Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia/hilmar, Dicas Para Melhorar O Gosto.


lpaiuta

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom seu comentario.

Sempre tem pessoas que fazem análise, acho que é muita burrice vender algo diferente do prometido uma hora a casa cai.

Como de outro vendendor ai muito famoso que nem vende esse forum, um tal de Vulgo, os caras foram fazer laudo da BCAA, Vita-C, Glutamina, Creatina etc.. era tudo o mesmo pó, e o Whey que ele vende como Isolado é o Concentrado. Casa Caiu.

Mas infelizmente muitos ainda compram sem pesquisar, por isso que os caloteiros sobrevivem.

Não estou defendendo o Vulgo, até porque acho que queimar outros vendedores MUITO errado, tem espaço para todos. Mas não posso deixar de falar que já comprei 1kg de Creatina com ele, meio desconfiado e comecei a tomar sem nenhuma pretensão de resultados. Conversei também com um outro vendedor que vende creatina universal e já havia comprado com ele (porém para os amigos, que relataram ganho de força normal como qualquer outra).

Enfim, comecei a tomar saturando e etc, percebi um aumento de força e um pump considerável... sem contar que estou me sentindo mais forte(por conta da hipertrofia talvez)

e ainda tem mais, durante o uso da creatina eu ingeri alcool 2x muito esporadicamente (1 vez em uma semana e 1 semana depois mais 1 vez) me hidratei bastante e não senti perda dos efeitos da creatina não. Talvez porque a minha dieta esteja aceitável também, não sei. Ainda, quando acabar esse pote de 1kg que eu dividi com um amigo (que também se sentiu mais forte, e eu percebi que ele deu uma hipertrofiada, inchou sei la que seja)devo comprar outro porque o preço NEM se compara a nenhum outro.

O que achei estranho é que o gosto é doce e etc, porém ele disse que compra matéria-prima da própria CREAPURE sem adição de nada. Percebi também que dentro do pote a creatina deu aquela "empedrada" como de costume. Foi arriscado o que eu fiz? Acho que sim, porque tomei algo que nem sabia o que era, mas infelizmente se você quer tomar alguma coisa hoje em dia você tem que confiar em alguém. Nada te garante (a não ser uma análise laboratorial) que a MELHOR farmacia de manipulaçao da sua cidade não esteja sub-dosando os medicamentos, entre outras situações... portanto acho que se trata de depositar um pouco de confiança no vendedor, eu acho. Mas sempre fiquei meio com o pé atrás em relação as compras com o vulgo, principalmente porque ele faz questão de queimar outros vendedores e dizer que tem o AVONLAC 282 que os vendedores estão vendendo o 180 só porque fica mais barato e possibilita mais lucro e etc. Isso só se descobre ligando para própria fábrica, quem sabe um dia eu ligue e grave a ligação depois mando pra ele por e-mail!!! ahahahhaha

Abraços,

e vamos ver se trocamos mais idéias sobre esse tipo de coisa, é interessante debater sobre esses assuntos.

BONS TREINOS !

EDIT: Se for pra analisar tudo que comprar de um lugar, nossa, BOA SORTE! Porque vai ser muito dinheiro gasto. A não ser que seja SEU laboratório :D hahaha

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo o Vulgo, até porque acho que queimar outros vendedores MUITO errado, tem espaço para todos. Mas não posso deixar de falar que já comprei 1kg de Creatina com ele, meio desconfiado e comecei a tomar sem nenhuma pretensão de resultados. Conversei também com um outro vendedor que vende creatina universal e já havia comprado com ele (porém para os amigos, que relataram ganho de força normal como qualquer outra).

Enfim, comecei a tomar saturando e etc, percebi um aumento de força e um pump considerável... sem contar que estou me sentindo mais forte(por conta da hipertrofia talvez)

e ainda tem mais, durante o uso da creatina eu ingeri alcool 2x muito esporadicamente (1 vez em uma semana e 1 semana depois mais 1 vez) me hidratei bastante e não senti perda dos efeitos da creatina não. Talvez porque a minha dieta esteja aceitável também, não sei. Ainda, quando acabar esse pote de 1kg que eu dividi com um amigo (que também se sentiu mais forte, e eu percebi que ele deu uma hipertrofiada, inchou sei la que seja)devo comprar outro porque o preço NEM se compara a nenhum outro.

O que achei estranho é que o gosto é doce e etc, porém ele disse que compra matéria-prima da própria CREAPURE sem adição de nada. Percebi também que dentro do pote a creatina deu aquela "empedrada" como de costume. Foi arriscado o que eu fiz? Acho que sim, porque tomei algo que nem sabia o que era, mas infelizmente se você quer tomar alguma coisa hoje em dia você tem que confiar em alguém. Nada te garante (a não ser uma análise laboratorial) que a MELHOR farmacia de manipulaçao da sua cidade não esteja sub-dosando os medicamentos, entre outras situações... portanto acho que se trata de depositar um pouco de confiança no vendedor, eu acho. Mas sempre fiquei meio com o pé atrás em relação as compras com o vulgo, principalmente porque ele faz questão de queimar outros vendedores e dizer que tem o AVONLAC 282 que os vendedores estão vendendo o 180 só porque fica mais barato e possibilita mais lucro e etc. Isso só se descobre ligando para própria fábrica, quem sabe um dia eu ligue e grave a ligação depois mando pra ele por e-mail!!! ahahahhaha

Abraços,

e vamos ver se trocamos mais idéias sobre esse tipo de coisa, é interessante debater sobre esses assuntos.

BONS TREINOS !

EDIT: Se for pra analisar tudo que comprar de um lugar, nossa, BOA SORTE! Porque vai ser muito dinheiro gasto. A não ser que seja SEU laboratório :D hahaha

Comprar de uma empresa séria é diferente de comprar de pessoa física, mulambenta e roleira né. Tanto que se der alguma zica em relação a alguma pessoa jurídica, você tem condições de receber o dinheiro de volta com processo e coisa e talz, já pessoa física é bem mais difícil tomar qualquer medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar de uma empresa séria é diferente de comprar de pessoa física, mulambenta e roleira né. Tanto que se der alguma zica em relação a alguma pessoa jurídica, você tem condições de receber o dinheiro de volta com processo e coisa e talz, já pessoa física é bem mais difícil tomar qualquer medida.

Concordo com você, o problema de tudo é que ele faz a manipulação do produto né o que torna mais "perigoso" se é que vc me entende.

Mandei um e-mail pedindo CNPJ e alguns esclarecimentos sobre uma "albumina" que ele vende com 24g de proteina em 30g por 28 reais 1kg :o

quando responder eu posto aqui.

Abraços

EDIT: Mas como no exemplo que eu dei até um empreendimento grande e reconhecido como uma farmacia de manipulaçao que tem fiscalização da vigilancia, ANVISA se não me engano e etc há casos de sub-dosagens, produtos de baixa qualidade com preços elevados e etc.. acontece, vc só tem que contar com a a boa indole da pessoa hehe

Editado por pilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, se eu te falar que meu Whey é a refeição mais gostosa do dia ninguem acredita....No café da manhã claro..

Antes de durmir eu coloco a caixinha de leite no congelador..

Quando eu acordo, o leite tá quase inteiro congelado, eu corto a caixa por cima tiro um pouco com a colher do leite congelado e coloco o que sobrou de liquido no liquidificar...jogo 30 g de whey+ suco clight de morango...Fica sensacional..fica milk shake de morango do mc donalds.....experimentem ai galera..fica bom mesmo......

Até com albumina eu já fiz e ficou bom,,, só que o gosto/cheiro da albumina ainda é forte e dai não fica fodastico..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes: 200ml de água ou leite desnatado + WPC Arla (gosto de leite aguado, particularmente descia meio na marra)

Agora: 200ml de água ou leite desnatado + WPC Arla + 2g de Clight de morango (agora sim ficou beleza!!)

Adeus gosto enjoado de whey "sem sabor".

Moderador, seria uma boa fixar o tópico, pois é praticamente imprescindível estas dicas pra dar sabor ao whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar o que rolou comigo com Clight. Fui experimentar colocar como recomendaram aqui e porra, que dor de estomago que me deu. Testei o de abacaxi com hortelã 2x e as duas vezes meu estomago doeu pra cacete, só melhorei com buscopan e muita água.

To usando gelatina agora e tá bem melhor.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida é.

esses sucos tipo cligth não fazem mal?

No Clight tem aspartamente, algumas pesquisas dizem que realmente causa câncer, outras não. Ainda é muito relativo, não tem um estudo concreto.

O adoçante artificial aspartame é um dos mais usados mundialmente para substituir o açúcar nos produtos dietéticos. Como é feito basicamente a partir de dois aminoácidos essenciais, sua segurança e ausência de efeitos colaterais nunca foram contestadas.

O fato é que ultimamente está havendo uma onda de evidências contra a total segurança oferecida pelo aspartame. Em um trabalho publicado no Journal of Neuropathology and Experimental Neurology pelo professor John Olney da Universidade de Saint Louis, Washington (1) foi descoberto que logo após a introdução do aspartame no mercado (em 1981) houve um aumento significativo (em torno de 10%) nos casos relatados de tumores cerebrais. Este estudo ainda concluiu que neste mesmo período houve uma pequena redução dos casos de tumores relativamente menos agressivos (astrocitomas) e um aumento da incidência de um tipo de tumor muito mais agressivo, e muitas vezes terminal, chamado glioblastoma.

A grande dúvida em relação à segurança do aspartame está no fato dos únicos 15 testes laboratoriais feitos com o produto antes do seu lançamento (por volta de 1970) serem completamente confusos e possivelmente inconclusivos. Um destes teste relata um fato absurdo que reflete claramente a impossibilidade de confiança em seus resultados. Foi relatado no artigo que não foi possível reconhecer a causa da morte de um rato submetido aos testes: "Registros de observação indicam que o animal A23LM estava vivo na semana 88, morto da semana 92 à 104, vivo na semana 108 e morto na semana 112"(2). Fica claro portanto o tipo de trabalho realizado, provavelmente devido à grande pressão feita pela indústria com o intúito de obter a permissão de comercialização.

O problema é que o aspartame não é só formado por fenilalanina e aspartato. O grupamento funcional característico da fenilalanina (grupamento ácido) não está presente no aspartame. Este grupamento é na verdade metilado sinteticamente, dessa forma o grupamento deixa de ser ácido e passa a ser um éster. O contato dessa substância com o estômago faz com que ela se quebre, dando origem à aspartato, fenilalanina e metanol em separado. O metanol é um álcool extremamente tóxico que causa danos ao Sistema Nervoso Central, além disso ele é facilmente absorvido pela mucosa estomacal (devido principalmente ao seu baixo peso molecular). Os efeitos sistêmicos em humanos do metanol incluem mudanças na circulação, tosse, dor de cabeça, nauseas e vômitos, efeitos respiratórios, mudanças no campo visual e até cegueira, além de efeitos teratogênicos e danos ao sistema reprodutor. Pode-se perceber pela composição química do aspartame seu perigo potencial poi ele é feito de 40% de ácido aspártico, 50% de fenilalanina e 10% de metanol.

Vários casos têm reportado casos onde os distúrbios apresentados por pacientes são causados pelo uso de grandes quantidades de aspartame. O doutor Ralph Walton, chefe de psiquiatria do hospital Jamestown em Nova Yorque e membro da comissão de saúde mental do condado de Chautauque, relatou um caso de uma mulher de 54 anos que começou a sofrer de ataques seguidos por profundas mudanças de comportamento. Algumas das mudanças de personalidade incluíam euforia, aumento da atividade motora e insônia. A história dessa mulher é curiosa. Ela sempre tomava um galão de chá gelado com açúcar por dia. Semanas antes dos ataques, ela substituiu o açúcar por aspartame. Quando o médico eliminou o aspartame de sua dieta, ela voltou ao normal e os sintomas sumiram.

Para saber mais sobre este assunto visite os seguintes sites onde mais casos clínicos são apresentados e mais detalhes são mostrados:

Can Aspartame Be Linked to Brain Tumors?

Sweet Delusion - How Safe is Your Artificial Sweetener?

http://www.stevia12.com.br/noticia_aspart.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...