Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6Kg Em 2 Meses. Será Possível?


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

É... realmente eu acredito que dá pra ganhar isso sim.

Mas sabe qual o grande problema que eu enfrento?

Tô a três semanas treinando de volta e ainda não me pesei. O problema é que visivelmente não dá resultado, saca?

Não consigo perceber resultado só de olhar no espelho, e isso me desanima um pouco.

To esperando completar um mês pra me pesar e ver a progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

brother eu tambem sou ecto, malho ah 4 meses e ganhei 7 kg nesse tempo com uma dieta parecida com a sua eu tenho como objetivo ganhar 1 kg por mês ou seja tem que ter muita paciência que a diferença no espelho demora pra ser visto, é possivel vocÊ ganahr 6 kg em 2 meses porém se você não ganhar não desanima continua na sua dieta reforçada que você chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara arruma esssa quantidade de calorias...

Primeiro, é posssivel mas de que adianta comer 4600 calorias e ganhar 4 kg de banha?

Seu metabolismo basal é em torno de TMB = 2575 kcal e mesmo sendo ectomorfo acho que dobrar essa quantia seja um pouco exagerado.

E como a galera diz vc gosta de criar tópicos em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara arruma esssa quantidade de calorias...

Primeiro, é posssivel mas de que adianta comer 4600 calorias e ganhar 4 kg de banha?

Seu metabolismo basal é em torno de TMB = 2575 kcal e mesmo sendo ectomorfo acho que dobrar essa quantia seja um pouco exagerado.

E como a galera diz vc gosta de criar tópicos em?

Meu metabolismo basal NÃO É 2400KCAL

É em torno de 3000. E de acordo com as dicas da galera aki, quando se quer hipertrofiar, deve-se adicionar, para ectoformos, em volta de 500~1000 a esta TMB. Fechando 3500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ganhei 6kg em 2 meses =)

meus 2 primeiros meses, obvio hahahahaha

da tranquilo, só seguir dieta (a minha tem 3400kcal, pesava 60kg e 1,79)

comecei normal, primeiro fazendo a serie do instrutor por umas 2~3 semanas, de adaptaçao, ai comecei a ler aqui e montei minha propria serie e meti bronca!

so te falo pra nao desistir, mas nao no sentido de desistir de treinar, no sentido das repetiçoes, quando to na oitava de doze a fadiga começa a apertar e hoje eu lembrei das palavras do arnold:"é nessas duas ou tres ultimas repetiçoes que voce cresce. è o que difere um campeao de mais um!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...