Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando em bullking

Aquáritg

Posts Recomendados

Postado
Em 20/09/2021 em 08:31, sdmnogueira123 disse:

já apaguei aqui , pelo que lembro deu uns 170g mais ou menos , mas ñ tem segredo pow só pesquisar aí que vai achar 

Somei tudo aqui e deu 3700 mesmo, somei pelo taco. Estranho isso. Já tô quase desistindo kkk

Postado
Em 20/09/2021 em 08:54, Aquáritg disse:

Somei tudo aqui e deu 3700 mesmo, somei pelo taco. Estranho isso. Já tô quase desistindo kkk

Se estiver tudo certo mesmo....ou vc subiu as calorias muito rapido ou seu metabolismo é muito acelerado...Eu tenho 1,84cm e peso 84kg e qnd chego em 3.5k calorias eu ja comeco a virar uma bola....

Eu voltaria pra um leve superavit na manutenção....provavelmente pra vc umas 2.5-2.7k kcal por umas 2/3 semanas e depois voltaria a subir as calorias aos poucos.......OU vai ter que aumentar mais as calorias.....

Postado (editado)
Em 20/09/2021 em 09:11, A-103 disse:

Se estiver tudo certo mesmo....ou vc subiu as calorias muito rapido ou seu metabolismo é muito acelerado...Eu tenho 1,84cm e peso 84kg e qnd chego em 3.5k calorias eu ja comeco a virar uma bola....

Eu voltaria pra um leve superavit na manutenção....provavelmente pra vc umas 2.5-2.7k kcal por umas 2/3 semanas e depois voltaria a subir as calorias aos poucos.......OU vai ter que aumentar mais as calorias.....

Na verdade não, tô comendo esse tanto faz uns 3 meses, pensava 76 agora tô pensando 77 e pouco. no começo senti que Tava bem, mas agora tô me sentindo mais fraco, secando, sem contração e murcho o dia todo, só as pernas que não. 

Editado por Aquáritg
Postado
Em 20/09/2021 em 09:16, Aquáritg disse:

Na verdade não, tô comendo esse tanto faz uns 3 meses, pensava 76 agora tô pensando 77 e pouco. no começo senti que Tava bem, mas agora tô me sentindo mais fraco, secando, e murcho o dia todo, só as pernas que não. 

Acho que tenho metabolismo muito acelerado mesmo, porque antes fazer isso, eu comia muito, muito mais, e não ganhava peso 

Postado
Em 20/09/2021 em 09:11, A-103 disse:

Se eu tentar comer 2700 calorias, vou emagrecer kkk

Postado
Em 20/09/2021 em 09:24, Aquáritg disse:

Se eu tentar comer 2700 calorias, vou emagrecer kkk

Eu ainda acho q vc subiu as calorias muito rápido e o corpo entrou em homeostase. 

…e pelos cálculos de padaria q estou fazendo aqui tá dando 3300-3400.

Postado
Em 20/09/2021 em 09:51, A-103 disse:

Eu ainda acho q vc subiu as calorias muito rápido e o corpo entrou em homeostase. 

…e pelos cálculos de padaria q estou fazendo aqui tá dando 3300-3400.

Eu fiquei 2 semanas comendo mais ou menos umas 2100 calorias, perdi 1kg e meio. Agora aumentei novamente será?

Postado
Em 20/09/2021 em 09:58, Aquáritg disse:

Eu fiquei 2 semanas comendo mais ou menos umas 2100 calorias, perdi 1kg e meio. Agora aumentei novamente será?

Se tu saiu de 2100 pra 3700 claro né. Não tem pra que subir tão rápido … deveria ter subido no máximo 200/300 kcal a cada 15 dias +-

Postado
Em 20/09/2021 em 09:59, A-103 disse:

Se tu saiu de 2100 pra 3700 claro né. Não tem pra que subir tão rápido … deveria ter subido no máximo 200/300 kcal a cada 15 dias +-

Mas antes de abaixar, eu tava comendo 3500. Ganhei 1kg e meio em 3 meses

Postado
Em 20/09/2021 em 10:02, Aquáritg disse:

E agora?

Ou sobe mais as calorias ou vai ter q baixar pra manutenção por um tempo e depois voltar a subir as calorias lentamente 

Postado (editado)

Sabe de uma, vou tentar fazer essa porra mais não, vou comer normal mesmo, Tomar no cu, tava até evoluindo antes de  inventar isso, tempo perdido, vou deixar pra quem sabe mesmo, obrigado a todos pela ajuda

Editado por Aquáritg
Postado
Em 20/09/2021 em 12:15, Aquáritg disse:

Sabe de uma, vou tentar fazer essa porra mais não, vou comer normal mesmo, Tomar no cu, tava até evoluindo antes de  inventar isso, tempo perdido, vou deixar pra quem sabe mesmo, obrigado a todos pela ajuda

Dá até um desânimo e raiva. 

Postado

Ta, peraí... você ta comendo bem, ta secando, e tá achando ruim?

Sou só eu que queria conseguir fazer isso?

Aumenta de leve as calorias, adiciona umas gorduras (pasta de amendoim), alguma coisa doce tipo um doce de leite ou leite condensado junto com umas frutas (banana, maçã) antes e/ou depois do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...