Postado 22/09/2021 às 13:25 09/22, 2021 Oi pessoal , queria saber se alguém já fez algum ciclo com apenas DURATESTON 1 vez por semana , se esse protocolo tem dado bons resultados a galera !
Postado 22/09/2021 às 19:29 09/22, 2021 Em 22/09/2021 em 10:25, Iuri Dantas disse: Oi pessoal , queria saber se alguém já fez algum ciclo com apenas DURATESTON 1 vez por semana , se esse protocolo tem dado bons resultados a galera ! Pra primeiro contato dá pra colher algum resultado, mas nada expressivo de forma estética. Se sua testo está dentro do quadrante vai sentir uma leve melhora na líbido. Se o intuito for usar em cutting pra segurar massa muscular essa dosagem da conta, mas se for pra ganho de massa muscular eu dobraria a dose. Colateral de 250~500mg/sem de testo é praticamente a mesma coisa. 500mg por 12 semanas da pra ter um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem bem alinhados. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/09/2021 às 19:34 09/22, 2021 Com essa dosagem de Cruise seria interessante para manter a MM no cutting para hipertrofia seria duas vezes na semana
Postado 22/09/2021 às 22:32 09/22, 2021 Autor Estou com bf baixo , acredito que nos 10%. Meu objetivo c esse protocolo seria de ganhar mais volume e continuar seco mantendo a msm dieta de manutenção desses 10% de bf seria possível?
Postado 23/09/2021 às 11:51 09/23, 2021 Em 22/09/2021 em 19:32, Iuri Dantas disse: Estou com bf baixo , acredito que nos 10%. Meu objetivo c esse protocolo seria de ganhar mais volume e continuar seco mantendo a msm dieta de manutenção desses 10% de bf seria possível? 500mg/sem Dieta com leve superávit, vai controlando calorias conforme feedback do corpo. Com a testo e principalmente primeiro contato da pra ganhar com muita qualidade. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/09/2021 às 12:07 09/23, 2021 Segue tudo o que o @tmzfalou, e acrescentando algo que aprendi com o mestre Stein: Pra primeiro contato, se for pegar Underground, procura um enantato ou cipionato, dura tem bastante éster e pode ser que você não se de muito bem com ela, não consiga controlar aromatização e etc, além da aplicação ser bem mais dolorida e pode afetar você agora no começo Só vale a pena pegar dura ao meu ver se for de farmácia, por que é bem mais confiável, ou se você for experiente e sabe que se da bem com ela
Postado 23/09/2021 às 15:50 09/23, 2021 Autor Em 22/09/2021 em 16:29, tmz disse: Pra primeiro contato dá pra colher algum resultado, mas nada expressivo de forma estética. Se sua testo está dentro do quadrante vai sentir uma leve melhora na líbido. Se o intuito for usar em cutting pra segurar massa muscular essa dosagem da conta, mas se for pra ganho de massa muscular eu dobraria a dose. Colateral de 250~500mg/sem de testo é praticamente a mesma coisa. 500mg por 12 semanas da pra ter um excelente resultado se a dieta e o treino estiverem bem alinhados.
Postado 23/09/2021 às 15:51 09/23, 2021 Autor Obg as dicas , se eu decidir começar msm vou usar de dura de farmácia .
Postado 23/09/2021 às 17:26 09/23, 2021 Em 23/09/2021 em 12:51, Iuri Dantas disse: Obg as dicas , se eu decidir começar msm vou usar de dura de farmácia . Se tiver acesso a testosterona de farmácia esqueça underground. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar