Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Real Gains, Universal - Hipercalórico


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eai galera.. estava vendo relatos sobre a massa da Universal, sou novo no forum...

Enfim..

Comprei essa massa hoje, espero que seja boa de fato, estava usando a Massa 3200 da probiotica, pesava 52,5 e agora estou com 59,5/60kgs.. 1,68m de altura.

Estava tomando junto da massa BCA da integral medica, comecei o uso recente de creatina e malto dextrose.. percebi que estou mais '' inxado '' e definido..

É estranho ver que alguem da mesma massa que a minha ganhou apenas 3kgs e eu aproximadamente 7kgs, isso talvez porque meu metabolismo seja acelerado, não sei ao certo..

Espero ter bons ganho de massa com a Gains Universal.. estou na meta de atingir na faixa de 70kgs com ela e o restante dos meus suplementos, vocês acham que eu consigo ? Me esforço muito na academia.. acho que já é um sinal.. abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai galera.. estava vendo relatos sobre a massa da Universal, sou novo no forum...

Enfim..

Comprei essa massa hoje, espero que seja boa de fato, estava usando a Massa 3200 da probiotica, pesava 52,5 e agora estou com 59,5/60kgs.. 1,68m de altura.

Estava tomando junto da massa BCA da integral medica, comecei o uso recente de creatina e malto dextrose.. percebi que estou mais '' inxado '' e definido..

É estranho ver que alguem da mesma massa que a minha ganhou apenas 3kgs e eu aproximadamente 7kgs, isso talvez porque meu metabolismo seja acelerado, não sei ao certo..

Espero ter bons ganho de massa com a Gains Universal.. estou na meta de atingir na faixa de 70kgs com ela e o restante dos meus suplementos, vocês acham que eu consigo ? Me esforço muito na academia.. acho que já é um sinal.. abraços !

Se seeu metabolismo fosse mais acelerado voce ganharia com mais dificuldade esse peso,o metabolismo acelerado significa maior queima de kcal pra ser resumido.A questao do hipercalorico é so um complemento na sua dieta que se mesmo sendo rica não esta lhe proporcionando aumento de peso e na falta de disponibilidade de horario para fazer uma refeição ou ate mesmo de apetite,o hiper é uma opçao para aumentar a ingestao calorica.

Balanço calorico positivo=ganho de peso;massa magra+gorduras

Balanço calorico negativo=Perda de peso;Massa magra+gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...