara la no carnaval vai beber algo... errado! eu sei.

O fígado é seu.

E Sobre o ciclo o que faria?

Esteroide é pra quem quer levar uma vida de "atleta", se hoje  eu tivesse a mentalidade de querer ir pra balada, beber, curtir... EU não usaria nenhum tipo de hormônio porque o esteroide por si só vai te trazer inúmeros problemas de saúde e isso somado de uma vida desregrada vai potencializar seus problemas, as pessoas só se preocupam com colaterais de curto prazo sendo que o maior perigo do uso de anabolizante vem a longo prazo.

Se você não se importa com isso e quer tentar pelo menos MINIMIZAR os riscos, eu faria um ciclo de 500mg/testo por semana, 400mg/deca por semana e no máximo adicionaria a oxandrolona pra ajudar na qualidade do shape, mas o que realmente vai ditar a qualidade do shape é a dieta, até porque essa lenda de que deca causa retenção já deu né?

Postado
Em 24/09/2021 em 11:30, Bruuninho disse:

Quer ciclar para curtir o carnaval mas não vai adicionar trembo + stano? amador demais.

kkkm sim amigao sou amador... fiz 2 ciclos a mais de 10 anos atras... agora q to com 34 anos quero dar um up na testo tambem... nao seria só para "curtir" carnaval... quero continuar mantendo o testo como uma reposição hormonal (por isso as duvidas da tpc) 

value pelo comentário! abraço. 

obs. medo de trembo hahaha

Postado
Em 24/09/2021 em 11:56, Diegoof_ disse:

kkkm sim amigao sou amador... fiz 2 ciclos a mais de 10 anos atras... agora q to com 34 anos quero dar um up na testo tambem... nao seria só para "curtir" carnaval... quero continuar mantendo o testo como uma reposição hormonal (por isso as duvidas da tpc) 

value pelo comentário! abraço. 

Se você quer dar um "up" na testo e seu intuito não é só shape pra carnaval, estude sobre blast & cruise, é a melhor opção pra quem quer um shape bacana e quer usar esteroide, claro.

Um abraço e desculpe se pareceu que "julguei" seu shape pro carnaval, é que essa época de final de ano chove de gente que mal treina querendo milagre pra fim de ano e carnaval. 

obs. medo de trembo hahaha

Continue com medo, trembo não é brinquedo não.

Postado

agora q to com 34 anos quero dar um up na testo tambem... nao seria só para "curtir" carnaval... quero continuar mantendo o testo como uma reposição hormonal (por isso as duvidas da tpc)

E tu precisa? Como sabe se não fez os exames ainda?

Postado
Em 24/09/2021 em 11:59, tmz disse:

Se você quer dar um "up" na testo e seu intuito não é só shape pra carnaval, estude sobre blast & cruise, é a melhor opção pra quem quer um shape bacana e quer usar esteroide, claro.

Um abraço e desculpe se pareceu que "julguei" seu shape pro carnaval, é que essa época de final de ano chove de gente que mal treina querendo milagre pra fim de ano e carnaval. 

Continue com medo, trembo não é brinquedo não.

capaz, obrigado pelos conselhos, sou realmente amador e busco conhecimento. leio um pouco, mais nada igual as pessoas que ja utilizao e podem dar relatos reais de colaterais e ganhos. obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...