Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com falta de libido

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, entao eu quero a ajuda de vcs, pois to com uma falta de libido gigante.

fiz um ciclode enantato 300mg semana durante 10 semanas, dps de 21 dias comecei com a tpc 20mg de tamox dia + 50mg de Clomid Dia

e a minha libido nao ta legal, simplismente nao sinto vontade alguma de transar com minha namorada ou algo do tipo, nao consigo ter as imaginaçoes e tals, meu *** fica duro normalmente, mas as vezes a gente ta la no ato e ele simplismente perde a sensibilidade e desliga. nao sei que diabos ta acontecendo. alguem pode me ajudar? com oq pode ser?

Postado
Em 27/08/2021 em 10:14, carlosedu820 disse:

Bom dia pessoal, entao eu quero a ajuda de vcs, pois to com uma falta de libido gigante.

fiz um ciclode enantato 300mg semana durante 10 semanas, dps de 21 dias comecei com a tpc 20mg de tamox dia + 50mg de Clomid Dia

e a minha libido nao ta legal, simplismente nao sinto vontade alguma de transar com minha namorada ou algo do tipo, nao consigo ter as imaginaçoes e tals, meu *** fica duro normalmente, mas as vezes a gente ta la no ato e ele simplismente perde a sensibilidade e desliga. nao sei que diabos ta acontecendo. alguem pode me ajudar? com oq pode ser?

Putz! Isso é foda! Quer dizer, não é foda né!? É uma bosta!!! Estou ciclando e desde a última semana tenho os mesmos sintomas!!! 

Cara, fiz exames, e entrei com anastrazol dsdn 0.5mg.. vc terá q ver como está sua condição!!! É muito aconselhável fazer alguns exames, se não fez, procure urgentemente fazer!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 10:21, The_N disse:

Putz! Isso é foda! Quer dizer, não é foda né!? É uma bosta!!! Estou ciclando e desde a última semana tenho os mesmos sintomas!!! 

Cara, fiz exames, e entrei com anastrazol dsdn 0.5mg.. vc terá q ver como está sua condição!!! É muito aconselhável fazer alguns exames, se não fez, procure urgentemente fazer!!!

To vendo aq mano e os unicos exames q eu consegui pagar agora na minha cidade sao o de testosterona total, prolactina e estradiol. Esses 3 seriam o suficiente pra eu descobrir oq ta havendo?

Postado
Em 27/08/2021 em 11:14, carlosedu820 disse:

Puts cara, que bad, tá indo lá no vamo que vamo e desliga total, ai é pegado (rs). Na boa, não gasta seu tempo procurando respostas em fórum de internet, procura um endo, que ele vai te mandar fazer os exames necessários e entrar com o tratamento necessário, ademais, bate um papo com a amada, pra não perder outra coisa, se é que me entende.

Postado

Você está colhendo os frutos do "pós ciclo", quando a gente mete o pau na molecada aqui no fórum que quer fazer CICLO, é por isso.

Hormônio não é brinquedo e isso que você está enfrentando INFELIZMENTE é normal, faz a tpc certinha que com o tempo seu corpo tende a normalizar.

E tenta entender o que é o seu "normal" porque você com certeza estava com a líbido bem "anormal" usando testosterona exógena, agora você precisa entender que o ser humano não tem a libido no seu dia a dia como tem alguém com a testo em nível supra.

Esteroide é pra quem leva vida de atleta, não é pra quem quer por uns kg's e ir pra praia no verão, mas infelizmente ta popularizando e virando essa bagunça.

Tenha paciência, aprenda a entender o que é o seu NORMAL e já fica de lição, pare de brincar com fogo.

Postado

300mg de testo por semana joga sua testo na faixa de 2000ng/dl +/-, imagina que um ser humano tem de 300 a 800 +/-.

Entenda que com 2000 de testosterona sua líbido vai ser BEM diferente do que com 300~800, então já vai organizando sua cabeça porque infelizmente hormônio é igual turbinar o carro, você anda nele acelerado e depois quando tira o turbo acha que o carro ta estragado.

Postado
Em 27/08/2021 em 10:39, tmz disse:

300mg de testo por semana joga sua testo na faixa de 2000ng/dl +/-, imagina que um ser humano tem de 300 a 800 +/-.

Entenda que com 2000 de testosterona sua líbido vai ser BEM diferente do que com 300~800, então já vai organizando sua cabeça porque infelizmente hormônio é igual turbinar o carro, você anda nele acelerado e depois quando tira o turbo acha que o carro ta estragado.

problema mano q durante o ciclo eu ja senti uma falta de libido, porem nao tava acontecendo de desligar no meio da foda kkkkk agora ta e eu to puto com isso. e minha mina tbm pq na cabeça dela eu n sinto mais tesao nela e q ela é feia kkkKK Q RAIVA MANO

Postado

Foda que tem diversos outros fatores além do quadro hormonal, principalmente parte psicológico

o que eu percebi atualmente, que depois ter ficado com a cabeça mais pesada que normal, comecei passar rodo em geral e com variação do cardápio sinto que minha libido ta no talo...

antes raramente conseguia dar mais duas 2 em curto período de tempo..

agora tem hora mesmo depois que já goz o negocio já volta duro kkk, a parceira que sofre.

Postado
Em 27/08/2021 em 10:42, Auau disse:

Crl mais um com esse problema, ainda insistem em falar que porra de testosterona aumenta a libido...

Mano primeiro de tudo vc tem que se livrar da ansiedade ou pressão psicológica, se preciso largue da namorada se ela ficar te cobrando, conte pra ela sua situação fala a real e diz que via fazer o tratamento e procurar um médico, fica ligado na reação dela se ela te apoiar e procurar te ajudar é firmeza,agr se ela te acusar de algo,colocar culpa ou rir de vc pula fora dela.

O principal fator é o psicológico nesse momento, após isso vc faz esses exames que citou e manda aqui pra gnt ver como tá e se teve alguma alteração de e2 ou prl 

Tenta fazer Lh e fsh também pra ver se vc recuperou seu eixo 

vou ver se consigo mano. valeu pela ajuda de todos ate agora

Postado
Em 27/08/2021 em 11:42, Auau disse:

Crl mais um com esse problema, ainda insistem em falar que porra de testosterona aumenta a libido...

Por isso as pessoas precisam parar de ser displicentes e estudar.

Isso não é culpa da testosterona, é culpa do cidadão que quer usar esteroide sem saber o que ta fazendo

Infelizmente pós ciclo é uma bosta, raramente alguém consegue manter o que ganha em ciclo.

Postado
Em 27/08/2021 em 11:50, Auau disse:

O velho papo do carro com motor novamente pqp kkkk, tô cansado de ver Youtubers e o povo aqui dizerem isso mas na realidade é o oposto

Só é o oposto se você não sabe o que está fazendo.

Testo Subdosada

Oscilação hormonal devido a erro na frequência das aplicações

Uso de esteroides como deca, dianabol, oxandrolona, stano, etc sem testo base.

Postado
Em 27/08/2021 em 10:30, carlosedu820 disse:

To vendo aq mano e os unicos exames q eu consegui pagar agora na minha cidade sao o de testosterona total, prolactina e estradiol. Esses 3 seriam o suficiente pra eu descobrir oq ta havendo?

Dá para se ter uma noção sim!!! Principalmente o estradiol, posta os resultados assim fica melhor para ajudar!!! E como outros colegas disseram aqui, vc estava mandando testo a tendência é aquela turbinada, ereções mais fortes, libido elevada, mais isso até certo ponto, porque mesmo tomando testo chega uma hora q durante o ciclo a parada n funciona, então existe os inibidores para amenizar esse efeito!!! AMENIZAR!!! Outra coisa que pesa mais do que tudo é o fator psicológico!!!! Se ficar na neura meu ermao…. Pau não sobe nem com tudo regulado!!!!! A nossa mente é um trem cabuloso cara!!!! “Mente sã, corpo são!”

Acima de tudo procure relaxar e não pensar em sexo… deixa fluir… caso queira “agradar” a parceira, tome tadalafil 5mg se n segurar muito aumente para 10mg, conversa com ela, pede para estimular bem, não afobe! Comigo está funcionando assim!!! Nesse caso sou casado, mais o diálogo e o melhor caminho para vc sair da guerra psicológica!!! 
BOA SORTE JOVEM!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 12:08, Auau disse:

Mano estudo de que?? O único estudo pra testosterona é em reposição hormonal ou pra tratar acidentes graves para evitar perda de massa muscular, oque passar disso é broscience...

Se o cara estudar e fizer as coisas da maneira correta dificilmente tem problema de líbido intra-ciclo e se estudou sabe que o pós ciclo isso é de se esperar e é perfeitamente normal até estabilizar novamente, se estabilizar. 

Mas ta certo, errado estou eu. 

Boa sorte

Postado
Em 27/08/2021 em 12:28, Auau disse:

Pelo visto vc nunca usou testo...

Não é um conto de fadas igual vc pensa, @The_N explica ele como ficou sua libido intra ciclo man, pq a minha ficou fudida

Verdade

Um abraço

Postado
Em 27/08/2021 em 11:28, Auau disse:

Pelo visto vc nunca usou testo...

Não é um conto de fadas igual vc pensa, @The_N explica ele como ficou sua libido intra ciclo man, pq a minha ficou fudida

Pois é!!!! Aconselhei ele aqui… esse negócio não é brincadeira.. das duas, uma: o cara que meche com isso tem q ter a consciência que vai ter BO ou o cara na sabe porra nenhuma vai se lascar e se ilude achando que vai ser as mil maravilhas!!! Usou tenha em mente: consequências virão!!! E enquanto mais velho for pior é!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 11:07, The_N disse:

Dá para se ter uma noção sim!!! Principalmente o estradiol, posta os resultados assim fica melhor para ajudar!!! E como outros colegas disseram aqui, vc estava mandando testo a tendência é aquela turbinada, ereções mais fortes, libido elevada, mais isso até certo ponto, porque mesmo tomando testo chega uma hora q durante o ciclo a parada n funciona, então existe os inibidores para amenizar esse efeito!!! AMENIZAR!!! Outra coisa que pesa mais do que tudo é o fator psicológico!!!! Se ficar na neura meu ermao…. Pau não sobe nem com tudo regulado!!!!! A nossa mente é um trem cabuloso cara!!!! “Mente sã, corpo são!”

Acima de tudo procure relaxar e não pensar em sexo… deixa fluir… caso queira “agradar” a parceira, tome tadalafil 5mg se n segurar muito aumente para 10mg, conversa com ela, pede para estimular bem, não afobe! Comigo está funcionando assim!!! Nesse caso sou casado, mais o diálogo e o melhor caminho para vc sair da guerra psicológica!!! 
BOA SORTE JOVEM!!!

kkk nice dica, esse tadala ai eu tomaria ele qualquer hora do dia? ou é igual pre treino kkkk meia hora antes

Postado
Em 27/08/2021 em 13:04, carlosedu820 disse:

kkk nice dica, esse tadala ai eu tomaria ele qualquer hora do dia? ou é igual pre treino kkkk meia hora antes

Manda pela manhã um 5mg… toma todo dia!!! Quando for dar uma, manda outro atarde!!! Faço assim!!! Está funcionando!!!

Postado
Em 27/08/2021 em 14:04, carlosedu820 disse:

Eu gosto de usar o tadala de 5mg, nunca tomei mais que isso, toma uns 3 dias e vai ver como vai ficar bem, como namora não deve ver a namorada todo dia, não sei!

Vai tirando os dias que não vai ter encontro, daqui a pouco está tudo bem e não vai estar viciado no tadala.

Postado
Em 27/08/2021 em 13:53, costa458 disse:

Eu gosto de usar o tadala de 5mg, nunca tomei mais que isso, toma uns 3 dias e vai ver como vai ficar bem, como namora não deve ver a namorada todo dia, não sei!

Vai tirando os dias que não vai ter encontro, daqui a pouco está tudo bem e não vai estar viciado no tadala.

toma 3 dias 1 comprimido de 5 mg e para por 3 dias? dps toma 3 dias dnv? nao entendi muito bem

Postado
Em 27/08/2021 em 17:18, carlosedu820 disse:

toma 3 dias 1 comprimido de 5 mg e para por 3 dias? dps toma 3 dias dnv? nao entendi muito bem

Toma por 3 dias e já vai se sentir bem, se achar que tem necessidade depois de tomar de novo, tome! Comigo depois fico muitos dias sem tomar novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...