Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia/hilmar, Dicas Para Melhorar O Gosto.


lpaiuta

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Excelente tópico !!!

To mandando Whey Iso sem sabor e o gosto é péssimo... f... de aturar, mas a vida é assim hehehe

Eu gosto de tomar com cligth de morango ou açucar mascavo.

A dica é não usar malto ou sucos de frutas citricas...

Abraços

Blz Ricardo,

algum problema em tomar junto com malto ? Pq to mandando todo dia no pós treino e o gosto ficou beeeem melhor !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico !!!

To mandando Whey Iso sem sabor e o gosto é péssimo... f... de aturar, mas a vida é assim hehehe

Blz Ricardo,

algum problema em tomar junto com malto ? Pq to mandando todo dia no pós treino e o gosto ficou beeeem melhor !

Abraço !

Sem problema, alias você deve mandar junto com malto, o que ele quiz dizer é que com malto de frutas citricas o gosto nao fica bom.

Eu estou tomando 250ml agua + wpc-glanbia + malto de limão; so que eu prendo o nariz ... oakoa ja acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema, alias você deve mandar junto com malto, o que ele quiz dizer é que com malto de frutas citricas o gosto nao fica bom.

Eu estou tomando 250ml agua + wpc-glanbia + malto de limão; so que eu prendo o nariz ... oakoa ja acostumei.

Blz,

to mandando com Malto de pessego, o gosto fica "aceitável" hehe, principalmente pela wpi ser bem mais leve que a wpc, ou seja, pura com água parece leite velho aguado...

Vou agora na dica do Fernando e mandar com clight,

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...