Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Real Gains, Universal - Hipercalórico


PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Olá galera! Tudo bem?

Estou aqui pra iniciar uma espécie de diário de consumo de um dos produtos que adquiri nesta última semana, um dos mais conceituados hipercalóricos importados do mercado: o Real Gains, da Universal.

Só pra constar, o produto que adquiri é no sabor baunilha (assim consigo misturar bem com outras coisas sem ficar muito forte), no total de 1,7kg.

MEDIDAS PESSOAIS:

PESO: 57,8KG

ALTURA: 177CM

IDADE: 20 ANOS

A primeira impressão de uso foi o gosto, evidentemente. Extremamente ruim. Parece que eu estou tomando mofo em pó. Fiquei até surpreso, afinal, pesquisei bastante a respeito do gosto do Real Gains e a maioria das pessoas gostou. Mesmo que tenha sido de chocolate ou morango, o de baunilha não seria a ovelha negra, certo?

Mas ví um tópico de um cara num outro fórum aí falando sobre a primeira experiência dele também, só que com o de baunilha, igual ao meu.

Ele gostou, ficou bastante satisfeito.

Até agora eu estou satisfeito, não costumo ter problemas com o gosto dos produtos, mas confesso que fiquei bastante surpreso com este.

Fiz um shake com 2 dosadores (a dose recomendada é 3,5 dosadores, e pode ser dividida por 2 ou 3 vezes durante o dia) do Real Gains, 2 bananas, 45g de aveia, 15g de granola e 200ml de iogurte de morango (isso mesmo, só pra tentar abafar o cheiro do produto). O resultado: só senti o gosto do hipercalórico.

Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que o gostou ficou na minha boca por mais umas duas horas.

É isso, minha primeira impressão do produto.

Pra quem não conhece, segue aí as informações nutricionais básicas dele:

Dose (155g)

Calorias: 610

Carboidratos: 87g

Proteínas: 52g

Logo postarei os resultados semanais do consumo do produto. (Isso mesmo, espero que ele dê resultados notáveis toda a semana, visto que sou muito magro).

Abraços!

Editado por PrimoDaVaca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera! Tudo bem?

Estou aqui pra iniciar uma espécie de diário de consumo de um dos produtos que adquiri nesta última semana, um dos mais conceituados hipercalóricos importados do mercado: o Real Gains, da Universal.

Só pra constar, o produto que adquiri é no sabor baunilha (assim consigo misturar bem com outras coisas sem ficar muito forte), no total de 1,7kg.

A primeira impressão de uso foi o gosto, evidentemente. Extremamente ruim. Parece que eu estou tomando mofo em pó. Fiquei até surpreso, afinal, pesquisei bastante a respeito do gosto do Real Gains e a maioria das pessoas gostou. Mesmo que tenha sido de chocolate ou morango, o de baunilha não seria a ovelha negra, certo?

Mas ví um tópico de um cara num outro fórum aí falando sobre a primeira experiência dele também, só que com o de baunilha, igual ao meu.

Ele gostou, ficou bastante satisfeito.

Até agora eu estou satisfeito, não costumo ter problemas com o gosto dos produtos, mas confesso que fiquei bastante surpreso com este.

Fiz um shake com 2 dosadores (a dose recomendada é 3,5 dosadores, e pode ser dividida por 2 ou 3 vezes durante o dia) do Real Gains, 2 bananas, 45g de aveia, 15g de granola e 200ml de iogurte de morango (isso mesmo, só pra tentar abafar o cheiro do produto). O resultado: só senti o gosto do hipercalórico.

Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que o gostou ficou na minha boca por mais umas duas horas.

É isso, minha primeira impressão do produto.

Pra quem não conhece, segue aí as informações nutricionais básicas dele:

Dose (155g)

Calorias: 610

Carboidratos: 87g

Proteínas: 52g

Logo postarei os resultados semanais do consumo do produto. (Isso mesmo, espero que ele dê resultados notáveis toda a semana, visto que sou muito magro).

Abraços!

Oi!!! irei acompanhar!!!tenho vontade de usar esse hiper!!! Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar uma movimentada no tópico, afinal ainda não dá tempo de avaliar quaisquer ganhos relacionados ao produto (vou tomar a segunda dose hoje), vou falar um pouco das primeiras impressões com relação à embalagem e etc.

Fiquei impressionado com a qualidade da embalagem do Real Gains. Já conhecia os produtos da Universal, e sempre percebi que eles costuma caprichar nas embalagens dos produtos.

Algumas pessoas podem até me dizer que é bobagem dar importância pra embalagem, mas eu penso o contrário. Afinal, o marketing da Universal dá muito valor à questão, e só isso já me faz pensar em como alguns produtos são inferiores só pelo fato de não serem feitos com mais dedicação, digamos assim.

Está tudo escrito em inglês, evidentemente, mas muito bem descrito. Tem uma listagem total das vitaminas contidas no produto e, ao lado desta tabela de vitaminas, a famosa tabela nutricional que mostra a quantidade de carboidratos, proteínas e etc.

Muito importante ressaltar que a dose recomendada do produto é de 155g (3 1/2 medidores), o que eu acho extremamente exagerado. Aliás, o próprio rótulo recomenda, na sugestão de uso, que se use até mesmo meia dose (2 medidores), e se divida ela em duas ou três doses diferentes ao longo do dia. Isso me faz perceber o quão concentrada realmente é a fórmula do Real Gains.

Pensem só, meia dose dá uma média de 77,5g. Dividindo esta dose em três, ao longo do dia, dá uma quantidade de 25g pra cada dose. Devido ao gosto super forte do produto, pude comprovar, leigamente, a concentração da dose.

Decidi tomar a dose inteira de 155g dividida em duas pequenas-doses. Quero bons ganhos mesmo. Se gostar do produto, vou me virar pra manter ele no meu armário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...